News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ANTÓNIO SALVADOR GARANTE JORGE COSTA ATÉ AO FIM DA TEMPORADA!

Started by andres_scbraga, 19 de February de 2007, 13:40

Previous topic - Next topic

José Soares

Vamos de mal a pior.
Estou completamente em desacordo com a "escolha" do Sr. Presidente. Aliás não é escolha nenhuma, pois infelizmente é desistir de tudo quanto se propôs no início da época. Jorge Costa nunca foi treinador de coisa nenhuma. Se Carvalhal foi arriscar, Rogério Gonçalves foi desistir e Jorge Costa é brincar com os sócios do Braga.
Há para aí alguns que aceitam tudo quanto lhes é dado, e eu até percebo que pelo amor ao clube o façam. Mas se se puserem a pensar friamente não podem deixar de considerar que é inexplicável o que se está a passar. Jorge Costa nunca treinou ninguém, nem escalões de formação. Como pode ser treinador de uma equipa que está em 5º lugar, na Taça de Portugal e com possibilidade de continuar na Taça UEFA? Vamos ver se dá, dirão alguns. O presidente é que sabe, dirão outros. Para mim a decisão é irracional e uma vez mais se desrespeitam os sócios.Talvez por estes caprichos de presidente se explique a ausência de público no nosso estádio. Pelo andar da carruagem o próximo treinador vai ser O Sr. António Salvador. Viva o Sp. Clube de Braga.   

jaimec

Se ele disse que é até ao final da época ...é até ao final da época .Veremos !Sorte, muita sorte ao Jorge Costa, é o que lhe desejo .Força Jorge, Força SCBraga !

disco infiltrator

Quote from: José Soares on 21 de February de 2007, 13:18
Vamos de mal a pior.
Estou completamente em desacordo com a "escolha" do Sr. Presidente. Aliás não é escolha nenhuma, pois infelizmente é desistir de tudo quanto se propôs no início da época. Jorge Costa nunca foi treinador de coisa nenhuma. Se Carvalhal foi arriscar, Rogério Gonçalves foi desistir e Jorge Costa é brincar com os sócios do Braga.
Há para aí alguns que aceitam tudo quanto lhes é dado, e eu até percebo que pelo amor ao clube o façam. Mas se se puserem a pensar friamente não podem deixar de considerar que é inexplicável o que se está a passar. Jorge Costa nunca treinou ninguém, nem escalões de formação. Como pode ser treinador de uma equipa que está em 5º lugar, na Taça de Portugal e com possibilidade de continuar na Taça UEFA? Vamos ver se dá, dirão alguns. O presidente é que sabe, dirão outros. Para mim a decisão é irracional e uma vez mais se desrespeitam os sócios.Talvez por estes caprichos de presidente se explique a ausência de público no nosso estádio. Pelo andar da carruagem o próximo treinador vai ser O Sr. António Salvador. Viva o Sp. Clube de Braga.   



Neste momento, acho que esta não é a atitude que o SCB mais precisa da parte dos sócios e simpatizantes....Precisa-se de apoio e muito. Eu acredito no Jorge Costa e, nesta fase, não vejo nenhuma razão para não se acreditar...

MrCasp

Acho que seria um erro de estratégia ir buscar um treinador não entrusado com a equipa neste momento! A ter saido o RG (continuo a dizer que o timing não terá sido o ideal), julgo que a melhor solução passa por manter o Jorge Costa - que apesar de ainda não ter provas dadas como treinador principal tem 2 vantagens: -conhece a equipa e os jogadores estão familiarizados com ele e com o seu trabalho; -vai ter uma motivação acrescida para se afirmar!
Por isso, para mim o treinador ideal neste momento é mesmo o Jorge Costa... até ao fim da temporada! Aí, veremos do que ele foi capaz!

jaimeh

Se fôr como o ditado " Para melhor muda-se sempre!"
Agora para quem tinha mandado um treinador embora no fim da época porque queria algo mais! a sucessão de treinadores é desastrosa!
De qualquer forma, boa sorte ao cabeçudo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Gilberto

Sou pelo Bicho até final da época !!

Vamos dar-lhe uma oportunidade a ver o que ele vale, depois no final logo se vê .
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

MrCasp

Não podia ter começado melhor, o nosso treinador!!!!
E, a equipa ainda não está com o "cunho pessoal" como ele disse (apesar de ter inovado na posição do Luís Filipe!)... Então vamos esperar por esse cunho pessoal, que será para melhor  ;) E, teremos ainda mais Braga!!
Força Bicho!!!!!!!

Ana Cunha

Sem dúvida que este jogo foi um excelente começo para o Jorge Costa! Que esta seja a primeira de muitas vitórias ao serviço do nosso clube.

Paulodebraga


             Estou muito orgulhoso do nosso mister, ter reconhecido o mérito do seu antecessor, mas tbm tenho de parabenizá-lo pois em poucos dias já mudou alguma coisa na estrutura tactica da equipa, e notamos isso no decorrer do jogo, principalmente na 1º parte, onde estavamos bem postados, só faltando rapidez e acerto nos passes para os contra-ataques...
         O nosso J.V.P. correu que se fartou, o luis jogou como um verdadeiro extremo, e foi de um cruzamento dele que saiu o nosso magnifico golo apontado pelo diego...


