News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Benfica 2 (g.p.) - Comentários durante e após o jogo - FINAL

Started by A.COSTA, 27 de February de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: zétóSCB on 16 de March de 2013, 21:40
como é que so se esta a saber disto agora?

na altura ja se tinha falado que tinham havido agressoes (mas eu nunca pensei que tivesse sido assim). com isto, eu acho é que a sic teve acesso a imagens às quais nao devia ter tido (porque pelos vistos o caso esta sob investigaçao da policia), mas que por um lado ate acho bem que estas imagens saiam ca para fora! para ver se fazem alguma coisa contra estas ondas de violencia que em havido.

LS

Eu gostava de saber é como é que alguem entre no estádio com um bastão ou um ferro, e eu nem um simples guarda-chuva posso levar...

zétóSCB

Quote from: Olive Dunham on 16 de March de 2013, 21:42
Quote from: zétóSCB on 16 de March de 2013, 21:40
como é que so se esta a saber disto agora?

na altura ja se tinha falado que tinham havido agressoes (mas eu nunca pensei que tivesse sido assim). com isto, eu acho é que a sic teve acesso a imagens às quais nao devia ter tido (porque pelos vistos o caso esta sob investigaçao da policia), mas que por um lado ate acho bem que estas imagens saiam ca para fora! para ver se fazem alguma coisa contra estas ondas de violencia que em havido.

se fossem dos nossos, caía o carmo e a trindade, e eramos os hooligans de portugal etc... quando são os outros, é uma coisinha de 1min no fim do telejornal...

Magicobraga

Quote from: zétóSCB on 16 de March de 2013, 21:44
Quote from: Olive Dunham on 16 de March de 2013, 21:42
Quote from: zétóSCB on 16 de March de 2013, 21:40
como é que so se esta a saber disto agora?

na altura ja se tinha falado que tinham havido agressoes (mas eu nunca pensei que tivesse sido assim). com isto, eu acho é que a sic teve acesso a imagens às quais nao devia ter tido (porque pelos vistos o caso esta sob investigaçao da policia), mas que por um lado ate acho bem que estas imagens saiam ca para fora! para ver se fazem alguma coisa contra estas ondas de violencia que em havido.

se fossem dos nossos, caía o carmo e a trindade, e eramos os hooligans de portugal etc... quando são os outros, é uma coisinha de 1min no fim do telejornal...

Mas ja nao foi mau terem mostrado, ainda por cima a SIC.

Lateralus

Reportagem à Carnaxide. Os confrontos ocorreram entre adeptos do Benfica e os elementos da segurança, mas passaram metade da reportagem (que teve um minuto) a falar do apedrejamento da camioneta deles. Além disso, afinal apenas se tratou de uma "vingança", pois os elementos dessa mesma empresa, segundo as mentes brilhantes da SIC, teriam atirado cadeiras aos adeptos benfiquistas aquando dos confrontos na meia-final da Liga Europa.

É ver para crer. Um argumento digno de um filme de Hitchcock.

rpo.castro

Tanto tempo depois numa noticia do final do telejornal?
Triste país

Ps já tinham levado no pelo da policia por arrancar cadeiras e atirar contra eles
Quem não sente não é filho de boa gente.

BragaSempre

Raramente escrevo neste Forum... contam-se pelos dedos de uma mão...
Mas hoje, mais uma vez decidi escrever, pois esta Comunicação Social revolta-me.
Condeno e condenarei atos menos dignos dos adeptos do nosso ENORME...
Mas tentativas de Branqueamento como a SIC fez a na peça sobre os acontecimentos na meia final da taça da liga, são inqualificaveis... pois os adeptos do Benfica agrediram mulheres e seguranças de espaços desportivos como as imagens demonstraram... mas a seguir passam o Pseudo ataque ao autocarro do SLB... para simplesmente branquearem as acções dos adeptos do SLB...
Como Minhoto aprendi muito cedo... que quem não sente não é filho de boa gente... hoje estou sentido... pois a SIC misturou tudo, simplesmente para branquear...

