News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

a nossa imprensa continua a ignorar-nos

Started by Bracarus, 05 de March de 2007, 13:18

Previous topic - Next topic

1

Nem a versão online devem ir ver porque também lhes dá dinheiro. Façam como eu ou no café ou no "nosso" site.

Bracarus

pois é
estou a repescar este assunto, por 2 motivos: um é para não abrir outro.
O segundo, é porque o tema continua oportuno.
hoje a página de desporto da rtp, falou do grande jogo da jornada. sim, esse que é entre o porto e o setúbal. um clássico até, diziam eles... E deram-se ao luxo de passar, não só imagens dos treinos, como a conferência de imprensa do JUJU. No fim, tiveram  cuidado de pôr também declarações de adeptos do Setúbal.
depos falaram um pouco do sporting de lisboa, que vem jogar não sei bem aonde. Sobre a equipa com quem irão jogar com os lisboetas, nada se sabe nada se disse. quem será ?

este merd* mete nojo

já agora, a sport tv que tanto se desculpou na impossibilidade de transmitir o jogo sevilha - SCBraga, não é que ontem passou o sevilha - tottenham ?.
vá-se lá perceber bem esta porra

Enquanto a Direcção não tomar uma atitude drástica contra esta imprensa de merd* que temos, e que nos rebaixa, pisa, ignora e de nós troça, não teremos um tratamento justo.
É preciso agir 

Pedro-SCB

Quote from: Bracarus on 06 de April de 2007, 14:43
pois é
estou a repescar este assunto, por 2 motivos: um é para não abrir outro.
O segundo, é porque o tema continua opotuno.
hoje a página de desporto da rtp, falou do grande jogo da jornada. sim, esse que é entre o porto e  setubal. um clássico até, diziam eles... E deram-se ao luxo de passar, não só imagens ds treinos, como a conferência de imprensa do JUJU. No fim, tiveram  cuidado de por tambem declarações de adeptos do Setúbal.
depos falaram um pouco do sporting de lisboa, que vem jogar não sei bem aonde. Sobre a equipa de ira jogar com os lisboetas, igualmente nada se sabe.

este merd* mete nojo

já agora, a sport tv que tanto se desculpou na impossibilidade de transmitir o jogo sevilha - SCBraga, não é que ontem passou o sevilha - tottenham ?.
vá-se lá perceber bem esta porra

Enquanto a Direcção não tomar uma atitude drástica contra esta imprensa de merd* que temos, e que nos rebaixa, pisa, ignora e de nós troça, não teremos um tratamento justo.
É preciso agir 

Ya, tb vi o jornal da tarde da rtp. UMA VERGONHA. >:( >:(
Viste 1 nosso jogador????....uma conferencia de imprensa?????...falaram no Braga????? >:( >:(

RESPOSTA: NÃO >:( >:(

Nelson

A Televisão Pública (RPT)  é um nojo. Anda a comer o dinheiro de todos nós portugueses, mas não passa de uma televisão "privada" ao serviço dos "metralhas" da capital; e não é só no desporto, é em tudo.
Por mim, achava melhor ignorarmos esta m**** e não lhes darmos importância sequer! pura e simplesmente ignorá-los! Preferia a TV da Galiza.
Agora já concordo com a regionalização!

Arsenalista

A melhor resposta que podemos dar à CS que nos ignora, é ganhar em campo!!! Assim poderão dizer que em 14 meses o Sporting de lisboa só perdeu 2 jogos fora para a superliga... os 2 com a mesma equipa...  :D ;D
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

bigapple

Para ser franco, não concordo com nada do que foi escrito.

Em primeiro lugar: Sou ávido leitor dos jornais, de todos, sem discriminação. Nos generalistas, Braga tem destaque apenas nos jornais do Norte e com a dimensão que a própria região tem no plano nacional. Não critico a opção.

2) Segundo relatos não desmentido pela SAD, no jogo com o Sporting teremos menos de meia casa. Ou seja, se vierem dois mil lagartos, só estarão nas bancadas 11/12 mil adeptos do Enorme. O que queriam dos jornais desportivos? Cinco páginas? Sejam realistas, o SC Braga nornalmente tem uma página reservada em todos os jornais nacionais de especialidade.

3) Se não fosse os desportivos do que é que se iria falar neste Forum? Das notícias do site oficial do SC Braga, que é uma vergonha? A falta de respeito pelos associados (ou sou um deles e há mais de 10 anos) é gritante, estão a cag..r para nós, contratam e dispensam e nem uma linha sobre os assuntos, quando muito lá confirmam a notícia passado três ou quatro dias. Eu fui a todos os jogos da UEFA, comparem o nível de informação do site do Totnham, do AZ, do sevilha, do Parma, só para citar estes, como o nosso. Alguém se revolta com isso?

4) Eu leio desportivos e vou continuar a lê-los. Posso nem sempre concordar com a linha editorial, mas a nossa realidade não nos dá o direito de reclamar mundos e fundos. Comparativamente a Estrelas, Leirias, Marítimos ou Nacioanais o nosso espaço é bem maior nos jornais e pelo menos assim eu ando bem informado. Se dependesse da SAD para saber coisas do quotidiano do clube tava bem lixado. Dixit!

Gilberto

Quote from: bigapple on 06 de April de 2007, 17:19

Em primeiro lugar: Sou ávido leitor dos jornais, de todos, sem discriminação. Nos generalistas, Braga tem destaque apenas nos jornais do Norte e com a dimensão que a própria região tem no plano nacional. Não critico a opção.

2) Segundo relatos não desmentido pela SAD, no jogo com o Sporting teremos menos de meia casa. Ou seja, se vierem dois mil lagartos, só estarão nas bancadas 11/12 mil adeptos do Enorme. O que queriam dos jornais desportivos? Cinco páginas? Sejam realistas, o SC Braga nornalmente tem uma página reservada em todos os jornais nacionais de especialidade.

3) Se não fosse os desportivos do que é que se iria falar neste Forum? Das notícias do site oficial do SC Braga, que é uma vergonha? A falta de respeito pelos associados (ou sou um deles e há mais de 10 anos) é gritante, estão a cag..r para nós, contratam e dispensam e nem uma linha sobre os assuntos, quando muito lá confirmam a notícia passado três ou quatro dias. Eu fui a todos os jogos da UEFA, comparem o nível de informação do site do Totnham, do AZ, do sevilha, do Parma, só para citar estes, como o nosso. Alguém se revolta com isso?

4) Eu leio desportivos e vou continuar a lê-los. Posso nem sempre concordar com a linha editorial, mas a nossa realidade não nos dá o direito de reclamar mundos e fundos. Comparativamente a Estrelas, Leirias, Marítimos ou Nacioanais o nosso espaço é bem maior nos jornais e pelo menos assim eu ando bem informado. Se dependesse da SAD para saber coisas do quotidiano do clube tava bem lixado. Dixit!

Com este comentário pareces estar de acordo com a RTP !
Se calhar para ti o jogo grande desta jornada é o Porto - Setubal !
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Bracarus

bigapple, estás redondamente enganado e completamente fora da real !
1º, porque na rtp falaram do porto e do... setúbal.
2º, porque o jogo mais importante da jornada é o SCBraga - sporting de lisboa. Se é importante, é pelas equipas que jogam e não pela equipa que joga....
3º essa hstória da assistência, já cansa. Somos os que somos, mas sempre somos mais que os que vem divulgado. Por esse prima, o tal sporting de lisboa no último jogo decisivo da liga dos campeões, tinha em casa cerca de 20.000 espectadores... Isso é nº para um dito grande ?!
Mas por essa tua lógica, se em Braga estiverem 12.000 do SCBraga e 1.000./2.000 do sporting de lisboa (eles nem 1.000 bilhetes venderam), não sei se efectivamente se trata de um jogo grande ! Sim, porque o SCBraga leva a alguns jogos fora, muita mais malta que esse dito grande (basta ver todos os jogos num raio de 50km). Olha o que o Tottenham fez aqui em Braga !
4º a imprensa ao continuar a omitir o SCBraga, impede a sua divulgação e crescimento, promovendo isso sim, sistemáticamente 3 clubes. Será um ciclo vicioso ?!
5º quanto è leitura dos jornais desportivos, tenho pena que adeptos como tu (suponho que sejas só e do SCBraga ???), contribuam com o seu $ na compra desses jornalecos. Eu felizmente digo que os leio na internet e não gasto neles  tosta. Basta ler as barbaridades, mentiras e parcialidades com que escrevem, aproveitando SEMPRE QUE OPORTUNO, deitar abaixo o SCBraga. Um dia destes o jornal o jogo dizia a respeito do jogos entre o meu clube e o porto e o tottenham, que o SCBraga tonha defrontado 2 gigantes. Mas são mesmo assim tão gigantes ?!pelo menos para mim, o porto não é o é concerteza. gigante, sê-lo-á à beira de um clube da 3ª ou coisa que o valha.... Isto é imprensa coerente ?!

Agora, isto é tão evidente, que nem sei como ainda há quem o não perceba.
Desde claro, que seja um braguista de corpo e alma como eu, e que pelo teu texto, me reservo a concluir que tu o não és nem de perto nem de longo como eu !

BRAGA FOREVER

Quote from: bigapple on 06 de April de 2007, 17:19

Caro bigapple o que nós queremos transmitir quanto ao assunto deste tópico,é claro e simples:

NÃO QUEREMOS NEM MAIS,NEM MENOS!