          Nossa Defesa, esteve fantastica, a cada jogo, admiro mais o nosso el mudo, temos um excelente jogador ao lado do Paulo jorge, tbm não posso deixar de elogiar as atuações do nossos laterais, tanto o carlos fernandes como o pedrinho costa, apesar de no ataque serem peças nulas, estiveram super bem a defender e não comprometeram... o Ricardo chaves se esforçou imenso, mas errou passes que se fartou, meu deus, o frechaut esteve bem até a expulsão, pois depois deixou uma banana assada nas mãos dos que la ficaram, os 10 bravos, a lutarem contra tudo e todos, mas enfim, conseguimos ainda vencer, não é pra qq um...quem pensa ao contrario, é pk sofre de dor de COTO E MAI NADA...


          VIVA O S.C.BRAGA SAD, JOGADORES, COMISSÃO TECNICA, OS SÓCIOS, ADEPTOS E SIMPATIZANTES, E TODOS AQUELES QUE TORCERAM PELO BRAGA, ESTAMOS LÁ...



           SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

fmrabit

José Soares, sonho acordado com o dia em que te vou devolver com escarnio o post acima, força Jorge Costa, devolve-nos a ilusão

José Soares

Quote from: fmrabit on 23 de February de 2007, 09:06
José Soares, sonho acordado com o dia em que te vou devolver com escarnio o post acima, força Jorge Costa, devolve-nos a ilusão

És dos que têm fé. Respeito a tua ilusão e gostaria de receber esse post pois seria sinal de que o nosso Braga tinha o sucesso que todos desejamos.
Quanto ao escárnio,já pareces o presidente que não sabe respeitar os sócios, os bracarenses e a cidade de Braga. Os sócios do Braga pensam por si (muitos) e não aceitam tudo o que lhes querem "dar". O pobre do Jorge Costa, "treinador" cheio de experiência, até está meio atarantado. Parabéns aos jogadores que ontem tudo fizeram para passar esta eliminatória. É deles e dos verdadeiros bracarenses a vitória. E, tal como Jorge Costa reconheceu, o mérito também é de Rogério Gonçalves. É com muito trabalho que o Braga vai longe, não é com experiências nem com amadorismo. Ao trabalho, vamos deixar de sonhar acordados...

José Soares

Quote from: disco infiltrator on 21 de February de 2007, 14:59
Quote from: José Soares on 21 de February de 2007, 13:18
Vamos de mal a pior.
Estou completamente em desacordo com a "escolha" do Sr. Presidente. Aliás não é escolha nenhuma, pois infelizmente é desistir de tudo quanto se propôs no início da época. Jorge Costa nunca foi treinador de coisa nenhuma. Se Carvalhal foi arriscar, Rogério Gonçalves foi desistir e Jorge Costa é brincar com os sócios do Braga.
Há para aí alguns que aceitam tudo quanto lhes é dado, e eu até percebo que pelo amor ao clube o façam. Mas se se puserem a pensar friamente não podem deixar de considerar que é inexplicável o que se está a passar. Jorge Costa nunca treinou ninguém, nem escalões de formação. Como pode ser treinador de uma equipa que está em 5º lugar, na Taça de Portugal e com possibilidade de continuar na Taça UEFA? Vamos ver se dá, dirão alguns. O presidente é que sabe, dirão outros. Para mim a decisão é irracional e uma vez mais se desrespeitam os sócios.Talvez por estes caprichos de presidente se explique a ausência de público no nosso estádio. Pelo andar da carruagem o próximo treinador vai ser O Sr. António Salvador. Viva o Sp. Clube de Braga.   



Neste momento, acho que esta não é a atitude que o SCB mais precisa da parte dos sócios e simpatizantes....Precisa-se de apoio e muito. Eu acredito no Jorge Costa e, nesta fase, não vejo nenhuma razão para não se acreditar...

É a tua opinião. Não se paga para pensar e se o fizeres um pouco verás que nem por sombras imaginavas vir a ter Jorge Costa como treinador no início desta época em que tudo era ambição e qualidade. Acho que com a minha critica apoio o Braga mais do que tu a abanar a cabeça a tudo quanto te "dão". Eu acredito no SCBraga. Não vejo nenhuma razão para se destruir tudo quanto se fez com actos irreflectidos.

Jazzdevill

Antes de cuspir para o ar, deve esperar-se por factos. Dizer bem ou mal antes de saber o que pode acontecer é sempre uma idiotice. O que posso registar, com ENORME agrado, foi que ainda não tinha visto este ano a equipa do Braga com atitude e garra semelhante... Dedo do Jorge Costa? É o mais certo. Estamos todos muito felizes hoje porque ontem conseguimos e vimos a nossa equipa jogar (pelo menos a esforçar-se) como acho que sempre todos quisemos. Enquanto vir os jogadores a correr assim e a acreditar hei-de sempre apoiar e bater palmas, pois é isso que gosto de ver numa equipa, independentemente de ganhar, perder ou empatar. VIVA O SCB.

disco infiltrator

Quote from: Jazzdevill on 23 de February de 2007, 15:39
Antes de cuspir para o ar, deve esperar-se por factos. Dizer bem ou mal antes de saber o que pode acontecer é sempre uma idiotice. O que posso registar, com ENORME agrado, foi que ainda não tinha visto este ano a equipa do Braga com atitude e garra semelhante... Dedo do Jorge Costa? É o mais certo. Estamos todos muito felizes hoje porque ontem conseguimos e vimos a nossa equipa jogar (pelo menos a esforçar-se) como acho que sempre todos quisemos. Enquanto vir os jogadores a correr assim e a acreditar hei-de sempre apoiar e bater palmas, pois é isso que gosto de ver numa equipa, independentemente de ganhar, perder ou empatar. VIVA O SCB.




Boa Jazz! É esse o espírito...