News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UNION ST. GILLOISE 3 - 3 SCBRAGA - 13-10-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 10 de October de 2022, 09:34

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Há aqui pessoal que tem que se acalmar. Quando estava 3-1 não os estávamos a atropelar. O 1-0 foi um frango monumental, o segundo foi bola parada (eles também marcaram um) e no terceiro estava a defesa deles toda aberta.

Pedro Bala

Nem sei pra que nos damos ao trabalho de bater cantos se a bola nunca chega lá em condições. Impressionante.

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 13 de October de 2022, 19:18
Há aqui pessoal que tem que se acalmar. Quando estava 3-1 não os estávamos a atropelar. O 1-0 foi um frango monumental, o segundo foi bola parada (eles também marcaram um) e no terceiro estava a defesa deles toda aberta.
Estivesse 0-0 impunha se mudar. A ganhar 3-1 ainda se impunha mais para tomar as rédeas ao jogo!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Heisenberg

Pedro Bala

Quote from: rpo.castro on 13 de October de 2022, 19:28
Estivesse 0-0 impunha se mudar. A ganhar 3-1 ainda se impunha mais para tomar as rédeas ao jogo!

A questão é essa: nunca estivemos a mandar no jogo. Este Saint Gilloise não é uma equipa qualquer. Jogam bem e fisicamente são monstruosos à nossa beira.

Pé Ligeiro

Quote from: Luso on 13 de October de 2022, 19:29
Despachem o Iuri em janeiro, sff.

Dar um toque de calcanhar para trás junto à área não lembra a ninguém...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Guerreiro03

A precisar de marcar e mete um ponta de lança aos 90 minutos [emoji24]

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 13 de October de 2022, 19:30

A questão é essa: nunca estivemos a mandar no jogo. Este Saint Gilloise não é uma equipa qualquer. Jogam bem e fisicamente são monstruosos à nossa beira.
Nem a mandar nem a controlar nem a fazer um crl. Se não tens bola a meio campo ou és muito bom a jogar em contra ataque ou sofres jogo todo.
Mandar no jogo é avançados a torto e a direito?

Guerreiro03

Quando precisa de ir atrás do resultado esta equipa não tem discernimento absolutamente nenhum.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Luso

Para mim já chega, rua AJ. Deve ser bom moço mas não percebe nada disto.

Diogo Oliveira

Isto de estar a ganhar 3 vezes - sim, porque o jogo cá também conta - e não conseguir manter o resultado, ainda por cima a ganhar por 2, é de uma incompetência gritante a este nivel.

Sinceramente. Não estava a ver o jogo e depois de acompanhar o resultado é de uma frustração tamanha que nem digo nada.
No primeiro jogo quase que partia o meu poirtatil ao fecha-lo só da irritação.

Enfim. Este Artur Jorge monta o processo de ataque da equipa como se ainda estivesse no tempo dele...bate bombo para os avançados, e nem temos um construtor de jogo que se digne desse nome no meio campo. Enfim x2

Uma incompetência e uma vergonha de treinador que não sabe mexer na equipa ao intervalo, sabendo que estes belgas não são fáceis. Não vao ganhar a LE, mas são ossos duros e lá vamos nós apanhar tubarões da Champions se passarmos

Pedro Bala

Quote from: rpo.castro on 13 de October de 2022, 19:34
Quote from: Pedro Bala on 13 de October de 2022, 19:30

Nem a mandar nem a controlar nem a fazer um crl. Se não tens bola a meio campo ou és muito bom a jogar em contra ataque ou sofres jogo todo.
Mandar no jogo é avançados a torto e a direito?

Eu só queria que defendêssemos bem.

Magicobraga20

Da para irmos buscar 4 defesas ao mercado de inverno? Como é possível

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhux

Somos tão ***** a defender que já nem vale a pena dizer nada.

rpo.castro

Quote from: Pedro Bala on 13 de October de 2022, 19:38
Eu só queria que defendêssemos bem.
Começa por reforçar o meio campo: expoes menos a defesa e dás bola com mais criterio ao ataque.

E pronto o primeiro lugar e os bonus associados já se foram.
Por que jogamos não sei se o melhor não será tentar ficar em 3º.

José Soares

Nada de novo. Tudo muito fraquinho no que respeita a defender. Treinador sem ideias . O primeiro  lugar vai ser dos belgas. O jogo em berlim vai ser uma final.

RIKYSCB

Já se viu que o treinador não tem mão para isto.
Será que aguenta mais alguns maus resultados, não me acredito
Enfim a ilusão morreu hoje  :'(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

andromeda123

Começo a achar que de facto do AJ não vai ter capacidade para gerir este barco. É inadmissivel a forma como defende esta equipa, o Carvalhal tinha muito pior equipa que esta e fazia muito melhor figura UEFA. O Iuri entrou e não deu uma para a caixa, só não entendo o porquê do Alvaro Djálo ter desaparecido da equipa. De facto qualquer treinador minimamente bom dá banho ao AJ. Estou completamente frustrado com tudo isto.