News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual o melhor jogador do Braga na primeira volta?

Started by filipecos, 14 de January de 2008, 23:33

Previous topic - Next topic

filipecos

Já que terminou a primeira volta quem foi o melhor jogador?

VOTEM!!!

SimpLe-Kid

Acho que esta votação está viciada.  ;D

O Linz com os seus 11 golos(penso eu) já ganhou isto.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Gambit

Votei Linz, mas o J Pereira fez uma grande primeira volta!!  ;)

monica-sousa

só não percebo o porquê de não aperecer os outros jogadores para votar!
são todos jogadores do Braga...
Mas o meu voto foi no Linz, como não podia deixar de ser!

A.COSTA

JOÃO PEREIRA sem dúvida, pese embora o excelente rendimento do LINZ.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Scbragamagic

Claramente João Pereira, Roberto Brum e o sempre eficaz Linz...

1

Eu votei joão pereira mas o brum também merecia.

Frechaut também esteve muito bem tal como o Linz

Jamiro


mao

Linz, mas também gostei da prestação do Brum
"Antes de Portugal, BRAGA já era capital"

Olho Vivo

Parece-me evidente que a escolha se reduz a dois nomes: Linz e João Pereira. Há mais nomes que se destacaram mas sem a mesma regularidade: Rodriguez esteve fora em muitas partidas, Brum apenas se destacou nas últimas 8-9 partidas, Paulo Santos esteve de fora muito tempo, Frechaut esteve melhor enquanto trinco do que quando chamado a desempenhar as funções de central ou lateral, Jorginho foi demasiado intermitente. Entre Linz e João Pereira... é difícil decidir. Talvez os golos de Linz desequilibrem a seu favor...

LeonelP

Voto no João Pereira porque muita gente (não eu), nunca acreditou nele. O Linz nunca enganou ninguém...

2378


Bvna


Vlad

Linz e João Pereira!

ps: e já que estamos ano fim da 1.ª volta, vou mencionar alguns jogadores (extra-metralhas) que para mim se destacaram pela positiva ao longo destas jornadas e não me importaria de ver no Braga, independentemente de isso ser ou não possível:

(a ordem que vou apresentar não representa o valor dos jogadores)

Fellype Gabriel - Nacional - muito muito muito muito muito bom jogador!!
Juninho - nacional - médio centro organizador bem razoável
Cláudio Pitbull - Setúbal - excelente 1.ª volta. Qualidade de passe invejável, não perde uma bola. Muito bom!
Janício - Setúbal - alto, forte, razoável tecnicamente. Bom defesa!!
Fábio Felício - Marítimo -  tem muita qualidade, embora esteja muitas vezes lesionado.
Marcinho - Marítimo - também tem muita qualidade, mas falta provar regularidade.
Silas - Belenenses - não é novidade para ninguém, mas este gajo tem muita categoria!
Weldon - Belenenses- muito possante fisicamente, rápido, excelente técnica. Um avançado vagabundo à maneira.
Rodrigo Alvim - Belenenses - não é brilhante, mas é regula, forte e um defesa esquerdo difícil de bater e apoia bem o ataque.
Hélder barbosa - Académica - mudou-se para o dragão e isso diz tudo em relação ao seu potencial.
Wesley - Paços - muito bom jogador! Qualidade técnica, e faro pelo golo.
Cristiano - Paços - pela sua juventude e pelo que tem apresentado, tem potencial, embora fisicamente seja levezinho...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Ti Amo Braga


nunnu

Quote from: SimpLe-Kid on 14 de January de 2008, 23:45
Acho que esta votação está viciada.  ;D

O Linz com os seus 11 golos(penso eu) já ganhou isto.

E o joão pereira?

sergiomaka

O J. Pereira é que é o verdadeiro timoneiro do ataque! É lhe bem dado o título de melhor jogador pelos os quilómetros feitos...
Se todos corressem assim não estaríamos o lugar que estamos!
O Linz que é o verdadeiro matador, e que nunca pode ser retirado de campo pois nos últimos minutos é quando ele marca mais golos e decisivos!
Apesar de o Brum não ter jogado os jogos todos também fica uma palavra de apreço ao miúdo!

Braga Allez Braga Allez alleeeeeeeeeez!

Kilo

 O João Pereira surpreendeu-me extraordinariamente! Não futebolisticamente, mas em questões de atitude! Apesar de algumas paragens cerebrais ;D, tem estado num patamar muito elevado!


Pela regularidade, pelo empenho e por ser o único desiquilibrador nesta equipa, o título de melhor da 1ª  é inequivoco!

O Linz leva o prémio da eficácia!  :P

O Brum leva o prémio de profissionalismo e persistencia! ;)

BRAGA FOREVER

Só ganha o João Pereira devido à quilometragem percorrida a mais em relação ao Linz! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Sem duvida que o JP e o Linz se destacam em relação aos outros mas se o Brum estivesse jogado de inicio era o melhor,  peço desculpa mas para mim o melhor foi  FRECHAUT pela sua polivalencia e pela consistencia que dá ao nosso meio campo, sei que muitos não concordam até o acham tosco mas eu gosto e é um jogador muito utíl   a minha opinião claro.