News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

KAA Gent 2-2 SC Braga - 24-11-2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by Sérgio Gonçalves, 01 de October de 2016, 16:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP... WILSON EDUARDO.



Parabéns Gverreiro WILSON EDUARDO. Venham mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Coelho

Quote from: enormeBRAGA on 26 de November de 2016, 22:47
Quote from: Gallaeci on 26 de November de 2016, 22:46
Quote from: SCB Monsul on 26 de November de 2016, 22:41
Quote from: PauloMartins1994 on 26 de November de 2016, 14:42
Percebo a necessida, mas este grupo da liga europa não é nada comparável ao do ano anterior.

Um dos piores Marselhas dos últimos anos e o Groningen comparados com um Shaktar de Liga dos Campeões e o Gent que está para a Europa, sobretudo neste último ano, como o Braga esteve no segundo ano de Domingos (bela campanha na Champions do ano anterior, este ano provávelmente vencerão a liga belga - apesar de um arranque interno não muito bom - e estão ao nosso nível que toca ao que podem ambicionar na Liga Europa).


Tantas certezas... Haja paciência!

Aliás, excluindo os turcos, que me parecem claramente frágeis (ainda que a Turquia é sempre um terreno dificil) diria que o nosso grupo está ao nível do grupo do Porto na Champions, com as dificuldades que todos sabemos para eles.

O Braga do ano passado passava este grupo "com uma perna às costas".
Não é preciso tanto. O Braga com o actual plantel e com o PF passava este grupo facilmente.
E comigo, era campeão europeu.

José Coelho

MENSAGEM DE DESPEDIDA

Depois do que tenho lido, semana após semana, jogo após jogo, decidi despedir-me deste fórum.

Faço-o com mágoa, mas ciente de que por razões de honestidade intelectual não devo alimentar devaneios e alucinações que claramente colidem com a minha visão de braguismo.

Não está em causa o direito à crítica ou ao elogio, mas sim a forma como é feito.

Com tantas (falsas) certezas e tantos treinadores de bancada que vejo por aqui - que objectivamente têm promovido a maior desmobilização de adeptos das últimas épocas - constato uma cruel realidade:

- em Guimarães, têm melhores adeptos que equipa;
- nós, em Braga, temos melhor equipa (apesar de tudo) que adeptos.

enormeBRAGA

Quote from: José Coelho on 26 de November de 2016, 23:48
MENSAGEM DE DESPEDIDA

Depois do que tenho lido, semana após semana, jogo após jogo, decidi despedir-me deste fórum.

Faço-o com mágoa, mas ciente de que por razões de honestidade intelectual não devo alimentar devaneios e alucinações que claramente colidem com a minha visão de braguismo.

Não está em causa o direito à crítica ou ao elogio, mas sim a forma como é feito.

Com tantas (falsas) certezas e tantos treinadores de bancada que vejo por aqui - que objectivamente têm promovido a maior desmobilização de adeptos das últimas épocas - constato uma cruel realidade:

- em Guimarães, têm melhores adeptos que equipa;
- nós, em Braga, temos melhor equipa (apesar de tudo) que adeptos.
É sempre triste, quando alguém se despede do nosso fórum, ainda por cima, aqueles que eu me habituei a ler e a respeitar.

A tua última frase, dá muito que pensar.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: José Coelho on 26 de November de 2016, 23:48
MENSAGEM DE DESPEDIDA

Depois do que tenho lido, semana após semana, jogo após jogo, decidi despedir-me deste fórum.

Faço-o com mágoa, mas ciente de que por razões de honestidade intelectual não devo alimentar devaneios e alucinações que claramente colidem com a minha visão de braguismo.

Não está em causa o direito à crítica ou ao elogio, mas sim a forma como é feito.

Com tantas (falsas) certezas e tantos treinadores de bancada que vejo por aqui - que objectivamente têm promovido a maior desmobilização de adeptos das últimas épocas - constato uma cruel realidade:

- em Guimarães, têm melhores adeptos que equipa;
- nós, em Braga, temos melhor equipa (apesar de tudo) que adeptos.

Sendo uma decisão pessoal, deve ser respeitada.

É pena. Há foristas que não deviam "descansar" nunca.

As duas últimas frases são do meu total acordo. Não as refiro mais vezes para não me acusarem de parcialidade, pelo facto de morar em Guimarães. Mas tenho a certeza pessoal de que "Braga não merece a equipa que tem tido".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Quote from: José Coelho on 26 de November de 2016, 23:48
MENSAGEM DE DESPEDIDA

Depois do que tenho lido, semana após semana, jogo após jogo, decidi despedir-me deste fórum.

Faço-o com mágoa, mas ciente de que por razões de honestidade intelectual não devo alimentar devaneios e alucinações que claramente colidem com a minha visão de braguismo.

Não está em causa o direito à crítica ou ao elogio, mas sim a forma como é feito.

Com tantas (falsas) certezas e tantos treinadores de bancada que vejo por aqui - que objectivamente têm promovido a maior desmobilização de adeptos das últimas épocas - constato uma cruel realidade:

- em Guimarães, têm melhores adeptos que equipa;
- nós, em Braga, temos melhor equipa (apesar de tudo) que adeptos.
O fórum ficará, certamente, mais pobre.
Não queres reconsiderar?

guerreiro1921

Quote from: Gallaeci on 26 de November de 2016, 22:46
Quote from: SCB Monsul on 26 de November de 2016, 22:41
Quote from: PauloMartins1994 on 26 de November de 2016, 14:42
Percebo a necessida, mas este grupo da liga europa não é nada comparável ao do ano anterior.

Um dos piores Marselhas dos últimos anos e o Groningen comparados com um Shaktar de Liga dos Campeões e o Gent que está para a Europa, sobretudo neste último ano, como o Braga esteve no segundo ano de Domingos (bela campanha na Champions do ano anterior, este ano provávelmente vencerão a liga belga - apesar de um arranque interno não muito bom - e estão ao nosso nível que toca ao que podem ambicionar na Liga Europa).

Aliás, excluindo os turcos, que me parecem claramente frágeis (ainda que a Turquia é sempre um terreno dificil) diria que o nosso grupo está ao nível do grupo do Porto na Champions, com as dificuldades que todos sabemos para eles.

O Braga do ano passado passava este grupo "com uma perna às costas".
Não é preciso tanto. O Braga com o actual plantel e com o PF passava este grupo facilmente.
É so bruxos.
Se... Se...se... Tantos se's.

Legião

#387
Quote from: José Coelho on 26 de November de 2016, 23:48
MENSAGEM DE DESPEDIDA

Depois do que tenho lido, semana após semana, jogo após jogo, decidi despedir-me deste fórum.

Faço-o com mágoa, mas ciente de que por razões de honestidade intelectual não devo alimentar devaneios e alucinações que claramente colidem com a minha visão de braguismo.

Não está em causa o direito à crítica ou ao elogio, mas sim a forma como é feito.

Com tantas (falsas) certezas e tantos treinadores de bancada que vejo por aqui - que objectivamente têm promovido a maior desmobilização de adeptos das últimas épocas - constato uma cruel realidade:

- em Guimarães, têm melhores adeptos que equipa;
- nós, em Braga, temos melhor equipa (apesar de tudo) que adeptos.

É com pena que se vê mais um elemento sair, já são muitos nos últimos anos.

Concordo com tudo menos com a comparação dos adeptos, eles têm é melhor marketing e são melhor trabalhados mas isso é outro assunto.

Um dos problemas é o fórum não ser mais fechado a adeptos do Braga e ser muitas vezes minado, se assim fosse, muitos foristas ainda cá estariam mas já falei disto em outro tópico e o quanto era fácil fazer, não me vou repetir, a moderação, se algum dia quiser, que faça alguma coisa nesse sentido.

José Coelho respeito a tua decisão de abandono do fórum, espero que voltes, nunca abandones é a bancada, lá é que somos verdadeiramente importantes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Extra jogo

Enaltecer o respeito do Gent pelos adversários. Perto do estádio um placard electrónico a indicar a bancada do Braga, uma tradutora à porta que acompanhou os adeptos até ao fim do jogo no centro da cidade, no fim do jogo um autocarro grátis para os adeptos do Braga com escolta policial que os levou ao centro da cidade.
Segurança e respeito pelo adversário e por quem paga o seu bilhete, saber receber.
E por fim olhar para aquele belíssimo estádio e olhar para a nossa aberração só fico a pensar que muita gente aqui em Braga devia estar na cadeia pelo crime que cometeram à cidade e ao país e pelo roubo que foi feito.

Quanto aos foristas, o José Coelho veio-se despedir, mas muitos outros não o fizeram, nos últimos 2 ou 3 meses vários que participavam por cá deixaram de o fazer, embora certamente continuam a ler. A questão Peseiro atingiu níveis estrato esféricos de estupidez por cá. E esses níveis pouco ou nada têm a ver com futebol bonito ou feio ou ganhar e perder jogos são na maioria pessoais e quando assim é não será fácil haver qualquer discussão digna desse nome.

LS

Quote from: PAF on 27 de November de 2016, 12:20
Extra jogo
E por fim olhar para aquele belíssimo estádio e olhar para a nossa aberração só fico a pensar que muita gente aqui em Braga devia estar na cadeia pelo crime que cometeram à cidade e ao país e pelo roubo que foi feito.

Tinha dito aqui antes do jogo que deveriam ter levado o galardoado Arquiteto Souto Moura na comitiva dos verdadeiros adeptos para ele ver o que é um estádio moderno e funcional, não o viste por lá?

Mais Norte

#390
Quote from: José Coelho on 26 de November de 2016, 23:48
MENSAGEM DE DESPEDIDA

Depois do que tenho lido, semana após semana, jogo após jogo, decidi despedir-me deste fórum.

Faço-o com mágoa, mas ciente de que por razões de honestidade intelectual não devo alimentar devaneios e alucinações que claramente colidem com a minha visão de braguismo.

Não está em causa o direito à crítica ou ao elogio, mas sim a forma como é feito.

Com tantas (falsas) certezas e tantos treinadores de bancada que vejo por aqui - que objectivamente têm promovido a maior desmobilização de adeptos das últimas épocas - constato uma cruel realidade:

- em Guimarães, têm melhores adeptos que equipa;
- nós, em Braga, temos melhor equipa (apesar de tudo) que adeptos.

Compreendo bem a decisão tomada. De facto, também acho lamentável , e preocupante, a forma como, na minha opinião, se confunde a lberdade para criticar, muito duramente se necessário for, se confunde, dizia eu, a liberdade para criticar o trabalho das pessoas, que é inteiramente legítima, com os ataques de puro ódio pessoal que tanto se tem visto por aqui. Estes, porque são lamentáveis, só afastam adeptos deste fórum que deveria ser inclusivo e não exclusivo.

Desta forma, estamos a trabalhar para os outros. Tornámo-nos aliados dos nossos inimigos. Há muita gente que se deve estar a rir deste nosso momento menos bom em termos de confiança na equipa. Mais se ri por nos verem divididos e a trocar galhardetes como é feito aqui.

Deixo para depois uma análise dos excelentes anos que temos vivido, afirmando-nos, claramente, como a quarta melhor equipa nacional. Aburguesámo-nos, não tenham dúvidas, e entendendo eu também que fizemos escolhas erradas para atacar esta época, defendo que é o momento certo para cerrarmos ainda mais as fileiras, dando todo o apoio de que a equipa necessita, comparecendo já em massa no jogo com o Feirense. Faltam muitos jogos, temos vários objectivos para alcançar e estou convencido que AS vai fazer os acertos necessários em Janeiro para dotar a equipa de maior capacidade de fogo.

Compreendendo, repito, a decisão tomada, apelo a um retorno próximo e, sobretudo, que não deixe de fazer os muitos quilómetros que faz para pode vir a Braga ver todos os jogos.

Perde-se um adepto do coração do nosso Clube neste Fórum. Ficamos a perder.

Continuo na luta e não desisto de ver o SC BRAGA na senda das vitórias e no reencontro consigo mesmo. E quando cairmos, se isso acontecer, também estarei presente para que nos levantemos mais fortes.

FORÇA SC BRAGA.







rpo.castro

É uma pena e espero que possa ser revertida em breve, senão este fórum ficará cheio dos únicos.
Em Guimarães os adeptos defendem muito mais do os daqui. Há exagero, há estupidez e violência gratuita mas mesmo assim estamos a querer chegar a esse nível
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: PAF on 27 de November de 2016, 12:20
Extra jogo

Enaltecer o respeito do Gent pelos adversários. Perto do estádio um placard electrónico a indicar a bancada do Braga, uma tradutora à porta que acompanhou os adeptos até ao fim do jogo no centro da cidade, no fim do jogo um autocarro grátis para os adeptos do Braga com escolta policial que os levou ao centro da cidade.
Segurança e respeito pelo adversário e por quem paga o seu bilhete, saber receber.
E por fim olhar para aquele belíssimo estádio e olhar para a nossa aberração só fico a pensar que muita gente aqui em Braga devia estar na cadeia pelo crime que cometeram à cidade e ao país e pelo roubo que foi feito.

Quanto aos foristas, o José Coelho veio-se despedir, mas muitos outros não o fizeram, nos últimos 2 ou 3 meses vários que participavam por cá deixaram de o fazer, embora certamente continuam a ler. A questão Peseiro atingiu níveis estrato esféricos de estupidez por cá. E esses níveis pouco ou nada têm a ver com futebol bonito ou feio ou ganhar e perder jogos são na maioria pessoais e quando assim é não será fácil haver qualquer discussão digna desse nome.

Tinha-me esquecido de referir isto, também. Fui melhor tratado em Gent do que sou no meu próprio estádio, semana após semana.