News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARABENS SUPERBRAGA.COM

Started by JotaCC, 06 de September de 2010, 11:54

Previous topic - Next topic

Zinired

Quote from: papapremios on 07 de September de 2010, 17:24
Quote from: Cici on 06 de September de 2010, 22:17
Quote from: Machado_87 on 06 de September de 2010, 19:41
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:37
Quote from: papapremios on 06 de September de 2010, 19:31
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:28
Quote from: Anabela on 06 de September de 2010, 19:21
Parabéns SuperBraga.com.
10 anos...parece que aínda foi outro dia que andavam no 1º de maio a distribuírem os calendários do superbraga e eu, toda gulosa, fui logo pós pcs pré-históricos do sá de miranda que na altura só tinham mirc e demorava o intervalo todo a carregar a página.

Parabéns a todos os responsáveis por manterem o site e o fórum a funcionarem!

Que bela história ;D
A verdade é que o Sá de Miranda está mais amigo do Superbraga.com agora, porque os pc's têm muitos sites bloqueados mesmo, menos o nosso SB eheheh  :D :D

Os PC's do Sá de Miranda funcionam? ;D

Mas é claro !

Olha as boquinhas ao Sá de Miranda oh papapremios... Eu sou ex-aluno e aquilo era altamente  ;D ;D ;D

Por falar no Sá de Miranda à 5 anos que não meto lá o pé :-X tenho de ver como aquilo tá desde a minha saída né Zinired? ;D

Muitos parabéns ao SuperBraga pelo seu décimo aniversário e a nós também que fazemos parte dele ;).
Conheço-o à coisa de 4 anos mas só à 2 participo aqui regularmente e duvido que o deixe de fazer, já se tornou mais um vicio que outra coisa.

Oh Machado, eu também sou ex-aluno dessa grande instituição, da qual tenho muitas saudades!  ;)
E ainda me lembro vagamente de te ver lá! ;D
Só disse aquilo dos computadores porque no meu tempo (há 1 ano ;D) eram um bocado para o lento. Mas que fique claro que respeito muito o Sá de Miranda e os seus computadores! :D

Cici: é capaz que esteja muito diferente desde que saíste! Eu que saí há um ano notei a diferença quando lá fui, imagino a diferença para quem não lá vai há 5 anos!
O raio do governo decidiu começar as obras no ano em que saí! Bandidos! ;D

É verdade Cici, um dia apresento-te o novo Sá de Miranda  :D

Papapremios, se gostasses tanto daquilo fazias como eu que renovou mais um ano com aquela instituição, ou como o Machado que voltou lá anos após de ter saído  ;) ;D ;D

Jamiro


Cici

Quote from: Zinired on 07 de September de 2010, 21:52
Quote from: papapremios on 07 de September de 2010, 17:24
Quote from: Cici on 06 de September de 2010, 22:17
Quote from: Machado_87 on 06 de September de 2010, 19:41
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:37
Quote from: papapremios on 06 de September de 2010, 19:31
Quote from: Zinired on 06 de September de 2010, 19:28
Quote from: Anabela on 06 de September de 2010, 19:21
Parabéns SuperBraga.com.
10 anos...parece que aínda foi outro dia que andavam no 1º de maio a distribuírem os calendários do superbraga e eu, toda gulosa, fui logo pós pcs pré-históricos do sá de miranda que na altura só tinham mirc e demorava o intervalo todo a carregar a página.

Parabéns a todos os responsáveis por manterem o site e o fórum a funcionarem!

Que bela história ;D
A verdade é que o Sá de Miranda está mais amigo do Superbraga.com agora, porque os pc's têm muitos sites bloqueados mesmo, menos o nosso SB eheheh  :D :D

Os PC's do Sá de Miranda funcionam? ;D

Mas é claro !

Olha as boquinhas ao Sá de Miranda oh papapremios... Eu sou ex-aluno e aquilo era altamente  ;D ;D ;D

Por falar no Sá de Miranda à 5 anos que não meto lá o pé :-X tenho de ver como aquilo tá desde a minha saída né Zinired? ;D

Muitos parabéns ao SuperBraga pelo seu décimo aniversário e a nós também que fazemos parte dele ;).
Conheço-o à coisa de 4 anos mas só à 2 participo aqui regularmente e duvido que o deixe de fazer, já se tornou mais um vicio que outra coisa.

Oh Machado, eu também sou ex-aluno dessa grande instituição, da qual tenho muitas saudades!  ;)
E ainda me lembro vagamente de te ver lá! ;D
Só disse aquilo dos computadores porque no meu tempo (há 1 ano ;D) eram um bocado para o lento. Mas que fique claro que respeito muito o Sá de Miranda e os seus computadores! :D

Cici: é capaz que esteja muito diferente desde que saíste! Eu que saí há um ano notei a diferença quando lá fui, imagino a diferença para quem não lá vai há 5 anos!
O raio do governo decidiu começar as obras no ano em que saí! Bandidos! ;D

É verdade Cici, um dia apresento-te o novo Sá de Miranda  :D

Papapremios, se gostasses tanto daquilo fazias como eu que renovou mais um ano com aquela instituição, ou como o Machado que voltou lá anos após de ter saído  ;) ;D ;D

Pessoal eu ainda sou do tempo destas carteiras ;D


Aquilo deve tar tão diferente, um dia tenho mesmo de lá ir, até vou achar que me enganei no sitio ;D

PS: desculpem lá o off-topic mas não fui eu que o comecei... :P