News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futuro da Liga de Clubes: eleições a 11 de Junho

Started by Legião, 18 de April de 2014, 18:29

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: sedas on 12 de June de 2014, 13:42
Quote from: SCB - 4 ever on 12 de June de 2014, 11:14
Quote from: barinho on 12 de June de 2014, 10:11
Eleito com voto do Sporting e apoio do Benfica...Porque é que isto não me surpreende?
E do Belenenses e Atlético já agora   ::)

Juntem aí o Paços de Ferreira (há que não ser ingrato), o Farense (os dinheiros da SLB TV valem alguma coisa) o Santa Clara (vejam qual era o emblema há meia-dúzia de anos) e o Leixões (apesar de tudo é aquele que não percebo porque se baixa) e está percebida a eleição e a quem interessa o Mário Figueiredo..
o leixões está na *****. Deve precisar de dinheiro e jogadores com urgência

Isto parece-me uma clara manobra de diversão para distrair a malta. O gajo como é uma nódoa (não tem qualquer tipo de espinha dorsal ou vontade própria) deixa que as 3 nádegas governem à vontade.

Ainda não percebi porque a candidatura do seara foi recusada
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Acho que a lista do Seara não indicou ninguém para uma das Comissões integrantes da Liga.
Sócio nº 2014

RKid

Quote from: Olho Vivo on 11 de June de 2014, 14:52
Sinceramente, visto com o distanciamento de quem não acompanhou o processo com muita atenção, parece que alguns clubes foram comidos de cebolada. Não acredito que depois de tantas putativas candidaturas (apenas para confundir?), nenhuma conseguisse reunir os pressupostos necessários para disputar a liderança da Liga a Mário Figueiredo. Talvez algumas das ditas candidaturas tenham servido exactamente para assegurar a vitória de MF, iludindo aqueles clubes que se lhe opunham. Cheira-me que hoje haverá algum ou alguns clubes a rirem a bom rir do nó cego que enfiaram aos restantes...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Acho que isto retrata bem o que se passou.
O facto do Seara encabeçar 2 listas e numa delas não indicar ninguém para uma das Comissões integrante da Liga, é estranho. Não acredito que aqui tenha havido, de facto, incopetencia.