News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual o melhor jogador do Braga na primeira volta?

Started by filipecos, 14 de January de 2008, 23:33

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: Reis on 15 de January de 2008, 23:12
Uiiiiiiii.....

Isto de ser um jogador odiado antes de sequer começar a jogar e ser o Deus do Braga logo no final da 1.ª volta....
Dará o que pensar?


Não sei porquê mas um dia destes, se ele continuar por aqui o Deus ainda vai voltar a ser Diabo! As coisas não correm sempre bem, ele ainda não teve dias maus por cá.

Estilo Luis Filipe que quando saiu já era criticado por muitos, quando antes era exceçlente defesa direito... ou  estilo Nelson do sLB que era melhor que o Miguel ao fim de meia dúzia de jogos e agora não passa de um jogador vulgar!

Para mim o melhor jogador é o Linz mas a Kilometros de todos os outros, não só pelos golos que marcou(sem eles estariamos na luta pela descida) mas pela classe que mostra em campo, vê-se que é um jogador de outro nível (o golo á Académica e o lance do Dragão em que falhou são disso exemplo)

moka


filipecos

Pela influência e melhoria que teve o futebol do Braga... Roberto BRUM!!!!

jeba

Sou sincero ao dizer que quando o J. Pereira foi contratado pelo nosso ENORME fiquei um pouco na retranca em relação a ele devido aos maus comportamentos anteriores, mas ao fim deste tempo todo o JP provou-me estar enganado e apesar de o Linz estar também em foco achei que pela sua regularidade e pelo seu bom comportamento o J Pereira mereceu sem duvida o meu voto!

easy_scb

Quote from: Magic Braga on 16 de January de 2008, 02:53
Quote from: cão on 15 de January de 2008, 19:24
Quote from: Vlad on 15 de January de 2008, 10:25
Linz e João Pereira!

ps: e já que estamos ano fim da 1.ª volta, vou mencionar alguns jogadores (extra-metralhas) que para mim se destacaram pela positiva ao longo destas jornadas e não me importaria de ver no Braga, independentemente de isso ser ou não possível:

(a ordem que vou apresentar não representa o valor dos jogadores)

Fellype Gabriel - Nacional - muito muito muito muito muito bom jogador!!
Juninho - nacional - médio centro organizador bem razoável
Cláudio Pitbull - Setúbal - excelente 1.ª volta. Qualidade de passe invejável, não perde uma bola. Muito bom!
Janício - Setúbal - alto, forte, razoável tecnicamente. Bom defesa!!
Fábio Felício - Marítimo -  tem muita qualidade, embora esteja muitas vezes lesionado.
Marcinho - Marítimo - também tem muita qualidade, mas falta provar regularidade.
Silas - Belenenses - não é novidade para ninguém, mas este gajo tem muita categoria!
Weldon - Belenenses- muito possante fisicamente, rápido, excelente técnica. Um avançado vagabundo à maneira.
Rodrigo Alvim - Belenenses - não é brilhante, mas é regula, forte e um defesa esquerdo difícil de bater e apoia bem o ataque.
Hélder barbosa - Académica - mudou-se para o dragão e isso diz tudo em relação ao seu potencial.
Wesley - Paços - muito bom jogador! Qualidade técnica, e faro pelo golo.
Cristiano - Paços - pela sua juventude e pelo que tem apresentado, tem potencial, embora fisicamente seja levezinho...


gostei deste momento!ver futebol é ter horizontes alargados e não apenas ver meia duzia d equipas...


n concordo com o janicio...ou melhor, concordo...mas mencionava primeiro o adalto...é melhor a defender e mais seguro com a bola nos pes...embora n seja mais veloz...é mais eficiente...o que lhe confere velocidade ao jogo!!!

o luciano amaral do vitoria tb tem estado muito bem!

Eu acrescento tambem
Alonso-Nacional-Grande lateral esquerdo
Bruno Amaro-Nacional-Medio muito bom e com um remate potente
Edson-Paços Ferreira-Avançado muito movel
Jorge Ribeiro-Boavista-Lateral medio-ala com uma capacidade de remate de fazer inveja
Laionel-Boavista-Avançado muito jovem e rapidissimo
Kanu-Maritimo-Outro avançado com caracteristicas identicas ás do Laionel e muito forte no um pra um
Ruben Amorin-Belenenses-Pufff miudo maravilha..Grande medio
Rolando-Belenenses-Excelente central
Gregory-Maritimo-Mais um bom central
Joao Ribeiro-Naval-Atençao a este puto..Grande potencial...20 anos..
Tiago Gomes-Estrela Amadora-Mais un jovem com enorme portencial...
ROBSON-Setubal-Excelente central..24anos
E por agora chega

E eu digo:

Mário Sérgio Naval-dinamico, raçudo (como o pessoal gosta :D)
Laranjeiro Leiria-alto, bom nas bolas paradas polivalente
Mossoró Maritimo-extremo pequeninho e rápido com toque de bola...em Braga deu bem que fazer
Fogaça Maritimo-este apesar de jogar menos pois existe o Makukula tem marcado e todos se lembram do sucesso na naval...se um dia o Linz sair...
Tiero Académica-está a fazer bom campeonato e os dois ultimos jogos foram muito bons...box-to-box
Elias Setébal-este gajo marca sempre ao Braga (no paços marcou, este ano marcou)...mas a verdade é que naquele meio campo faz a ponte perfeita para servir o Pitbull etc

DiogoEA


xpt_nautilus

Para mim é o Linz, pela sua contribuição para os sucessos (!?!??!) do clube até agora. Tem sido importantissimo na Taça UEFA e no campeonato tambem. Finalizador nato, espero que exploda na segunda volta do campeonato e nos ajude a atingir o pódio.

BN

Linz,faz o que mais se quer no futebol,golos,seguido de João Pereira e Frechaut.
Roberto Brum apareceu um pouco "tarde" sai em desvantagem por isso,aparecesse mais cedo e não sei não. :)

amtbraga

Apesar do Linz estar a fazer uma excelente época, para mim o melhor jogador da primeira volta é sem dúvida o João Pereira. Só lhe falta uma coisa para ser perfeito. Aprender a ficar calado e não discutir tantos com os arbitros. De resto, está a fazer uma excelente época.
Orgulho Bracarense

braga2007

O João Pereira pela regularidade, surpreendeu-me muito pela positiva, mas o Brum se tivesse feito mais jogos votava nele.

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

david

João Pereira excelente primeira volta, surpreendeu todo mundo, teve actuações muito boas fazendo todo o corredor do lado direito, Linz pelos golos que marcou também esteve em grande e Roberto Brum desde que lhe foi dada uma oportunidade tem estado a jogar de forma irrepreensível, só é pena que os nossos centrais não estejam em forma, que falta nós tem feito um excelente extremo direito e um numero dez que pegue no jogo e faça jogar a equipa.       

DiogoEA


fjmp_scb

João Pereira  54 (48,2%)
Frechaut  2 (1,8%)
Roberto Brum  9 (8%)
Linz  45 (40,2%)
Jorginho  1 (0,9%)

Para mim o Paulo Santos e o Rodriguez não mereciam estar na votação.

Gostei muito do desempenho do Roland Linz e do João Pereira.

Mas claro que a seguir bem, ordenadamente, Jorginho, Brum e Frechaut.

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]