News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UNION ST. GILLOISE 3 - 3 SCBRAGA - 13-10-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 10 de October de 2022, 09:34

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: O ILUMINADO on 14 de October de 2022, 09:52
Não vale a pena vir falar para a direção, se a defesa podia ter sido melhorada? Claro que podia. Mas no geral foi um excelente mercado, e é unanime que neste momento temos um dos melhores planteis dos últimos anos, o Braga tem que jogar muito mais.

E acima de tudo tem que controlar muitíssimo mais, digam o que disserem, estes jogos de campo aberto é que não podem acontecer, todas as equipas têm imensas oportunidades contra nós, isto é problema da equipa técnica, desconfio que até com o Felgueiras vamos passar por dificuldades.

Não estou propriamente surpreendido, já tenho falado nisto aqui mesmo quando ganhávamos de forma consecutiva, os nossos jogos são sempre de alta voltagem, de transições para um lado e para o outro, raramente temos um jogo controlado, a última vitória (contra o Vizela) já revelou imensas dificuldades no controlo de jogo da nossa parte. É preocupante porque não se vê melhorias em relação a isto, e quem viu a equipa B, sabe que isto é norma nas equipas de Artur Jorge, por isso, não conto com grandes melhorias daqui a para a frente.

Veremos o que acontecerá nos próximos tempos, mas a continuar com estes loopings, duvido muito mas muito que o Artur Jorge passe a paragem para o Mundial no comando, não esquecer que a paragem para o Mundial é um mês e meio, é como uma pré-época, vai haver muitas equipas a mudar nesta altura porque há tempo para fazer mudanças.

Quero sempre o melhor para o Braga e acho que este mês e meio vai ser fulcral para Artur Jorge, não me admira que Salvador já esteja a pensar em soluções, não tanto pelos resultados (estamos dentro de tudo) mas pelas dificuldades que a equipa tem sentido e pelas exibições que tem feito, a forma como esta equipa defende é assustadora, dá a sensação que vamos sofrer todos os jogos.
Isto.

joelvm

Esta derrota só tem um culpado, é o mister.
Montou bem a equipa inicial, gostei da aposta no Rodrigo, dá mais andamento ao flanco, na pressão e no apoio ao lateral.
Veio o intervalo e começou a borrada.
Tirou o Fabiano que é um poço de força e combatividade, quando sabia que os gajos ia vir para cima de nós.
Demorou 22m, e 2 golos, não foram mais por acaso, a perceber que os gajos tiraram um central, e estavam a jogar com mais 1 médio.
Se cá fomos infelizes ao perder perto do fim, ontem sinto que fomos felizes em não perder.
Neste momento, com o 1º lugar a uma miragem, e olhando para os "bichos" que ai vêm da champions, não me importava nada de ir para a conference, porque podemos ganhar aquilo, e para além do prestígio, os prémios são muito interessantes.

Knockout round play-offs: €300,000
Round of 16: €600,000
Quarter-final: €1,000,000
Semi-final: €2,000,000
Runner-up: €3,000,000
Champion: €5,000,000

Hucry

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 14 de October de 2022, 10:03
Quote from: andromeda123 on 14 de October de 2022, 09:22
Será que não dá para ir buscar o preparador físico destes gajos e contratar um treinador só para a defesa, como no futebol americanao???

aqui o toni... o je... o moi meme... abordou esta questão em relação ao mágico SCB na pré temporada... mas toda a gente assobiou para o lado e me saltou aos garganetes...

afinal aqui o "moi meme" ao que parece até tinha alguma razão e fundamento em abordar a questão ao que se vê... 🤷‍♂️

Isso também está relacionado com a genética dos jogadores, há coisas que não há muito mais a fazer, eles têm melhor preparação física, mas também são mais cavalos, mais altos e mais fortes, então nos cantos é que se nota isso, é genética dos próprios jogadores deles também, se calhar, o mercado de prospeção deles vira-se muito para a compleição física dos jogadores enquanto o nosso procura mais técnicos. Há coisas inultrapassáveis.. e não vai ser um preparador físico que vai fazer com que o Horta ganhe divididas a gajos com o dobro do tamanho.

joelvm

Quote from: O ILUMINADO on 14 de October de 2022, 09:52
Não vale a pena vir falar para a direção, se a defesa podia ter sido melhorada? Claro que podia. Mas no geral foi um excelente mercado, e é unanime que neste momento temos um dos melhores planteis dos últimos anos, o Braga tem que jogar muito mais.

E acima de tudo tem que controlar muitíssimo mais, digam o que disserem, estes jogos de campo aberto é que não podem acontecer, todas as equipas têm imensas oportunidades contra nós, isto é problema da equipa técnica, desconfio que até com o Felgueiras vamos passar por dificuldades.

Não estou propriamente surpreendido, já tenho falado nisto aqui mesmo quando ganhávamos de forma consecutiva, os nossos jogos são sempre de alta voltagem, de transições para um lado e para o outro, raramente temos um jogo controlado, a última vitória (contra o Vizela) já revelou imensas dificuldades no controlo de jogo da nossa parte. É preocupante porque não se vê melhorias em relação a isto, e quem viu a equipa B, sabe que isto é norma nas equipas de Artur Jorge, por isso, não conto com grandes melhorias daqui a para a frente.

Veremos o que acontecerá nos próximos tempos, mas a continuar com estes loopings, duvido muito mas muito que o Artur Jorge passe a paragem para o Mundial no comando, não esquecer que a paragem para o Mundial é um mês e meio, é como uma pré-época, vai haver muitas equipas a mudar nesta altura porque há tempo para fazer mudanças.

Quero sempre o melhor para o Braga e acho que este mês e meio vai ser fulcral para Artur Jorge, não me admira que Salvador já esteja a pensar em soluções, não tanto pelos resultados (estamos dentro de tudo) mas pelas dificuldades que a equipa tem sentido e pelas exibições que tem feito, a forma como esta equipa defende é assustadora, dá a sensação que vamos sofrer todos os jogos.

Há taça da liga nesse período, competição onde o Braga tem manifestas ambições, especialmente com os grandes desfalcados

kaspanamona

- Faltou dizer que, para além da entrada do Banza aos 90 minutos, o jogador que ele substituiu foi uma completa nulidade.
Abel Ruiz = 0
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Hucry

O Lainez tem mais ou menos um mês e meio para mostrar o que vale, se continuar com esta utilização, certamente, em Janeiro estará de regresso a Sevilha.

Mas para ser sincero, não consigo entender como é que joga tão pouco, joga 45/60 minutos uma vez e desaparece, joga 20 e desaparece, joga 45min e desaparece.. assim não há forma alguma dos jogadores engrenarem, não há qualquer tipo de consistência ou confiança para certos jogadores, o Rodrigo jogou agora 65 minutos, estou para ver quando é que voltará a jogar..

Magicobraga

Eu olho para o Lainez e da me a ideia que com 2 ou 3 jogos seguidos rapidamente se tornaria um jogador importante, está com falta de ritmo e confiança neste momento.

O Iuri entrou e nota se que já não tem andamento para isto, com poucos minutos em campo já corria menos que os outros, da ideia que o jogo é demasiado rápido para a cabeça dele

0 intensidade com e sem bola.

Kilo

Quote from: Magicobraga on 14 de October de 2022, 10:51
Eu olho para o Lainez e da me a ideia que com 2 ou 3 jogos seguidos rapidamente se tornaria um jogador importante, está com falta de ritmo e confiança neste momento.

O Iuri entrou e nota se que já não tem andamento para isto, com poucos minutos em campo já corria menos que os outros, da ideia que o jogo é demasiado rápido para a cabeça dele

0 intensidade com e sem bola.

E notou-se que no jogo com o Chaves a vontade de mostrar era tanta, que complicou imenso. Foi, mesmo assim, o único capaz de fazer a diferença e criar desiquilibrios. Viu-se quando saiu.

Concordo que se for para ter esta utilização, mais vale ir à vida dele.

rpo.castro

Quote from: O ILUMINADO on 14 de October de 2022, 10:20
O Lainez tem mais ou menos um mês e meio para mostrar o que vale, se continuar com esta utilização, certamente, em Janeiro estará de regresso a Sevilha.

Mas para ser sincero, não consigo entender como é que joga tão pouco, joga 45/60 minutos uma vez e desaparece, joga 20 e desaparece, joga 45min e desaparece.. assim não há forma alguma dos jogadores engrenarem, não há qualquer tipo de consistência ou confiança para certos jogadores, o Rodrigo jogou agora 65 minutos, estou para ver quando é que voltará a jogar..
Não acredito mas se isso acontecer acho uma estupidez de todo o tamanho.
Nem sequer está a tapar alguém.
É alguém que precisa de tempo para entrar e jogar e está a entrar na pior fase da equipa. É jovem e terá certamente dificuldades de adaptação e outras carências que virão com a maturidade e com o jogo. Mas tem muita qualidade técnica e é muito jovem. Não pode ser avaliado pela mesma bitola de alguém batido ou com muitos anos de clube/Liga.

Para mim é manter e ser aposta crescente mesmo que falhe porque certamente irá falhar e só com erros poderá crescer, tendo o cuidado de não o expor demasiado (controlar a pressão e expectativas) e no final faz se a análise. Como disse não era um craque no início-é preciso dar tempo, sem pressão, não é para desistir já.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Quote from: rpo.castro on 14 de October de 2022, 12:07
Quote from: O ILUMINADO on 14 de October de 2022, 10:20

Não acredito mas se isso acontecer acho uma estupidez de todo o tamanho.
Nem sequer está a tapar alguém.
É alguém que precisa de tempo para entrar e jogar e está a entrar na pior fase da equipa. É jovem e terá certamente dificuldades de adaptação e outras carências que virão com a maturidade e com o jogo. Mas tem muita qualidade técnica e é muito jovem. Não pode ser avaliado pela mesma bitola de alguém batido ou com muitos anos de clube/Liga.

