News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs BEIRA-MAR - 0 --» Comentários após e durante o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 11 de March de 2007, 17:36

Previous topic - Next topic

sheli

Quote from: BRAGA.COM on 12 de March de 2007, 01:49

Hoje gostei de ver jogar o Nem

Foi por ter entrado em campo comigo,sabes como é  ;D ;D ;D ;D  (tou a brincar ;))

Realmente estava a ver o jogo e a considerar muito fraco e com receio que fosse so uma ilusão minha, mas depois de ler as opiniões aqui infelizmente confirmo que foi mesmo verdade. Vi pouca ambição no jogo tal como tenho visto nos ultimos jogos que temos feito NA LIGA. Será por isso que o publico desanimou??? (prefiro pensar que o "muito publico= pouco apoio" verficado ontem fosse mesmo por cansaço de ver a nossa equipa jogar sem garra no campeonato.....e não pela questão dos "borlas" que levaram ao estádio pessoas que nem adeptas do futebol bracarense  são). Ou talvez as duas coisas (infelizmente :-\).

Resta-nos (aos que amam verdadeiramente o Braga) continuar nosso apoio até ao fim do campeonato porque é esse nosso dever ,a nossa parte temos garantida que será cumprida. E acreditar (como eu acredito) que, apesar das enormes batalhas pela frente,tenho um "feeling" que  ainda iremos muito longe nas duas Taças.. ;)

Bora pensar no proximo jogo.....FORÇA BRAGA,não desanimes!!!!
FcCastro

ric

algumas reflexões (menos técnicas e tácticas mas significativas..."penso eu de que..."

1- haja Deus...Madrid regressou e ...muito bem
2- cansaço? qual cansaço????
3- O Braga tem que se assumir desde o primeiro apito do jogo. Continua a querer ser equipa matreira, com tiques de Jesualdo e as coisas acabam por não correr bem
4- Velocidade?? Cadê? Bruno gama veloz?Cesinha veloz??? onde estiveram? tanto tempo a desenvolver uma jogada...
5- Chmiest é bom. Quem não conseguiu ver a sua qualidade deve rever os seus conceitos de futebol
6- mesmo com pouco apoio (quem é o adepto que bate palmas a este exército de lesmas?) foram cerca de 12 mil nas bancadas
7- Mulheres. Foram muitas e deu um colorido diferente á bancada.

Nota final:

Não estou nada preocupado com a tese de poucos mas bons no que diz respeito a apoio. Estou sériamente interessado em que o meu clube conquiste adeptos numa primeira fase. Depois procure a sua fidelização e a seguir lhes capte a paixão rumo ao "casamento final". Acções destas são meritórias e só o resultado impediu que o espectáculo fosse frutuoso a médio prazo. Sim, porque ir à bola pela primeira vez e vir de lá com um nulo e uma exibição insossa... não é a forma eficaz de promover o clube e o gosto pelo futebol.

Sou 1''% apoainte da quantidade. A paixão virá a seguir. O primeiro passo deve ser sempre levar as pessoas ao estádio...

Chico Maia

Quote from: ric on 12 de March de 2007, 09:48
Não estou nada preocupado com a tese de poucos mas bons no que diz respeito a apoio. Estou sériamente interessado em que o meu clube conquiste adeptos numa primeira fase. Depois procure a sua fidelização e a seguir lhes capte a paixão rumo ao "casamento final". Acções destas são meritórias e só o resultado impediu que o espectáculo fosse frutuoso a médio prazo. Sim, porque ir à bola pela primeira vez e vir de lá com um nulo e uma exibição insossa... não é a forma eficaz de promover o clube e o gosto pelo futebol.

Sou 1''% apoainte da quantidade. A paixão virá a seguir. O primeiro passo deve ser sempre levar as pessoas ao estádio...