QUEREMOS UM TRATAMENTO JUSTO E COERENTE,POIS NESTE MOMENTO SOMOS O 4º MAIOR CLUBE NACIONAL,TANTO A NÍVEL DE RESULTADOS DESPORTIVOS COMO EM MÉDIAS DE ASSISTÊNCIAS DA LIGA BWIN!!

Merecemos mais respeito,muito mais respeito por parte da comunicação social.

Quem cala consente...e isso não.

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Está na hora outra vez de:

1. Mostrar o desagrado das gentes ligadas ao SCBraga, exigindo respeito a esses Senhores da comunicação social;

2. Mostrar de modo inequívoco que as pessoas se sentem devido à descriminção selvagem da nossa comunicação social em relação ao SCBraga;

Sugiro:

Que seja levada uma tarja que existiu em determinada altura na poente e que criticava a péssima comunicação   social que temos.

ENTRISTECE-ME QUE A RTP TENHA AS MESMAS ATITUDES DESCRIMINATÓRIAS DAS OUTRAS ESTAÇÕES QUANDO RECEBE DINHEIRO DOS MEUS IMPOSTOS E DE MUITOS OUTROS BRAGUISTAS. COMEÇO A PENSAR QUE A PRIVATIZAÇÃO EVITARÁ GASTAR MAL O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS. É TRISTE.  :-[ :-[ :-[
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Afonso Matos

Concordo com todos excepto com bigapple.

O que o Bracarus aqui expôs é verdade pois eu assiti e fiquei também revoltado.
Reportagem sobre o Braga a propósito do jogo com o Sporting de Lisboa deu-a na Sexta a SIC. Nem os cretinos da TVI foram capazes de um pouco de imparcialidade.
Comprar esses jornais? Nem pensar. Leio a partir aqui do SuperBraga. Está cá tudo.
E que dizer da trasmissão do jogo de Sevilha? Na altura alegaram desculpas esfarrapadas alegadamente relacionadas com "um qualquer diferendo com estações de Tv". Mas, cum caneco, esta semana estava tudo resolvido.São cá uns postais...

Infelizmente, e aqui concordo com o bigapple, a direcção/administração  (ou o raio que lhes queiram chamar...)do nosso amado clube, está-se borrifando para nós adeptos e para os atentados diários vindos de todos os lados.

Um dos mais flagrantes tem a haver com a forma como o Jesualdo Ferreira agora bota faladura quando prejudicam a sua actual equipa. Vá-se lá saber porquê...
Quando estava cá, calava-se como um rato. Mesmo quando sofriamos golos sem que a bola sequer entrasse. Assim de repente, lembro-me SÓ de Barcelos e Paços de Ferreira.

A comnunicação social cá para mim era impedi-los de trabalhar cá em Braga e no final dos jogos era desejar-lhes umas boas festas... pelo corpo todo!

Carvalhinha

Vá lá que hoje no Jornal da Tarde da RTP falaram do Enorme. Estava muita gente no treino! Aliás foi uma festa! Até a jornalista já não sabia o que vinha a seguir depois de ter visto as imagens  :D

Ana Cunha

Apenas se exige um tratamento igual para todos os clubes, mas isso cá em Portugal (e nos outros países também, já que isto é um mal geral) é uma miragem. Vamos sonhando!

bigapple

Caros amigos:

Mantenho o k disse, e o que disse referia-se apenas à imprensa escrita. Quanto às televisões, sobretudo a RTP, nada disse porque concordo com a generalidade das opiniões. De facto, não há uma linha bem definida na televisão pública, que de pública tem muito pouco, não só em relação ao futebol como noutras áreas. Pelo que li houve gente aqui que actuou em conformidade, tomando diligências para contactar quem de direito na RTP e noutras estações. Fizeram bem.

A minha intervenção tinha como fundo alertar para a ineficácia do nosso site e a inevitabilidade de ler e comprar jornais para estar bem informado sobre a vida do nosso clube. Agora, aprecio a hipocrisia de alguns quando dizem que não gastam $$$ em comprar jornais mas vão à Internet lê-los. Em que ficámos? Afinal, os jornais desportivos servem ou não para alguma coisa? Se não, porque os lêem? Eu digo-vos porquê: porque se não os lessem, não percebiam 99 % do que se discute no FORUM. E o resto, é conversa.

ZGANDULO

Eles andam aí e só não vê quem não quer ver... :o

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Bracarus

Quote from: ZGANDULO on 08 de April de 2007, 17:26
Eles andam aí e só não vê quem não quer ver... :o

esperando que tenhas razão
e porque a mim me mete nojo que para não ferirem susceptibilidades, a imprensa crie casos onde os não há, e omita os que efectivamente existem, eu digo

EU NÃO COMPRO NEM UM DIÁRIO DESPORTIVO, E ESPERO QUE NENHUM BRAGUISTA O FAÇA