News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual o melhor jogador do Braga na primeira volta?

Started by filipecos, 14 de January de 2008, 23:33

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de January de 2008, 14:47
Só ganha o João Pereira devido à quilometragem percorrida a mais em relação ao Linz! ;D

Se tem mais quilometros não devia valer menos ??  ;D ;D

Agora a serio, votei Linz mas o João Pereira foi tão importante como ele!

Saudações Ultras

Warrior of Minho

Eu votei no Brum pois se nao fosse ele a equipa nao tinha ligaçao!!!
Orgulhosamente Bracarense!

Eduardo Ja

Por Ordem são:

Linz
Joao Pereira
Brum
Mateus (é nosso jogador não quero saber)
Rodriguez
Paulo Jorge.
Eduardo
Juniores
Juvenis
Infantis
.
.
.
.
.
.
.
Como a distancia daqui para a lua.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Paulo Santos


Carvalhinha

Não sou excepção:  João Pereira & Roland Linz

Como só se pode votar em alguém, o meu voto foi para o número 47.

cão

Quote from: Vlad on 15 de January de 2008, 10:25
Linz e João Pereira!

ps: e já que estamos ano fim da 1.ª volta, vou mencionar alguns jogadores (extra-metralhas) que para mim se destacaram pela positiva ao longo destas jornadas e não me importaria de ver no Braga, independentemente de isso ser ou não possível:

(a ordem que vou apresentar não representa o valor dos jogadores)

Fellype Gabriel - Nacional - muito muito muito muito muito bom jogador!!
Juninho - nacional - médio centro organizador bem razoável
Cláudio Pitbull - Setúbal - excelente 1.ª volta. Qualidade de passe invejável, não perde uma bola. Muito bom!
Janício - Setúbal - alto, forte, razoável tecnicamente. Bom defesa!!
Fábio Felício - Marítimo -  tem muita qualidade, embora esteja muitas vezes lesionado.
Marcinho - Marítimo - também tem muita qualidade, mas falta provar regularidade.
Silas - Belenenses - não é novidade para ninguém, mas este gajo tem muita categoria!
Weldon - Belenenses- muito possante fisicamente, rápido, excelente técnica. Um avançado vagabundo à maneira.
Rodrigo Alvim - Belenenses - não é brilhante, mas é regula, forte e um defesa esquerdo difícil de bater e apoia bem o ataque.
Hélder barbosa - Académica - mudou-se para o dragão e isso diz tudo em relação ao seu potencial.
Wesley - Paços - muito bom jogador! Qualidade técnica, e faro pelo golo.
Cristiano - Paços - pela sua juventude e pelo que tem apresentado, tem potencial, embora fisicamente seja levezinho...


gostei deste momento!ver futebol é ter horizontes alargados e não apenas ver meia duzia d equipas...


n concordo com o janicio...ou melhor, concordo...mas mencionava primeiro o adalto...é melhor a defender e mais seguro com a bola nos pes...embora n seja mais veloz...é mais eficiente...o que lhe confere velocidade ao jogo!!!

o luciano amaral do vitoria tb tem estado muito bem!

Ana Cunha

Votei no Linz, se bem que o voto também seria bem entregue ao João Pereira.

odias

Quote from: Kilo on 15 de January de 2008, 14:34
O João Pereira surpreendeu-me extraordinariamente! Não futebolisticamente, mas em questões de atitude! Apesar de algumas paragens cerebrais ;D, tem estado num patamar muito elevado!


Pela regularidade, pelo empenho e por ser o único desiquilibrador nesta equipa, o título de melhor da 1ª  é inequivoco!

O Linz leva o prémio da eficácia!  :P

O Brum leva o prémio de profissionalismo e persistencia! ;)

concordo inteiramente e subscrevo tudo que ele disse, nunca acreditei no João "Caceteiro" Pereira, pelo que voto no seu extraordinário trabalho e maturidade.

Carla B.

Votei no João Pereira, pelo empenho k tem mostrado e por m ter supreendido pela positiva, mas ainda tive algum tempo a pensar em kem votar...
O Linz tb era 1 boa opção pelos golos k tem marcado, e o Brum, mas este tem menos tempo em campo do k o João Pereira e Linz, já k só entrou no 11 com a chegada do MM...

nandes




João Pereira, por....................................................................................... TUDO!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Sónia

JOÃO PEREIRA! SEM DUVIDA!

ESFORÇA.SE BASTANTE!  :D É UM BOM JOGADOR

APESAR DE O LINZ TAMBÉM SER O ÓPTIMO JOGADOR E DE MARCAR MTS GOLOS

Elvis

O Linz Foi muito Essencial mas Votei no joao Pereira Q me Parece um dos Poucos que joga Bem E com Muita garra....sem Medo Do Adversário...
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

Reis

Uiiiiiiii.....

