News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JANTAR SUPERBRAGA DE NATAL ---COM DOMINGOS PACIÊNCIA --DIA 10 - INSCREVA-SE JÁ

Started by ric, 03 de December de 2009, 16:47

Previous topic - Next topic

jeba

Quote from: jeba on 09 de December de 2009, 22:56
Em princípio EU + 0,5  ;D ;D ;D, mas que come por 1

Amanhã confirmo!

Infelizmente o problema que me apoquenta á dois meses e que me tem impedido de ir aos jogos do ENORME, é o mesmo problema que me impede de hoje ir confratenizar com os amigos do fórum! Fico triste, mas a saúde da minha filhota está em 1º lugar.
Um abraço a todos e divirtam-se.
Pedro Magalhães

Cici

Tive a contar as pessoas que confirmaram presença e até ao momento são 77 e tomei a liberdade de fazer a lista pra se ter a ideia de quem vai:

ric +2
Karon +2
Bvna
eumesmo +2
sheli
merelim
Machado_87
jacm
Paulodebraga +1
Fidelis
C.P +2
pamg
nandes +1
lininho
Jotacc +2
253 +1
khadafi
unabomber +1
gurka +1
Ana Cunha +2
Filipa Carvalho
justLooking
SimpLe-Kid
Stk
Little_Devil +1
JOAO CARLOS +1
Afonso Matos
Pedro_RBA +4
Sir Smam
ELSA +1
A.COSTA +3
HugoSáPinto +3
Nuno À-Braga
Anabela
6589 +3
BigBraga
Carla B. +2
1817
snOOpy +1
soraia
SCM
BRAGA FOREVER

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Somos Braga!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JotaCC


ric

amigos, é claro que ainda podem aparecer no jantar caso não se tenham inscrito pois esses "retardatários" não serão muitos.E mandamos por mais uns lugares na mesa...

Não se esqueçam de uma pequena lembrança (afinal trata-se tb de um jantar de natal). O Mister e restante equipa técnica tb vai trazer a sua prenda.

Sobre a CS... poderá oarecer até porque hoje já houve quem notocoasse este evento. Não me parece que  deveemos ser fundamentalistas. Temos sim que aproveitar estes momentos para mostrar quem somos e a nossa união braguista. E aproveitar tb para mostrar o nosso desagradao de forma ordeira e civica pela forma como tratam o nosso clube.

Mas o que interessa é que todos se divirtam,  se juntem á familia braguista e possam falar de viva voz com o Mister, coisa que poucos clubes se podem orgulhar. Poucos são aqueles que fazem este tipo de convívios...

Será tb excelente oportunidade para tirarmos umas fotos e põr a conversa em dia.

ric


Pedro_RBA

Quote from: ric on 10 de December de 2009, 14:57
amigos, é claro que ainda podem aparecer no jantar caso não se tenham inscrito pois esses "retardatários" não serão muitos.E mandamos por mais uns lugares na mesa...

Não se esqueçam de uma pequena lembrança (afinal trata-se tb de um jantar de natal). O Mister e restante equipa técnica tb vai trazer a sua prenda.

Sobre a CS... poderá oarecer até porque hoje já houve quem notocoasse este evento. Não me parece que  deveemos ser fundamentalistas. Temos sim que aproveitar estes momentos para mostrar quem somos e a nossa união braguista. E aproveitar tb para mostrar o nosso desagradao de forma ordeira e civica pela forma como tratam o nosso clube.

Mas o que interessa é que todos se divirtam,  se juntem á familia braguista e possam falar de viva voz com o Mister, coisa que poucos clubes se podem orgulhar. Poucos são aqueles que fazem este tipo de convívios...

Será tb excelente oportunidade para tirarmos umas fotos e põr a conversa em dia.


Por falar em retardatários.. eu vou levar mais uma pessoa, por isso sou eu e mais 4 ;)

Até logo!

Saudações Ultras

BRAGA FOREVER

Afinal vou conseguir estar presente!

Mas infelizmente sem prenda...não contava ir,e agora não tenho hipóteses de comprar.

Também não recebo nada. ;D

Até logo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de December de 2009, 16:39
Afinal vou conseguir estar presente!

Mas infelizmente sem prenda...não contava ir,e agora não tenho hipóteses de comprar.

Também não recebo nada. ;D

Até logo

Paulinho estava a ver que ias falhar nao vi  o teu nome na lista  ;)

4338


Bvna

Quote from: Jotacc on 10 de December de 2009, 17:24
Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de December de 2009, 16:39
Afinal vou conseguir estar presente!

Mas infelizmente sem prenda...não contava ir,e agora não tenho hipóteses de comprar.

Também não recebo nada. ;D

Até logo

Paulinho estava a ver que ias falhar nao vi  o teu nome na lista  ;)


Ele gosta sempre de fazer este suspense  ;D