Para mim é manter e ser aposta crescente mesmo que falhe porque certamente irá falhar e só com erros poderá crescer, tendo o cuidado de não o expor demasiado (controlar a pressão e expectativas) e no final faz se a análise. Como disse não era um craque no início-é preciso dar tempo, sem pressão, não é para desistir já.

Concordo com tudo o que dizes.. falei foi na perspectiva do Bétis, se eles virem que não está a jogar, vão tentar colocá-lo noutro sítio, para tentar não correr o risco de se desvalorizar ainda mais, provavelmente, não deverá ter uma clausula de retorno, e ainda bem.

Volto a dizer, para aquilo que mostrou (que não foi muito é verdade) já merecia ter bem mais minutos e ter mais sequência de utilização regular, não tenho dúvidas que contra o Chaves, a saída dele prejudicou a equipa, perdeu imensas bolas, mas estava a dar linhas de passe, abertura e a tentar criar desequilíbrios, o que é certo, é que após a saída dele, a equipa veio transfigurada do intervalo.. e para muito pior.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: O ILUMINADO on 14 de October de 2022, 10:07
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 14 de October de 2022, 10:03
Quote from: andromeda123 on 14 de October de 2022, 09:22
Será que não dá para ir buscar o preparador físico destes gajos e contratar um treinador só para a defesa, como no futebol americanao???

aqui o toni... o je... o moi meme... abordou esta questão em relação ao mágico SCB na pré temporada... mas toda a gente assobiou para o lado e me saltou aos garganetes...

afinal aqui o "moi meme" ao que parece até tinha alguma razão e fundamento em abordar a questão ao que se vê... 🤷‍♂️

Isso também está relacionado com a genética dos jogadores, há coisas que não há muito mais a fazer, eles têm melhor preparação física, mas também são mais cavalos, mais altos e mais fortes, então nos cantos é que se nota isso, é genética dos próprios jogadores deles também, se calhar, o mercado de prospeção deles vira-se muito para a compleição física dos jogadores enquanto o nosso procura mais técnicos. Há coisas inultrapassáveis.. e não vai ser um preparador físico que vai fazer com que o Horta ganhe divididas a gajos com o dobro do tamanho.

mais uma característica tuga essa... "quando não se tem argumentos reais arranja-se desculpas 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 EM VEZ DE PROCURAR ENCONTRAR/ARRANJAR SOLUÇÕES" 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

o nosso melhor jogador em campo... o mais raçudo... o mais lutador até foi 1 tuginha de gema... um dos tais que a "genética não permite" 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

depois eles tem futebolistas africanos ou de ascendência africana... nos também...

os brasileiros e espanhóis não tem problemas de "genética" como nos coitadinhos dos tuguinhas pois já foram campeões do mundo etc e tal mais de não sei quantas vezes... logo não se aplica essa logica da batata...

racic servio... terra com histórico de grandes cavalões com muita resistência...

etc etc etc...

quando não se sabe mais dá-se desculpas esfarrapadas A VER SE COLA... uma questão genética do típico tuguinha também não é verdade???? 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Quote from: O ILUMINADO on 14 de October de 2022, 10:07
e não vai ser um preparador físico que vai fazer com que o Horta ganhe divididas a gajos com o dobro do tamanho.

o messi e o maradona, o xavi, o iniesta, Romário, Bebeto, Gabriel de Jesus, luca modric, confirmam exatamente essa logica da batata(entre milhares de outros com a mesma estrutura física com algum nome/destaque da historia do futebol mundial)... ou vá... deixemos-nos de falinhas mansas... de "por paninhos quentes" que é outra "característica genética" do portuga típico... confirmam essa DESCULPA ESFARRAPADA DE QUEM É MAU PROFISSIONAL
ou reformulando até para os que não entendem a definição técnica de mau profissionalismo... PURA E SIMPLESMENTE NÃO TEM CAPACIDADE 🤷‍♂️
porque... e é mais uma característica genética do português... chega a horas... não fala mal do patrão... cumpre horários... engraxa bem os superiores hierárquicos e colegas com influência/peso na estrutura da empresa...  para o entendimento do portuga de Portugal isso é "um bom profissional"... 🤷

o que atinge e/ou supera objetivos mas não se enquadra no restante do "esquema" na tugalandia normalmente é que é considerado o mau profissional 🤷🤷🤷
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Aquiles

Boas,
O Braga neste jogo parece-me que merecia sair vencedor, pelo que fez na primeira parte.
Este Braga, corre muitos riscos no ataque, mas isso tem garantido boas vitórias e muitas oportunidades de golo.
Mas somos muitas vezes apanhados com os 2 laterais subidos e isso deixa-nos muito vulneráveis.
Neste sistema de jogo, os médios que jogam mais por fora tem que ajudar muito mais o defesa lateral do seu lado e de forma muito intensa.
No caso do Ricardo Horta este é sempre muito comprometido com a defesa e está a retirar-lhe algum protagonismo no ataque.
Do lado direito é que não temos estado tão bem. Precisamos que desse lado tenhamos mais empenho dos médios, na ajuda ao lateral.

Mas não me lembro de termos uma Equipa que desse tantas garantias de puder lutar pela vitória em qualquer campo.

Força Braga!