News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UNION ST. GILLOISE 3 - 3 SCBRAGA - 13-10-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 10 de October de 2022, 09:34

Previous topic - Next topic

Observador

Vamos voltar à velha tradição das vitórias!

Boa viagem a todos!

Edgar1921

Alguém sabe uma previsão de quantos seremos?

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Edgar1921

Matheus
Fabiano
Paulo Oliveira
Niakaté
Borja
Medeiros
Gorby
André Horta
Ricardo Horta
Vitinha
Ruiz

Hucry

Espero que em caso de estarmos em desvantagem no marcador ou até empatados, o Artur Jorge em modo desespero não comece a meter os pontas de lança todos que tem e que não meta o meio campo reduzido a um médio com o Ricardo Horta à frente (basicamente é como deixar o meio campo entregue a um médio), já tivemos exemplos que esta tática suicida pouco ou nada tem resultado como ainda piora e de que maneira o controlo que se tem sobre o jogo, podem falar no jogo do Vizela ou contra o Guimarães, mas continuo a achar que estas vitórias aconteceram mais por circunstâncias do momento do que por efeito da tática..

É que se perde completamente o controlo do jogo e o fio à meada, deixa de existir qualquer tipo de jogo construído e é tudo á base de repelões e bombo, ontem, ao fazer isto teve mais perto de sofrer o 2-0 do que empatar.

Hucry

Mus, estás por aí? Saudades.

De longe, o nosso melhor jogador, mas a léguas dos outros. A prova viva que o futebol vai muito além dos golos e das assistências.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

tiago1992

PAF

Sabem se é possível pedir ao Braga para entregar bilhetes na Bélgica junto ao estadio?

Edgar1921

Quote from: PAF on 11 de October de 2022, 21:34
Sabem se é possível pedir ao Braga para entregar bilhetes na Bélgica junto ao estadio?
Acho que o melhor é contactar o Rogério. Ele saberá dizer se é possível ou não.

Observador

Musrati está apto para este jogo!

Um árbitro sem qualquer peso internacional contra uma equipa da manhosos não me agrada nada.

Edgar1921

Alguém no voo das 7:10 do Porto direto para Bruxelas?

JR1287

O SC Braga anunciou, esta, quarta-feira, os convocados para a visita ao Union St. Gilloise (quinta-feira, 17.45 horas). A partida, recorde-se, refere-se à quarta jornada do Grupo D da Liga Europa e pode colocar os bracarenses de novo igualados no topo da classificação.

Entre os 24 convocados existem quatro regressos às opções de Artur Jorge. Al Musrati e Iuri Medeiros debelaram os problemas físicos e podem voltar a jogar; Matheus e Fabiano também estão de volta depois de terem cumprido suspensão na derrota com o Chaves (0-1), na Liga.

Confira todos os convocados:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Bernardo;

Defesas: Fabiano, Dinis Pinto, Niakaté, Paulo Oliveira, Bruno Rodrigues, Tormena, Víctor Gómez e Sequeira;

Médios: Castro, Gorby, Al Musrati, Racic e André Horta;

Avançados: Rodrigo Gomes, Álvaro Djaló, Diego Lainez, Ricardo Horta, Iuri Medeiros, Abel Ruiz, Vitinha e Banza.

https://www.abola.pt/nnh/2022-10-12/sc-braga-quatro-regressos-entre-os-24-convocados-para-a-belgica/960277

O Borja é assim tão mau??

Hucry

Quote from: Edgar1921 on 12 de October de 2022, 03:24

Conheço quem tenha ido nesse voo e são membros do Superbraga.

joelvm

Quote from: Observador on 11 de October de 2022, 23:09
Musrati está apto para este jogo!

Um árbitro sem qualquer peso internacional contra uma equipa da manhosos não me agrada nada.

Estou pouco preocupado com o árbitro.
Estou mais preocupada com a nossa linha defensiva, que voltou a ficar muito permeável

Edgar1921

Quote from: O ILUMINADO on 12 de October de 2022, 09:54

Eu vim nesse voo e ainda tinha uma boa quantidade de adeptos nossos. Acho que podemos esperar um bom número amanhã.

asoaress21

Boa viagem a quem ainda não foi e um caloroso abraço para os adeptos que vão à Bélgica! Façam-se ouvir  :D

tiago1992

Quote from: Edgar1921 on 12 de October de 2022, 10:33
Quote from: O ILUMINADO on 12 de October de 2022, 09:54

Eu vim nesse voo e ainda tinha uma boa quantidade de adeptos nossos. Acho que podemos esperar um bom número amanhã.

Cerca de 500...

Hucry

Matheus
Fabiano Tormena Niakaté Sequeira
Iuri  Horta  Musrati  Horta
Abel Banza

Hucry

Com calma, ir com tudo mas sempre de forma sóbria, tanto no campo como no banco. Espero não ver Artur Jorge hoje a entrar em modo desespero e a descompensar uma equipa toda a 20/30 minutos do fim.. para ganhar este jogo, teremos que ser ponderados e sóbrios a todos os níveis dentro do campo.

Força Braga!