Isto de ser um jogador odiado antes de sequer começar a jogar e ser o Deus do Braga logo no final da 1.ª volta....


Dará o que pensar?

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Pé Ligeiro

#32
Para mim também é o João Pereira, (embora o Linz também mereça ser realçado).
Quando ele veio achei que podia vir a ser muito útil ao nosso clube e está de facto a verificar-se...

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4090.msg68327#msg68327
BRAGA SEMPRE MAIS!

Vlad

Já repararam que Linz e João Pereira, os hoje eleitos melhores da 1.ª volta, foram contratados pelo Braga e inscritos mesmo ao cair do pano, quase a começar a época?

Ai se estes dois não têm vindo...
Nem campeonato, nem uefa, nem o car....
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

GanDhi

Quando falei no Joao Pereira que o achava um bom reforço..Lembro me de haver muitos criticos por aí e agora hein??
;D ;D ;D ;D ;D ;D

GanDhi

#35
Quote from: cão on 15 de January de 2008, 19:24
Quote from: Vlad on 15 de January de 2008, 10:25
Linz e João Pereira!

ps: e já que estamos ano fim da 1.ª volta, vou mencionar alguns jogadores (extra-metralhas) que para mim se destacaram pela positiva ao longo destas jornadas e não me importaria de ver no Braga, independentemente de isso ser ou não possível:

(a ordem que vou apresentar não representa o valor dos jogadores)

Fellype Gabriel - Nacional - muito muito muito muito muito bom jogador!!
Juninho - nacional - médio centro organizador bem razoável
Cláudio Pitbull - Setúbal - excelente 1.ª volta. Qualidade de passe invejável, não perde uma bola. Muito bom!
Janício - Setúbal - alto, forte, razoável tecnicamente. Bom defesa!!
Fábio Felício - Marítimo -  tem muita qualidade, embora esteja muitas vezes lesionado.
Marcinho - Marítimo - também tem muita qualidade, mas falta provar regularidade.
Silas - Belenenses - não é novidade para ninguém, mas este gajo tem muita categoria!
Weldon - Belenenses- muito possante fisicamente, rápido, excelente técnica. Um avançado vagabundo à maneira.
Rodrigo Alvim - Belenenses - não é brilhante, mas é regula, forte e um defesa esquerdo difícil de bater e apoia bem o ataque.
Hélder barbosa - Académica - mudou-se para o dragão e isso diz tudo em relação ao seu potencial.
Wesley - Paços - muito bom jogador! Qualidade técnica, e faro pelo golo.
Cristiano - Paços - pela sua juventude e pelo que tem apresentado, tem potencial, embora fisicamente seja levezinho...


gostei deste momento!ver futebol é ter horizontes alargados e não apenas ver meia duzia d equipas...


n concordo com o janicio...ou melhor, concordo...mas mencionava primeiro o adalto...é melhor a defender e mais seguro com a bola nos pes...embora n seja mais veloz...é mais eficiente...o que lhe confere velocidade ao jogo!!!

o luciano amaral do vitoria tb tem estado muito bem!

Eu acrescento tambem
Alonso-Nacional-Grande lateral esquerdo
Bruno Amaro-Nacional-Medio muito bom e com um remate potente
Edson-Paços Ferreira-Avançado muito movel
Jorge Ribeiro-Boavista-Lateral medio-ala com uma capacidade de remate de fazer inveja
Laionel-Boavista-Avançado muito jovem e rapidissimo
Kanu-Maritimo-Outro avançado com caracteristicas identicas ás do Laionel e muito forte no um pra um
Ruben Amorin-Belenenses-Pufff miudo maravilha..Grande medio
Rolando-Belenenses-Excelente central
Gregory-Maritimo-Mais um bom central
Joao Ribeiro-Naval-Atençao a este puto..Grande potencial...20 anos..
Tiago Gomes-Estrela Amadora-Mais un jovem com enorme portencial...
ROBSON-Setubal-Excelente central..24anos
E por agora chega

jaimec

Os 3 que vão á frente são os melhores, só não concordo com a ordem, mas o.k.

lipe

João Pereira e Linz dividem o primeiro lugar, apesar de votar JP. Brum também merece nota de destaque pela persistência e atitude em campo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vlad

Eu acho que o Frechaut vem logo a seguir à dupla Linz e João Pereira. Tem sido fundamental na nossa equipa DESDE O INÍCIO DO CAMPEONATO, logo, mais que Brum.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

daniel_

confesso que quando soube que o joão pereira vinha para o braga não gostei muito da ideia, mas, sem dúvida que foi ele o melhor do braga, ganhando ao Linz pelo simples facto de ter estado aqui desde o inicio do campeonato.
Sendo que o Linz é aquela máquina :)