News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC. Braga x Vit.Guimarães - 18H - 23/02 | Lançamento do jogo

Started by fabio78, 13 de February de 2013, 00:44

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: marscb on 23 de February de 2013, 15:36
já não dá para arranjar bilhetes de acompanhante?

Nascente superior vai estar mta gente, espero que ninguém se sente na minha cadeira, lá em cima vão sempre com a mania mas eu lixo-os
As nascente superior tinha as mesmas pessoas do costume, tirando os animais do lado da pedreira. A poente superior não dá para ver do meu lugar.

Onde se notou mais era nas bancadas inferior, mas sinceramente não me pareceu haver grande diferença se não tivesse havido borlas. E aposto que muita gente ficou com os bilhetes em casa com medo do frio.

OS espanhóis eram tantos tantos, que nem sei como couberam no estádio  ::)
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: rpo.castro on 24 de February de 2013, 12:15
Quote from: marscb on 23 de February de 2013, 15:36
já não dá para arranjar bilhetes de acompanhante?

Nascente superior vai estar mta gente, espero que ninguém se sente na minha cadeira, lá em cima vão sempre com a mania mas eu lixo-os
As nascente superior tinha as mesmas pessoas do costume, tirando os animais do lado da pedreira. A poente superior não dá para ver do meu lugar.

Onde se notou mais era nas bancadas inferior, mas sinceramente não me pareceu haver grande diferença se não tivesse havido borlas. E aposto que muita gente ficou com os bilhetes em casa com medo do frio.

OS espanhóis eram tantos tantos, que nem sei como couberam no estádio  ::)

Eles vieram aos milhares de espanha, cerca de 10000 eram espanhois. Os bilhetes de acompanhantes foram eles que ficaram com quase todos  ::)

Zeus

Quote from: Pedro A. on 23 de February de 2013, 02:36
Quote from: Zeus on 23 de February de 2013, 01:20
Quote from: AP_scb on 22 de February de 2013, 20:49
Quote from: Kriticus on 22 de February de 2013, 20:27
Entretanto, em Badajoz:
"Parece que os bilhetes de acompanhante da bancada nascente esgotaram. Pois claro, voaram todos pra guimaraes ;)"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA muito bom!

Ou melhor:
JAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJAJA muy bueno!




O que me ri  ;D ;D ;D

São tão patéticos

O que é triste no meio disto tudo é a claque do Braga andar a vender bilhetes á claque dos espanhóis......
Sim, acredito-me mesmo nisso... Andam à porrada todos os anos com eles e agora iam entrar em negócios desses, ta boa...

Ai não? Isto é prática corrente entre as claques, como é que achas que eles se governam?!
Os clubes cedem bilhetes ás claques e estas vendem para os que n precisam para ganhar dinheiro, e olha que foram cerca de 500....
E envolveu tb troca de bilhetes para o jogo de hoje, que acabou como acabou, mas só levou quem quis....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.