News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SL Benfica 1 - 0 SC Braga : 06-05-2023 20:30h PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de April de 2023, 23:37

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Quote from: Arsenalista on 09 de May de 2023, 12:03
Quote from: Observador on 09 de May de 2023, 11:13
o VAR tem imagens próprias ou continua dependente do realizador da tv do clube?
Eu quero acreditar que o VAR não está dependente das imagens do operador do próprio clube...
Tem as imagens da transmissão que é da responsabilidade da empresa que trabalha para a liga e câmaras próprias

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Magicobraga

Quote from: Guerreiro03 on 09 de May de 2023, 17:55
Quote from: Arsenalista on 09 de May de 2023, 12:03
Quote from: Observador on 09 de May de 2023, 11:13
o VAR tem imagens próprias ou continua dependente do realizador da tv do clube?
Eu quero acreditar que o VAR não está dependente das imagens do operador do próprio clube...
Tem as imagens da transmissão que é da responsabilidade da empresa que trabalha para a liga e câmaras próprias

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O var tem imagens próprias.

Vasco Soares

Quote from: Braga United on 07 de May de 2023, 19:13
Fraca atitude, má leitura do jogo por parte do AJ, muitos complexos quando se joga em casa dos grandes - há aqui claramente uma questão psicológica a resolver, o SC Braga não mostra a mínima atitude nestes decisivos, acaba sempre por ser uma presa demasiado fácil...

Bruma esteve excelente, quase levou a equipa sózinho p/ a frente.

Resta continuar a sofrer nesta ponta final, vamos ter 4 jogos de nervos, só nos resta continuar a apoiar!! Nestas alturas de pressão os adeptos ingleses cantam sempre a música do great escape (símbolo da resistência) durante largos minutos sem parar p/ quebrar o stress, é o que teremos de continuar a fazer c/ paciência:

https://www.youtube.com/watch?v=KWARGU5mMxc

Não podemos nunca quebrar, acima de tudo, BRAGA!!
Concordo e dou mais enfoque até ao Bruma, não só pelo que tentou remar contra a maré durante o jogo, mas dou mais valor até há atitude que teve em rematar a bola violentamente contra o banco que deu origem ao sururu... bruma só fez aquilo que qualquer um de nós ( adeptos e sócios) faria, foi tipo o grito de revolta, o i-de gozar ( benfiquistas) com quem vos quiseres mas comigo ( Bruma e adeptos do Braga ) não...
Adorei e revi-me naquela atitude de podemos perder mas mansos não somos...

PAF

Bruma não rematou uma bola, eram aqueles círculos, tipo cone, que se colocam no chão no aquecimento. Senão até se arriscava a ser expulso.

Vasco Soares

Quote from: PAF on 09 de May de 2023, 21:21
Bruma não rematou uma bola, eram aqueles círculos, tipo cone, que se colocam no chão no aquecimento. Senão até se arriscava a ser expulso.
É igual, no que concerne que mencionei... 😃😃
O "i-de gozar com o car@lho " está lá, seja um cone, uma bola, uma garrafa de água o que for...

Chiquitilha

Quote from: Chiquitilha on 05 de May de 2023, 00:48
   Não acredito minimamente, que me desculpe o forista Kamelot, nesta...noticia. E aqui estarei a fazer figura de "Egas Moniz" no caso de ser verdade.
   Acho que pode ser mais jogada de bastidor para tentar baralhar a equipa tecnica das gaivotas e moralizar os trengos dos jogadores ao pensarem que o meio campo esta mais facil de controlar.
   Quanto ao jogo...não tenho grandes, ou melhor, nenhumas esperanças num bom resultado. E, para mim, um bom resultado é a vitória!
   Este é aquele jogo que me mete nojo! Que me faz lembrar a pequenez de um país! Que me deixa mal disposto, de mau humor e com vontade de partir para a violencia verbal e por vezes física.
   Acabei de vir dos bares da Sé e assisti à festa de alguns aquando do segundo golo dos andrades. Até o empregado de um dos bares (que está em Portugal há 3 anos) ficou todo satisfeito e, à minha pergunta se ia apoiar o Braga na final disse somente que nem temos hipótese.
Doi muito ver como a doença estarola se propaga tipo Covid 19.
   Odeio!!! Detesto!!! Estes 3 clubzecos corruptos e os seus adeptos mentecaptos!
   Fiquem bem e desculpem o desabafo.


