News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Melhor 11 da História.

Started by L3GENDE, 05 de September de 2014, 11:00

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Sá Pinto on 10 de September de 2014, 14:58
Quote from: Kilo on 10 de September de 2014, 13:41
                     Quim

Salino   Nunes   Moisés   Jorge Luíz

                  Vandinho

                         Hugo Viana

Alan                                 Karoglan
                 Edmilson     

                    Éder


Estes foram os jogadores que, desde que acompanho o Braga, mais me marcaram, seja pela qualidade, feitos alcançados, classe ou carisma. Haveria outros, mas estes foram o topo.

Logo a seguir, Zé Nuno, Nem, Madrid, Tiago, Mossoró, Fehér, João Tomás, Hugo Leal, Lima...

Mas KAROGLAN, para mim, confundir-se-á sempre com o nome SC Braga. O meu primeiro ídolo, em tempos bem mais crueis para nós, adeptos do Braga. Era a nossa luz, o nosso farol na bruma que foram aquelas épocas fraquinhas dos anos 90...

Só de pensar nisso apetece-me dizer: deixem lá os Wallaces e Matheus desta vida.  ;D

Se calhar do teu onze foi o mais próximo do "meu", colocaria apenas o Madrid por vez do Viana e subia o Vandinho para "8". A esse leque de alternativas acrescentava Wender, Zé Roberto, Hélder (trinco), Silva (grande época), Eduardo e Custódio, retirava o Hugo Leal acho que nunca fez nada de especial

Falha grave esquecer--me de Silva e Custódio para opções. ;)

Quanto ao Viana, compreendo, mas foi, para mim, o MELHOR que vi em Braga. E tivesse eu que escolher um responsável pelo upgrade que tivemos naquelas épocas douradas, seria ele, de longe.

Sérgio Gonçalves

joaomf, o Chico Gordo marcou 55 golos no campeonato, o Mário (avançado da décade de 40) é que marcou os 60.

Para mim e dos que me lembro ou vi jogar:
Quim, Ze Nuno, Moises, Nunes, Jorge Luiz
Vandinho, Viana, Alan, Karoglan, Edmilson,
Feher

Acredito que Mario, Daniel Silva, Bino, Chico Gordo, Dito, Cardoso, tenham sido melhores mas...este tipo de exercicio é muito complexo.
Sócio nº 2014

Legião

#82
Deixo aqui este "11 do século" que foi publicado no Bola na Rede:

https://www.facebook.com/BnRpt/posts/840867179438164
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva