News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBRAGA 3 vs Benfica 2 (g.p.) - Comentários durante e após o jogo - FINAL

Started by A.COSTA, 27 de February de 2013, 07:49

Previous topic - Next topic

TiagoHV

Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:17
Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 14:06
Quote from: sedas on 02 de March de 2013, 09:48
Pior do que o que diz e faz o animal do Artur foi o que fez o Luisão ao Éder e novamente passou em claro sem punição nenhuma, e a Comunicação Social esqueceu-se do caso..

Há que CASTIGAR O ***** DO LUISÃO..

Depois de bater num árbitro e só levar 2 meses continua a magoar adversários..

Pode ser que no fim da época ainda ganhe o prémio fair-play...

A falta é do Éder... Nada de fanatismos também...

Será para rir ?

Então não é o éder que vai com os pitões da chuteira?!? Eu ainda sei ver futebol, o luisão chuta a bola e o éder chega atrasado e mostra os pitões....  :o :o :o

É óbvio demais. http://www.tvi.iol.pt/videos/13818060  ??? ??? ???
Na derrota e na vitória!

sedas

Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 17:47
Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:17
Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 14:06
Quote from: sedas on 02 de March de 2013, 09:48
Pior do que o que diz e faz o animal do Artur foi o que fez o Luisão ao Éder e novamente passou em claro sem punição nenhuma, e a Comunicação Social esqueceu-se do caso..

Há que CASTIGAR O ***** DO LUISÃO..

Depois de bater num árbitro e só levar 2 meses continua a magoar adversários..

Pode ser que no fim da época ainda ganhe o prémio fair-play...

A falta é do Éder... Nada de fanatismos também...

Será para rir ?

Então não é o éder que vai com os pitões da chuteira?!? Eu ainda sei ver futebol, o luisão chuta a bola e o éder chega atrasado e mostra os pitões....  :o :o :o

É óbvio demais. http://www.tvi.iol.pt/videos/13818060  ??? ??? ???

Tenho de te dar razão..
Só tinha visto o lance no Estádio e a ideia com que tinha ficado era a de que o Luisão tinha entrado nas costas do Éder..

jaimec

É óbvio que estás engandado! Há uma grande diferença em entrar de sola e em esticar o pé para tentar dominar a bola ... quem não percebe isso, não sabe ver futebol.

E até te digo mais, para mim não foi falta nenhuma, foi um lance forte, dividido, em que o Éder levou a pior. Agora dizer que a falta é do Éder, está mal.

Não percebo estes braguistas ... sempre a complicar ! Já não chega a abundante escumalha que não perde oportunidade de nos mandar umas "pedradas" ?

Arnie_Marta

Quote from: jaimec on 02 de March de 2013, 18:26
É óbvio que estás engandado! Há uma grande diferença em entrar de sola e em esticar o pé para tentar dominar a bola ... quem não percebe isso, não sabe ver futebol.

E até te digo mais, para mim não foi falta nenhuma, foi um lance forte, dividido, em que o Éder levou a pior. Agora dizer que a falta é do Éder, está mal.

Não percebo estes braguistas ... sempre a complicar ! Já não chega a abundante escumalha que não perde oportunidade de nos mandar umas "pedradas" ?

Penso que ele ao te dar razão, que é óbvia.... era escusado este comentário.
O meu nome é Arnaldo...

ComContaPesoEMedida

Quote from: jaimec on 02 de March de 2013, 18:26

E até te digo mais, para mim não foi falta nenhuma, foi um lance forte, dividido, em que o Éder levou a pior. Agora dizer que a falta é do Éder, está mal.


Completamente de acordo, Jaimec! Acho que o TiagoHV, porque estamos em tempo de vacatura papal, quizs ser mais papista do que o Papa!!! De facto, onde está a falta do Éder? Só há uma falta no Éder que, de facto, consigo ver: a falta de SORTE!!! Ao «aterrar», os pitões prendaram no relvado e o acidente aconteceu!!!

PS-Esta é, somente, a minha visão do lance. Respeitam-se outras opiniões!   (lol)


PS2-Editado após chamada de atenção do TiagoHV

Anabela

Quote from: ComContaPesoEMedida on 02 de March de 2013, 18:40
Quote from: jaimec on 02 de March de 2013, 18:26

E até te digo mais, para mim não foi falta nenhuma, foi um lance forte, dividido, em que o Éder levou a pior. Agora dizer que a falta é do Éder, está mal.


Completamente de acordo, Jaimec! Acho que o TiagoHV, porque estamos em tempo de vacatura papal, quiz ser mais papista do que o Papa!!! De facto, onde está a falta do Éder? Só há uma falta no Éder que, de facto, consigo ver: a falta de SORTE!!! Ao «aterrar», os pitões prendaram no relvado e o acidente aconteceu!!!

PS-Esta é, somente, a minha visão do lance. Respeitam-se outras opiniões!   (lol)

Também me pareceu isso. Um lance dividido, legal, mas o Éder acabou por levar a pior, infelizmente.

TiagoHV

Quote from: jaimec on 02 de March de 2013, 18:26
É óbvio que estás engandado! Há uma grande diferença em entrar de sola e em esticar o pé para tentar dominar a bola ... quem não percebe isso, não sabe ver futebol.

E até te digo mais, para mim não foi falta nenhuma, foi um lance forte, dividido, em que o Éder levou a pior. Agora dizer que a falta é do Éder, está mal.

Não percebo estes braguistas ... sempre a complicar ! Já não chega a abundante escumalha que não perde oportunidade de nos mandar umas "pedradas" ?


Eu não vou fechar os olhos só porque sou braguista...

Na minha opinião, se houver falta é do Eder, sendo que também aceitaria nem sequer haver nada, mas isso é muito à inglesa. Dizerem que o Luisão fez falta parece-me absurdo porque o macaco só toca na bola.


Quote from: ComContaPesoEMedida on 02 de March de 2013, 18:40
Quote from: jaimec on 02 de March de 2013, 18:26

E até te digo mais, para mim não foi falta nenhuma, foi um lance forte, dividido, em que o Éder levou a pior. Agora dizer que a falta é do Éder, está mal.


Completamente de acordo, Jaimec! Acho que o TiagoHV, porque estamos em tempo de vacatura papal, quiz ser mais papista do que o Papa!!! De facto, onde está a falta do Éder? Só há uma falta no Éder que, de facto, consigo ver: a falta de SORTE!!! Ao «aterrar», os pitões prendaram no relvado e o acidente aconteceu!!!


Está bem. Eu quiZ ser + papista que o papa.
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: sedas on 02 de March de 2013, 18:23
Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 17:47
Quote from: magico_scbraga on 02 de March de 2013, 17:17
Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 14:06
Quote from: sedas on 02 de March de 2013, 09:48
Pior do que o que diz e faz o animal do Artur foi o que fez o Luisão ao Éder e novamente passou em claro sem punição nenhuma, e a Comunicação Social esqueceu-se do caso..

Há que CASTIGAR O ***** DO LUISÃO..

Depois de bater num árbitro e só levar 2 meses continua a magoar adversários..

Pode ser que no fim da época ainda ganhe o prémio fair-play...

A falta é do Éder... Nada de fanatismos também...

Será para rir ?

Então não é o éder que vai com os pitões da chuteira?!? Eu ainda sei ver futebol, o luisão chuta a bola e o éder chega atrasado e mostra os pitões....  :o :o :o

É óbvio demais. http://www.tvi.iol.pt/videos/13818060  ??? ??? ???

Tenho de te dar razão..
Só tinha visto o lance no Estádio e a ideia com que tinha ficado era a de que o Luisão tinha entrado nas costas do Éder..

No estádio às vezes engana ;) Saudações  ;)
Na derrota e na vitória!

ComContaPesoEMedida

Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 19:24

Está bem. Eu quiZ ser + papista que o papa.

Obrigado pela correção. Normalmente tenho bastante cuidado ao escrever publicamente para evitar erros. Desta vez a revisão não funcionou!!!

PS-Vou já corrigir, ok?

TiagoHV

Quote from: ComContaPesoEMedida on 02 de March de 2013, 21:21
Quote from: TiagoHV on 02 de March de 2013, 19:24

Está bem. Eu quiZ ser + papista que o papa.

Obrigado pela correção. Normalmente tenho bastante cuidado ao escrever publicamente para evitar erros. Desta vez a revisão não funcionou!!!

PS-Vou já corrigir, ok?

Tudo bem. E eu vou já mudar o nick para Papa ;D ;D
Na derrota e na vitória!

LS


A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 20:29
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de March de 2013, 20:25
Vejam as lindas imagens que vão passar pela SIC.

Dá para ser mais explícito?

Liga a SIC e vê o telejornal, ainda vais a tempo.

Eu não consigo ser mais explicito porque não tenho palavras para o que vi.

rpo.castro

Quote from: SCB - 4 ever on 16 de March de 2013, 20:31
Quote from: A.COSTA on 16 de March de 2013, 20:29
Quote from: SCB - 4 ever on 16 de March de 2013, 20:25
Vejam as lindas imagens que vão passar pela SIC.

Dá para ser mais explícito?

Liga a SIC e vê o telejornal, ainda vais a tempo.

Eu não consigo ser mais explicito porque não tenho palavras para o que vi.
Estou na Sic há um bom bocado (desde a ferreira leite) e não vi nada. Já deu?
Quem não sente não é filho de boa gente.


LS


BragaAtéMorrer

Então? Acho que o telejornal está quase no fim e não vi nada relacionado com o Braga...

É agora...

Magicobraga


zétóSCB


Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"