News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Tondela - 16-1-2017 - 20H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de January de 2017, 22:56

Previous topic - Next topic

AMartins

O Artur Jorge na minha opinião não é solução, mas também não tem sido (apenas ele) o maior problema. Quem me dera ter o Ricardo Ferreira e o Velasquez SEMPRE em campo, ainda mais em jogos de elevada exigência, onde o Artur Jorge se revela, aí sim, um problema (na minha opinião o Wilson até merecia jogar mais).
Um possível empréstimo a uma equipa da 1a liga ia certamente servir para o rapaz evoluir e percebermos se realmente tem valor para ficar no clube (se tivermos todos disponíveis).

Uma coisa podem ter a certeza, o facto de esta época nunca termos tido os melhores centrais durante largos períodos e as consequentes rotinas que daí advêm, fez com que todo o nosso jogo de construção nunca tenha sido estabilizado. Os médios não conseguem ter bola porque a recebem muito atrás das linhas do adversário; os centrais não criam desequilíbrios alguns e não há rotinas defensivas. O problema não é só este, mas este tem sido um dos principais...

Bruno3429

Ninguém percebe na estrutura técnica que precisámos de um defesa esquerdo???

Gostei da vitória, exibição q.b., com o tempo vamos melhorar.

Assistência vergonhosa para uma equipa que está em 3º lugar a 2 pontos do 2º. Domingo vão ser muitos mais, mas precisámos de apoio em todos os jogos, não só nos jogos grandes.

Força Braga!

Fernando Marques

Pronto, agora um central menos confortável com a saída de bola, já não presta. Sim, porque o Santos tinha uma saída de bola tremenda.. para a pedreira. O rapaz tem jogado bem, sem comprometer. Está a crescer e se na próxima época puder rodar num clube da primeira liga, tanto melhor. Verdade que nos clubes com menos ambições a saída de bola não é privilegiada, basta ver o Chaves e aí certamente ninguém dirá que o miúdo nunca será bom, mas também não crescerá como num clube com a nossa exigência. Custa-me ver tanta critica a um jogador formado no clube. Lembrem-se que o Ricardo Ferreira era suplente do Paços e o André Pinto era central do Olhanense..

Sinceramente vejo qualidade no Artur Jorge, vejo raça, mas precisa de trabalhar. 

Olho Vivo

SPORTING INDIGNADO COM SP. BRAGA

O Sp. Braga, com dois golos de Rui Fonte, ultrapasssa o Sporting na classificação. Os jogadores leoninos acusam o jogador de não usar piscas e queixam-se que estavam na fila há mais tempo.

http://www.record.pt/insonias-no-record/detalhe/sporting-indignado-com-sp-braga.html

:P

JOAOPEREIRA

Quote from: Fernando Marques on 17 de January de 2017, 14:45
Pronto, agora um central menos confortável com a saída de bola, já não presta. Sim, porque o Santos tinha uma saída de bola tremenda.. para a pedreira. O rapaz tem jogado bem, sem comprometer. Está a crescer e se na próxima época poder rodar num clube da primeira liga, tanto melhor. Verdade que nos clubes com menos ambições a saída de bola não é privilegiada, basta ver o Chaves e aí certamente ninguém dirá que o miúdo nunca será bom, mas também não crescerá como num clube com a nossa exigência. Custa-me ver tanta critica a um jogador formado no clube. Lembrem-se que o Ricardo Ferreira era suplente do Paços e o André Pinto era central do Olhanense..

Sinceramente vejo qualidade no Artur Jorge, vejo raça, mas precisa de trabalhar.

Concordo.

Convém recordar que até agora o Artur ia comprometendo com alguns erros, sendo que concluiu ser preferível não inventar (e eliminar a possibilidade de acontecerem esses erros) do que fazer aquilo que não lhe tem saído bem. Só mostra que está a evoluir!

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

leo

Boa tarde

Dei-me ao trabalho de ver os nosso golos sofridos nesta primeira volta. Sofremos apenas 13 golos!!! e fomos, nesta primeira volta, á casa dos ditos grandes e a Guimarães... lembrem-se que não jogamos com a mesma dupla de centrais dois jogos seguidos!!!!!

Não sofremos golos há 4 jogos!!!!!

Fui um dos críticos do Artur Jorge.... lembro das fífias em vários jogos..... da expulsão ridícula no dragão...e a verdade é que se mantém.... e parece me cada vez mais confiante...deixemos crescê lo e apoiá-lo sempre..

Neste jogo quero enaltecer o jogo do Xeca. Parece me mais agressivo e a ganhar tb confiança. O Bataglia tem outro andamento...

O Paulinho sempre certinho a defender e a subir. Deixem ganhar entrosamento e será um caso sério...

