News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor Guarda-Redes Português no Braga?

Started by Qid, 30 de June de 2006, 10:44

Previous topic - Next topic

Kilo

Salvador admite regresso de Quim a Braga

Se os interesses financeiros do Sp. Braga forem garantidos, Quim, actualmente no Benfica, vai ser mesmo reforço do plantel minhoto, juntando-se a Paulo Santos, garantiu hoje António Salvador, presidente do clube.

O líder bracarense reabre as portas ao regresso do guarda-redes internacional a Braga: «O Quim encontra-se ainda na Selecção, se os nossos interesses financeiros forem defendidos, admitimos a contratação», referiu António Salvador.

Abola online


Qid

Quote from: Basta de disparates! on 04 de July de 2006, 23:49
Ando profundamente intrigado e, humildemente, gostaria de pedir a vossa ajuda.

Haverá alguma «alma caridosa» que me possa explicar porque é que um grande número de «braguistas», frequentadores deste fórum, quer que a nossa equipa principal tenha 2 bons jogadores por posição  - muitos jogos, muitas competições, muita ambição - excepto na posição de Guarda Redes?

Será uma reação alérgica?

Exactamente! Assino por baixo!!! Qual é o problema de termos 2 guarda-redes do mais alto nível??
E essas discussões de quem vai ser titular não interessam para agora!!!!!

Gilberto

Não concordo com a vinda do Quim, so se o Paulo Santos sair !
O Paulo Santos está bem em Braga, conquistou o lugar com  muito suor e criticas , não merce ficar no Banco, se vier o Quim ele sim deve ir para o banco.
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

lininho

Quote from: Qid on 06 de July de 2006, 13:14
Quote from: Basta de disparates! on 04 de July de 2006, 23:49
Ando profundamente intrigado e, humildemente, gostaria de pedir a vossa ajuda.

Haverá alguma «alma caridosa» que me possa explicar porque é que um grande número de «braguistas», frequentadores deste fórum, quer que a nossa equipa principal tenha 2 bons jogadores por posição  - muitos jogos, muitas competições, muita ambição - excepto na posição de Guarda Redes?

Será uma reação alérgica?

Exactamente! Assino por baixo!!! Qual é o problema de termos 2 guarda-redes do mais alto nível??
E essas discussões de quem vai ser titular não interessam para agora!!!!!

O que não é racional é pegar num jogador, neste caso o Paulo Santos,  que  há três anos estava encostado numa equipa b, fazer dele um bom guarda redes ao ponte de ser seleccionado para o mundial e agora, enconstá-lo novamente e pegar noutro 3º guarda redes e fazer o mesmo.
se o Quim vier para Braga, uma vez que o treinador é novo, vai disputar o lugar, de igual para igual, com o Paulo e, sendo na minha opinião melhor, vai ganhá-lo o que vai fazer com que a valorização que fizemos do P. Santos, não será aproveitada quer desportivamente quer financeiramente.
mas esta é a minha opinião.
zé: futuro capitão. 8-)

ric

e se o pS tiver "guia de marcha" para mais uma venda surpresa?

amtbraga

Só aceito a contratação do Quim se o Paulo sair. Sinceramente espero que o Paulo fica em braga e o Quim que siga com a vidinha dele lá para os lados da 2 circular...
Orgulho Bracarense

Helena

Parece-me mesmo que o Paulo Santos tem "guia de marcha"...  :-\

jaimeh

Tem "guia de marcha" para a baliza do Braga! E o Quim que procure clube no estrangeiro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

xpt_nautilus

Se o Paulo Santos sair sera mais um grande exemplo de gestao desportiva por parte desta direccao. Pegar num jogador encostado rentabiliza-lo e vende-lo. Claro que quero que o Paulo fique, mas se sair sera sempre um bom negocio para o clube.