News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Tomás vai para o Qatar por 1,4 milhões de euros!!

Started by nº1_Bracara_Fanatic, 23 de August de 2006, 05:44

Previous topic - Next topic

Ricardo

Quote from: Zé on 30 de August de 2006, 19:00
Ricardo,
como disse no mesmo post- que parece passou despercebido- não pretendo de modo algum colocar em xeque a política desportiva do SCB. Acho que se houvesse mais rigor, poderíamos estar melhor.

Em relação aos jogadores em questão, lembro-me que, tanto eu como a generalidade dos foristas, na ocasião, puseram reticências à sua contratação. Tanto quanto a memória me permite, todos - eu inclusive- deram o benefício da dúvida. Apesar de reconhecer que poderia ser um jogador útil ao SCB, não era o extremo que poderia fazer a diferença. Poderás questionar em que bases sustento a minha opinião. Apesar de não saber o rendimento do CC no Derby County a época que serviu de referência foi a anterior, quando ele jogou meia época no Setúbal, onde inclusive o "nosso" forista Jailbreak nos deu na ocasião algumas informações acerca dp rendimento dele.

Enquanto o Vandinho e Evandro notabilizaram-se nesse ano ao serviço do Rio Ave, o Jaime embora se tenha destacado, não se notabilizou.

Quanto ao Sidney, sempre o considerei um jogador mediano e dependendo das aspirações e consequentemente da constituição do plantel, podria ser  uma alternativa, o que se veio a revelar.

Zé, da quantidade de jogadores que já tivemos nestas épocas, se fizeres as contas vemos que o rácio de boas e más compras é bastante bom. Qual é a equipa que dentro do orçamento do Braga vai buscar jogadores tão bons? É porque quando se fala em CC, Sidney ou Jaime também se tem que incluir, Madrid, Vandinho, Nem, Maurício, Jorge Luíz, João Alves, Nunes, Luís Loureiro, Abel... Obviamente que todos queremos que as contratações sejam as mais acertadas agora é um pouco impossível prever que o Jaime não ia dar nada. Lembro-me muito bem que quando veio ele e o Vandinho, o Jaime é que era o craque, o nº10, ... Toda a gente dizia isso...
Parafraseando o Cardoso, os jogadores são como os melões, e por muito bom "escolhedor" de melões que tu sejas há sempre alguns que te enganam... Arranja-me um clube que nunca se engane em jogadores e eu dou-te razão.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com