   Tarde e a más horas, mas cá estou eu a fazer, como tinha prometido,  a figura de Egas Moniz.
   Que me desculpe o forista Kamelot pelo atraso e por ter duvidado da informação que aqui colocou antes do jogo. Não duvidei ppr um minuto que essa "bomba" fosse inventada por ele (acredito que estava a vender o peixe ao preço que tinha comprado). Duvidei foi da veracidade da mesma dito por alguém ligado à estrutura. Um pouco para criar uma "fake news"...
   Por outro lado, fico um pouco...triste por saber que o clube, neste caso equipa profissional de futebol, sublinho o profissional, deixe sair para a praça publica qualquer noticia relativa à mesma.
   Detesto os andrades mas sei reconhecer que parte da força deles reside num balneário blindado!
   Aprendamos pois.
   Ao forista Kamelot um abraço e um obrigado pelo apoio no estádio.

Luso

Quote from: guerreiro1921 on 08 de May de 2023, 21:56
Quote from: Luso on 08 de May de 2023, 21:21
Quote from: Pedro Bala on 08 de May de 2023, 19:50
Confesso que esperava mais gente nossa lá no galinheiro. Eu sei que é chato ir a Lisboa e chegar a casa às tantas da manhã e que aquele estádio é terrível pra nós, mas ***** ...
Eu até já dou valor por ter ido tanta gente... Depois desta deslocação não sei se volto lá tão cedo infelizmente, e não foi o chegar a casa às tantas da manhã que me fez confusão.
É o parar 2x durante a viagem sem necessidade nenhuma, são as voltinhas pela segunda circular devagar devagarinho, são os apalpões a partes íntimas na revista. Tanta coisa errada.
Mandei mail sobre isto ao Braga e até hoje nem uma resposta. O mais grave para mim foram as revistas. Parece que aconteceu também na Champions League e na altura ainda saíram umas notícias mas parece que continua a mesma vergonha. Percebo que se o Braga viesse falar sobre isso ia parecer choro de quem perdeu mas não acho normal que aquilo continue a ser feito e pouco se fale.

Hucry

Quote from: Luso on 10 de May de 2023, 23:08
Quote from: guerreiro1921 on 08 de May de 2023, 21:56
Quote from: Luso on 08 de May de 2023, 21:21
Quote from: Pedro Bala on 08 de May de 2023, 19:50
Confesso que esperava mais gente nossa lá no galinheiro. Eu sei que é chato ir a Lisboa e chegar a casa às tantas da manhã e que aquele estádio é terrível pra nós, mas ***** ...
Eu até já dou valor por ter ido tanta gente... Depois desta deslocação não sei se volto lá tão cedo infelizmente, e não foi o chegar a casa às tantas da manhã que me fez confusão.
É o parar 2x durante a viagem sem necessidade nenhuma, são as voltinhas pela segunda circular devagar devagarinho, são os apalpões a partes íntimas na revista. Tanta coisa errada.
Mandei mail sobre isto ao Braga e até hoje nem uma resposta. O mais grave para mim foram as revistas. Parece que aconteceu também na Champions League e na altura ainda saíram umas notícias mas parece que continua a mesma vergonha. Percebo que se o Braga viesse falar sobre isso ia parecer choro de quem perdeu mas não acho normal que aquilo continue a ser feito e pouco se fale.

As israelitas do Maccabi Haifa queixaram-se de assédio na revista no Estádio da Luz.

Luso

Quote from: O ILUMINADO on 10 de May de 2023, 23:11
Quote from: Luso on 10 de May de 2023, 23:08
Quote from: guerreiro1921 on 08 de May de 2023, 21:56
Quote from: Luso on 08 de May de 2023, 21:21
Quote from: Pedro Bala on 08 de May de 2023, 19:50
Confesso que esperava mais gente nossa lá no galinheiro. Eu sei que é chato ir a Lisboa e chegar a casa às tantas da manhã e que aquele estádio é terrível pra nós, mas ***** ...
Eu até já dou valor por ter ido tanta gente... Depois desta deslocação não sei se volto lá tão cedo infelizmente, e não foi o chegar a casa às tantas da manhã que me fez confusão.
É o parar 2x durante a viagem sem necessidade nenhuma, são as voltinhas pela segunda circular devagar devagarinho, são os apalpões a partes íntimas na revista. Tanta coisa errada.
Mandei mail sobre isto ao Braga e até hoje nem uma resposta. O mais grave para mim foram as revistas. Parece que aconteceu também na Champions League e na altura ainda saíram umas notícias mas parece que continua a mesma vergonha. Percebo que se o Braga viesse falar sobre isso ia parecer choro de quem perdeu mas não acho normal que aquilo continue a ser feito e pouco se fale.
As israelitas do Maccabi Haifa queixaram-se de assédio na revista no Estádio da Luz.
Sim, e os do PSG também acho. Acredito que se fizessem ao meu pai, o que me fizeram e vi fazerem a outros, ele não punha mais os pés num estádio, por exemplo.