O Rui Fonte é daqueles jogadores que não dão um lance por perdido...excelente

Para continuar com esta atitude....

eumesmo

Quote from: leo on 17 de January de 2017, 17:40
Boa tarde

Dei-me ao trabalho de ver os nosso golos sofridos nesta primeira volta. Sofremos apenas 13 golos!!! e fomos, nesta primeira volta, á casa dos ditos grandes e a Guimarães... lembrem-se que não jogamos com a mesma dupla de centrais dois jogos seguidos!!!!!

Fui um dos críticos do Artur Jorge.... lembro das fífias em vários jogos..... da expulsão ridícula no dragão...e a verdade é que se mantém.... e parece me cada vez mais confiante...deixemos crescê lo e apoiá-lo sempre..

Neste jogo quero enaltecer o jogo do Xeca. Parece me mais agressivo e a ganhar tb confiança. O Bataglia tem outro andamento...

O Paulinho sempre certinho a defender e a subir. Deixem ganhar entrosamento e será um caso sério...

O fonte apenas tem que deixar de berrar sempre que o arbitro marca falta mesmo que não seja, já nos custou uma expulsão ridícula com o Arouca na época passada, se a memória não me falha, um arbitro artista pode perfeitamente expulsa-lo assim muito facilmente.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

braga1981

Quote from: eumesmo on 17 de January de 2017, 18:05
Boa tarde

O fonte apenas tem que deixar de berrar sempre que o arbitro marca falta mesmo que não seja, já nos custou uma expulsão ridícula com o Arouca na época passada, se a memória não me falha, um arbitro artista pode perfeitamente expulsa-lo assim muito facilmente.

@braços
Eumesmo

Os árbitros a mínima coisa e se der expulsão um jogador do braga.
Ainda ontem é inadmissível o tempo perdido para repor a bola por parte do guarda redes do tondela, onde o árbitro nada fez, se fosse o Marafona não duvido nada que levava logo amarelo.
Isto é apenas um lance, porque houveram lances do jogo que o árbitro prejudicou o Braga.
Neste momento só estão a vir arbitros ablidosos para prejudicar o Braga

PauloMartins1994

Boa tarde

E fomos à Madeira (dois jogos) e Arouca, campos tradicionalmente dificeis.

Gallaeci

braga1981

Quote from: Gallaeci on 17 de January de 2017, 18:26
Quote from: braga1981 on 17 de January de 2017, 18:23
Quote from: eumesmo on 17 de January de 2017, 18:05

...
Neste momento só estão a vir arbitros ablidosos para prejudicar o Braga
Não fiques ofendido mas ri-me com a dos ablidosos (habilidosos)  ;D

Ofendido porque????
Não me tratas-te mal
Foi para ser mais rápido na escrita

Gallaeci

braga1981

Satmar

Depois de muito ler o que por aqui se escreveu, a minha visão do jogo:

Tecnicamente foi um jogo de baixo nível. Um Braga apático na 1.ª parte e mais pressionante na 2.ª parte. Na 1.ª parte, as melhores ocasiões até foram do Tondela. Faltou sempre critério na saída para o ataque, com Pedro Santos a tentar fazer o jogo interior, mas sem sucesso. Xeka e Battaglia não chegavam.
No 2.º tempo, com Xeka mais pressionante e com uma falha defensiva do Tondela chegamos ao golo. Daí em diante, podíamos ter marcado mais. Mas revelamos sempre lacunas na transição defensiva. O Tondelo dispõs novamente de duas boas chances. No geral, vitória que se aceita, mas sem brilhantismo.

Positivo: Não sofremos golos, ganhamos, Xeka foi um elemento mais pressionante embora com perdas de bola infantis, regresso de Stoj e sobretudo o trabalho de Rui Fonte.

Negativo: Poucos adeptos, falta de ideias na 1.ª parte, dificuldade em controlar o jogo com bola e a lesão de Velásquez. Outra nota, perdemos muito com Goiano a fazer sempre a tentativa de jogar com o pé direito. Falta um lateral esquerdo que procure a profundidade.

Força Guerreiros!!!

Legião

Mais uma vez foram um exemplo no apoio, parabéns a todos os adeptos presentes no estádio:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Coelho

Primeiro, alguns dados estatísticos:

Foi o jogo nº 30 da época, a 16ª vitória e chegámos aos 50 golos. E também foi o 4º jogo consecutivo sem sofrer golos...

De resto, exibição muito pobre contra o último, alguma sorte (sem falar da aselhice do adversário em frente da nossa baliza) e muito azar com a nova lesão do Velásquez.

Valeu a vitória!!!

A.COSTA

Pessoal, faço um apelo ao bom senso e à boa educação das pessoas.

Todos queremos o melhor para o símbolo. Sejam educados. Haja elevação, a bem da boa sanidade do fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Melhor Gverreiro da Partida: RUI FONTE.

Parabéns RUI FONTE, uma autêntico Gverreiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo