News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#300
Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 22:00
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 21:08
Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 20:46
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:42
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591
Eu fico de boca aberta como é possível JESUS CRISTO ter deixado esta gente aqui neste mundo. Criticam toda um teoria baseada na interpretação linguística, mas tapam os ouvidos quando as escutas da FRUTA se ouviam em todo o lado!

Jesus!!! Anda cá baixo ver isto!!!!!!!!!!!!!!
Pois, ainda por cima, acho que a segunda parte do vídeo, é sobre Paulo Fonseca

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Pois não sei, não consigo encontrar o video da antevisão do jogo contra o porto. Não interessa. Estamos quase a jogar com eles, está na hora de lhes irmos ao focinho :)
Dessa conferência de imprensa acho que não é. Está no youtube do Braga.
Claro que o Braga edita a antevisão, mas nessa conferência de imprensa, o Abel está com a barba por fazer. De qualquer das formas não encontro a conferência de imprensa do Abel após o jogo com o Benfica
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 22:32
Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 22:00
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 21:08
Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 20:46
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:42
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591
Eu fico de boca aberta como é possível JESUS CRISTO ter deixado esta gente aqui neste mundo. Criticam toda um teoria baseada na interpretação linguística, mas tapam os ouvidos quando as escutas da FRUTA se ouviam em todo o lado!

Jesus!!! Anda cá baixo ver isto!!!!!!!!!!!!!!
Pois, ainda por cima, acho que a segunda parte do vídeo, é sobre Paulo Fonseca

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Pois não sei, não consigo encontrar o video da antevisão do jogo contra o porto. Não interessa. Estamos quase a jogar com eles, está na hora de lhes irmos ao focinho :)
Dessa conferência de imprensa acho que não é. Está no youtube do Braga.
Claro que o Braga edita a antevisão, mas nessa conferência de imprensa, o Abel está com a barba por fazer. De qualquer das formas não encontro a conferência de imprensa do Abel após o jogo com o Benfica
Vai ler os jornais todos de 27 ago. Todos trazem as mesmas palavras que o porco Marques colocou
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 15 de January de 2018, 22:56
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 22:32
Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 22:00
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 21:08
Quote from: marscb on 15 de January de 2018, 20:46
Quote from: enormeBRAGA on 15 de January de 2018, 20:42
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1783857741644712&id=677869062243591
Eu fico de boca aberta como é possível JESUS CRISTO ter deixado esta gente aqui neste mundo. Criticam toda um teoria baseada na interpretação linguística, mas tapam os ouvidos quando as escutas da FRUTA se ouviam em todo o lado!

Jesus!!! Anda cá baixo ver isto!!!!!!!!!!!!!!
Pois, ainda por cima, acho que a segunda parte do vídeo, é sobre Paulo Fonseca

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk
Pois não sei, não consigo encontrar o video da antevisão do jogo contra o porto. Não interessa. Estamos quase a jogar com eles, está na hora de lhes irmos ao focinho :)
Dessa conferência de imprensa acho que não é. Está no youtube do Braga.
Claro que o Braga edita a antevisão, mas nessa conferência de imprensa, o Abel está com a barba por fazer. De qualquer das formas não encontro a conferência de imprensa do Abel após o jogo com o Benfica
Vai ler os jornais todos de 27 ago. Todos trazem as mesmas palavras que o porco Marques colocou
Não preciso. Se o dizes eu acredito.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Grilo 21

Entao o Serginho diz que trabalhou com o Abel 7 meses. Deve ter-se esquecido que foi despedido depois daquela taça de portugal escandalosa.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/abel-ferreira-e-o-novo-treinador-da-equipa-b-931403.html

16 de Fev a 22 de Maio são 3 meses e não 7! Eu se tiver tido um colega de trabalho por 3 meses, não vou dizer que o conheço, que é um amigo do peito e vai lá casa almoçar! Um colega de trabalho por 3 meses é tão pouco que é ridiculo ele ter ficado transtornado por o Abel dizer que não o conhece.  Ele não o conhece (bem) para fazer aquelas "insinuações" que estava a fazer.

abesbilico

Este jogo passou á história...

Deixem de falar nas galinhas e afins, adiante que Portimão é aqui ao lado 8)

Vamos Braga!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

A.COSTA

Jogo de fraca memória, sendo eleito MGP ... PAULINHO.



PAULINHO reforça assim a liderança no número de distinções.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

São Vítor

Quote from: krugger on 15 de January de 2018, 15:21
Bem nem me vou dar ao trabalho de ler os posts que por aqui vão senão é que desisto de vez do SB.

