News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs BEIRA-MAR - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 11 de March de 2007, 17:36

Previous topic - Next topic

semprebraga

Quote from: Satmar on 12 de March de 2007, 13:42
Assim vamos hipotecar o futuro.O quarto lugar fica muito dificil a jogar assim. Façam uma reflexão, o Braga nos últimos quatro anos foi Enorme. Para mim, na Liga esta época é uma autentica desilusão. Será que este é o nosso futuro??? Não estou a dizer que estou pessimista, mas ontem foi muito, muito , muito mau.
Força Enorme!!!

Dispensaram o Professor Jesualdo Ferreira e o Professor Artur Monteiro........ Nos seus lugares meteram o inexperiente Jorge Costa e um tal Eládio Paramés.
Os resultados estão à vista!

Ana Cunha

Jogámos muito mal frente a uma equipa acessível, e isso não tem justificação. É um jogo para esquecer. Vamos pensar no próximo.

crisgui

Quote from: semprebraga on 13 de March de 2007, 02:32
Quote from: Satmar on 12 de March de 2007, 13:42
Assim vamos hipotecar o futuro.O quarto lugar fica muito dificil a jogar assim. Façam uma reflexão, o Braga nos últimos quatro anos foi Enorme. Para mim, na Liga esta época é uma autentica desilusão. Será que este é o nosso futuro??? Não estou a dizer que estou pessimista, mas ontem foi muito, muito , muito mau.
Força Enorme!!!

Dispensaram o Professor Jesualdo Ferreira e o Professor Artur Monteiro........ Nos seus lugares meteram o inexperiente Jorge Costa e um tal Eládio Paramés.
Os resultados estão à vista!

Vais-me desculpar, mas quando o jesualdo era treinador do Braga, houve jogos que até metiam dó.
Eu não me esqueço daquele jogo em Belém, bem pior do que o de ontem, para não falar de outros, que prefiro apagar da memória  :(
Posso estar de acordo em muita coisa, mas se havia coisa que o jesualdo não tinha era garra e ambição e isso foi bem visivel.

KRAKATOA1921

Quote from: ric on 12 de March de 2007, 09:48

Não estou nada preocupado com a tese de poucos mas bons no que diz respeito a apoio. Estou sériamente interessado em que o meu clube conquiste adeptos numa primeira fase. Depois procure a sua fidelização e a seguir lhes capte a paixão rumo ao "casamento final". Acções destas são meritórias e só o resultado impediu que o espectáculo fosse frutuoso a médio prazo. Sim, porque ir à bola pela primeira vez e vir de lá com um nulo e uma exibição insossa... não é a forma eficaz de promover o clube e o gosto pelo futebol.

Sou 1''% apoainte da quantidade. A paixão virá a seguir. O primeiro passo deve ser sempre levar as pessoas ao estádio...

Passei por ti Ric, no fim do jogo, em cima da bancada dos jornalistas. Tavas com cara de poucos amigos. Como não nos conhecemos, nem te derigi um cumprimento. Isto de já ser figura pública tem destas coisas!!  ;)

Quanto às obervações que fizeste estou 110% de acordo. 1º é trazer as pessoas ao estádio e depois fazer com que nasça a paixão. À minha beira estavam duas senhoras com uma idade já avançada. Foi de rir ouvir as perguntas delas durante todo o jogo. O coitado do senhor é que já não tinha paciência para lhes explicar o "fora de jogo". ;D ;D ;D

Mas estavam lá e é a forma de aproximar o clube às pessoas.

Agora aquela exibição e não ter havido golos (é como comer comida sem sal, né!) não ajuda a trazer adeptos. E uma ultima observação à organização do jogo. Então num jogo destes, não se conseguia arranjar qq coisa para entreter as pessoas durante o intervalo?? Nem que fosse um qq pimba a cantarolar uma musiquinha... NEstas alturas é que se tem que mostrar que a ida ao EMB não é só para ver futebol: tb é festa, alegria, entretenimento diferente e alternativo!! A meu ver, pela exibição e pela falta de algo inovador, perdeu-se uma boa oportunidade de publicitar o clube e angariar novos adeptos. Todos somos poucos!!

JR1287

Quote from: KRAKATOA1921 on 14 de March de 2007, 11:45
E uma ultima observação à organização do jogo. Então num jogo destes, não se conseguia arranjar qq coisa para entreter as pessoas durante o intervalo?? Nem que fosse um qq pimba a cantarolar uma musiquinha... NEstas alturas é que se tem que mostrar que a ida ao EMB não é só para ver futebol: tb é festa, alegria, entretenimento diferente e alternativo!! A meu ver, pela exibição e pela falta de algo inovador, perdeu-se uma boa oportunidade de publicitar o clube e angariar novos adeptos. Todos somos poucos!!

Bem visto!...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Carvalhinha

Quote from: lipe on 14 de March de 2007, 13:23
Número de espectadores, quem sabe?

Segundo as notícias do Enorme do dia 12 deste mês - A BOSTA -  estiveram 11'914 pessoas no EMB.

lipe

Quote from: Carvalhinha on 14 de March de 2007, 14:08
Quote from: lipe on 14 de March de 2007, 13:23
Número de espectadores, quem sabe?

Segundo as notícias do Enorme do dia 12 deste mês - A BOSTA -  estiveram 11'914 pessoas no EMB.
Só? >:(
Impossivel, meia casa talvez.
Desse jornal já se espera tudo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.