rpo.castro

Quote from: BragaSempre on 16 de March de 2013, 21:52
Raramente escrevo neste Forum... contam-se pelos dedos de uma mão...
Mas hoje, mais uma vez decidi escrever, pois esta Comunicação Social revolta-me.
Condeno e condenarei atos menos dignos dos adeptos do nosso ENORME...
Mas tentativas de Branqueamento como a SIC fez a na peça sobre os acontecimentos na meia final da taça da liga, são inqualificaveis... pois os adeptos do Benfica agrediram mulheres e seguranças de espaços desportivos como as imagens demonstraram... mas a seguir passam o Pseudo ataque ao autocarro do SLB... para simplesmente branquearem as acções dos adeptos do SLB...
Como Minhoto aprendi muito cedo... que quem não sente não é filho de boa gente... hoje estou sentido... pois a SIC misturou tudo, simplesmente para branquear...
Para não falar nas imagens de há 2 épocas, e em que referem com todas as letras o nome da empresa de segurança "2045". Para quê? pois...

Já os ferros devem ter ido buscar à camioneta da equipa, pois segundo noticias da altura, a "camioneta seguiu viagem porque taparam o vidro com plásticos e madeiras que tinham no autocarro." Os ferros e o pseudo-bloco de cimento (como pode partir um vidro assim lançado de cima?) já tinham sido usados
Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 16 de March de 2013, 22:00
Quote from: BragaSempre on 16 de March de 2013, 21:52
Raramente escrevo neste Forum... contam-se pelos dedos de uma mão...
Mas hoje, mais uma vez decidi escrever, pois esta Comunicação Social revolta-me.
Condeno e condenarei atos menos dignos dos adeptos do nosso ENORME...
Mas tentativas de Branqueamento como a SIC fez a na peça sobre os acontecimentos na meia final da taça da liga, são inqualificaveis... pois os adeptos do Benfica agrediram mulheres e seguranças de espaços desportivos como as imagens demonstraram... mas a seguir passam o Pseudo ataque ao autocarro do SLB... para simplesmente branquearem as acções dos adeptos do SLB...
Como Minhoto aprendi muito cedo... que quem não sente não é filho de boa gente... hoje estou sentido... pois a SIC misturou tudo, simplesmente para branquear...
Para não falar nas imagens de há 2 épocas, e em que referem com todas as letras o nome da empresa de segurança "2045". Para quê? pois...

Já os ferros devem ter ido buscar à camioneta da equipa, pois segundo noticias da altura, a "camioneta seguiu viagem porque taparam o vidro com plásticos e madeiras que tinham no autocarro." Os ferros e o pseudo-bloco de cimento (como pode partir um vidro acim lançado de cima?) já tinha sido usados

E afinal ainda ninguem viu o bloco de cimento, eu pergunto como é que o Kardec tira fotos ao vidro e nao se lembrou de tirar nem uma ao bloco.  ::)

LS

Agora o gajo da SIC Noticias "nas ultimas semanas houve confusao com os adeptos do SCBraga varias vezes..."

Enunciaram os jogos todos, inclusive o do Leixoes.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de March de 2013, 22:23
Agora o gajo da SIC Noticias "nas ultimas semanas houve confusao com os adeptos do SCBraga varias vezes..."

Enunciaram os jogos todos, inclusive o do Leixoes.
Esqueceram-se dos vândalos de Braga que foram armar confusão para o Paços-Beira mar
Quem não sente não é filho de boa gente.


El Che



magico_scbraga

Quote from: Lateralus on 16 de March de 2013, 21:46
Reportagem à Carnaxide. Os confrontos ocorreram entre adeptos do Benfica e os elementos da segurança, mas passaram metade da reportagem (que teve um minuto) a falar do apedrejamento da camioneta deles. Além disso, afinal apenas se tratou de uma "vingança", pois os elementos dessa mesma empresa, segundo as mentes brilhantes da SIC, teriam atirado cadeiras aos adeptos benfiquistas aquando dos confrontos na meia-final da Liga Europa.

É ver para crer. Um argumento digno de um filme de Hitchcock.

Caro Lateralus,

Para defender o clube do regime .. tudo serve!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Carvalhinha

É, foi memso. Os adeptos do Benfica agridem os seguranças que estavam no AXA (Vingança? Belo argumento.), e estes jornalistas dão, mais uma vez, importância ao apedrejamento que houve na mesma noite, como também dos desacatos da meia-final de há dois anos atrás. Lindo, sem dúvida.