Apenas digo que este jogo valia 3 pontos e nada mais, se ganharmos em Portimão, valeria o mesmo de termos ganho ao benfica  e perdido em Portimão.

Somos muito rápidos a dar tiros nos pés....
Eu diria mais caro Braguista.  São os 3 pontos do Bessa que eu,  a certa, altura já os tinha dado como perdidos.

krugger

Também.....

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


diogo_scb

Não tive oportunidade de comentar mais cedo. O ambiente em torno do futebol português é o mais tóxico e corrosivo que me lembro e verdadeiramente dá-me nojo 95% do que se lê nas redes sociais e se vê na comunicação social. De tudo o que se vê, não há absolutamente nada que me revolte mais que acusarem o nosso clube de facilitar contra o Benfica pura e simplesmente pela INCOMPETÊNCIA destes clubes em fecharem a luta pelo top 2. É absolutamente ridículo o que se diz quando até se falava à uns 4/5 anos que o Jesus ao serviço do Benfica tinha uma espécie de trauma com o Braga visto que vencemos vários jogos importantes contra eles. Ver supostos adeptos do nosso clube a fazerem este tipo de declarações e ter adeptos externos a usar esses comentários como cabeça de cartaz dos argumentos deles entristece-me profundamente.

Relativamente ao jogo, há adeptos que vivem numa dimensão paralela. Eu acho que era melhor o Rio Ave despedir o Miguel Cardoso já que este teve o desplante de perder contra o Braga e de ficar a 10 pontos do 4º lugar, é absolutamente vergonhoso um clube em tudo inferior ao Braga, perder o jogo..... ou não. O nosso clube está a anos luz dos três grandes e o restante G15 está cada vez mais distante de nós. Não é por termos um bom plantel que já somos obrigados a ter de vencer todos os jogos contra os três grandes. Perdemos este jogo, simplesmente porque fomos inferiores, temos uma dupla de centrais francamente pobre e os extremos passaram completamente ao lado do jogo. Melhores jogos virão. Que o Abel se mantenha em Braga durante muitos mais anos.

Cão Vadio

Quote from: diogo_scb on 17 de January de 2018, 02:34
Não tive oportunidade de comentar mais cedo. O ambiente em torno do futebol português é o mais tóxico e corrosivo que me lembro e verdadeiramente dá-me nojo 95% do que se lê nas redes sociais e se vê na comunicação social. De tudo o que se vê, não há absolutamente nada que me revolte mais que acusarem o nosso clube de facilitar contra o Benfica pura e simplesmente pela INCOMPETÊNCIA destes clubes em fecharem a luta pelo top 2. É absolutamente ridículo o que se diz quando até se falava à uns 4/5 anos que o Jesus ao serviço do Benfica tinha uma espécie de trauma com o Braga visto que vencemos vários jogos importantes contra eles. Ver supostos adeptos do nosso clube a fazerem este tipo de declarações e ter adeptos externos a usar esses comentários como cabeça de cartaz dos argumentos deles entristece-me profundamente.

Relativamente ao jogo, há adeptos que vivem numa dimensão paralela. Eu acho que era melhor o Rio Ave despedir o Miguel Cardoso já que este teve o desplante de perder contra o Braga e de ficar a 10 pontos do 4º lugar, é absolutamente vergonhoso um clube em tudo inferior ao Braga, perder o jogo..... ou não. O nosso clube está a anos luz dos três grandes e o restante G15 está cada vez mais distante de nós. Não é por termos um bom plantel que já somos obrigados a ter de vencer todos os jogos contra os três grandes. Perdemos este jogo, simplesmente porque fomos inferiores, temos uma dupla de centrais francamente pobre e os extremos passaram completamente ao lado do jogo. Melhores jogos virão. Que o Abel se mantenha em Braga durante muitos mais anos.
Completamente de acordo! Centrais medianos e extremos sem "estofo"...cagadinhos!!! E um pouco falta de atitude, claro!

A.COSTA

Irresponsáveis ao serviço dos clubes do sistema dizer as maiores barbaridades de forma leviana e sem qualquer punição.

Este país caminha em direção ao precipício. Qualquer dia dá o passo em frente. Corja de indigentes.

Nota: Somos a equipa que vergonhosamente distribui os dinheiros da televisão, com o maior fosso existente entre os clubes. Isto é Portugal e todos assobiam para o lado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

marscb

Faltou apenas aqui referenciar uma coisa.

Foi uma FALTA DE RESPEITO não deixarem a Rádio Voz do Neiva fazer uma pergunta no pós-jogo. Estão nos jogos todos e aqueles abutres que só veem quando há estarolice é que tiverem direito às questões?