Concordo contigo Ric, hoje levei a minha namorada a ver o jogo, benfiquista por imposição familiar (como o são infelizmente muitos jovens, e não só), ofereci-lhe um cachecol do ENORME e prometi a mim mesmo que a iria tornar braguista ferrenha... ;D. Se a vissem a chamar nomes ao tripeiro quando expulsou o Castanheira. ;D. Acho qu o bichinho do ENORME já começou a funcionar.

Como eu, muitos terão feito o mesmo, e deve ser por este caminho que devemos seguir.

Quanto aos assobios a que assistimos, não concordo que tenham vindo (pelo menos na sua maior parte) daquelas pessoas que só foram pelas borlas.Para ficar com a minha namorada tive que assistir ao jogo na Nascente Superior, e acho que percebi claramente que a maior parte dos assobios vinham mesmo da Nascente Inferior. Infelizmente continuam a haver muitos adeptos e sócios que fervem em pouca água, quando deveriam era apoiar o ENORME.

Quanto ao jogo em si, foi muito apático, e com uma equipa como o Beira-Mar que veio claramente jogar na procura do pontinho, torna-se difícil fazer melhor. Não quero com isto dizer que tenhamos feito um bom jogo, pelo contrário, a 1ª parte foi de má qualidade, com alguns jogadores a manifestarem algum individualismo ou falta de atitude. Na 2ª parte com a entrada do Castanheira e do Zé Carlos melhoramos muito, começamos a ver algumas jogadas com princípio, meio e fim, mas isso não foi suficiente, faltou-nos a finalização. Claro que a expulsão do Castanheira (injusta, diga-se), não ajudou em nada.

Abraço
S.C.BRAGA SEMPRE!!!

nandes

Ah, é porque é novo, ah é porque não devemos criticar, ah é porque o cara***!!!!!!!

Qual é a obrigatoriedade desse "gajo" jogar SEMPRE?? Sim, que mais é preciso fazer para o Bruno Gama sair da equipa. Para fazer o que ele tem feito desde o início do campeonato, não temos o Davide, que é um jogador nosso e não emprestado. Qual a lógica em termos humanos e mesmo em termos financeiros e de investimento, estarmos a queimar um activo que é NOSSO, projectando um "vaidoso" EMPRESTADO que não joga nada, para ele os jogos deveriam ser em recintos com piso de alcatrão para ver se se atirava tanto para o "gramado", fod@-se o gajo, em 10 lances que dispute, vai 11 vezes ao relvado e não se aleija (ao menos deixava de jogar) e um outro desgraçado, mal cai lesiona-se logo.

Para fazer o que o Gama faz e tem feito desdo o início do campeonato, acredito que temos um JOVEM, TAMBÉM, que é nosso e se chama Davide, porque não se dá uma ÚNICA oportunidade ao jogador, não acredito que seja por falta de valor, porque senão o Gama também não teria e tantas têm sido elas. O QUE SE PASSA, EM RELAÇÃO A DETERMINADOS JOGADORES??

Oh, "Bicho", por favor mostra que és "vertical"... ;) para "capachos" já tivemos os outros!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Carvalhinha

Nandes, tiraste-me as palavras da boca!
Eu não vi o jogo, só ouvi o relato como é óbvio, mas até os comentadores criticaram o jogador (até mesmo o Diego).

Bicho

Será  que AS vai criticar duramente o palhaço do árbitro (como fez recentemente com os sócios) ou vai mandar aquele moço ( seu acessor) falar, ele que é um lampião descarado?

ric

Quote from: nandes on 12 de March de 2007, 10:15

Ah, é porque é novo, ah é porque não devemos criticar, ah é porque o cara***!!!!!!!

Qual é a obrigatoriedade desse "gajo" jogar SEMPRE?? Sim, que mais é preciso fazer para o Bruno Gama sair da equipa. Para fazer o que ele tem feito desde o início do campeonato, não temos o Davide, que é um jogador nosso e não emprestado. Qual a lógica em termos humanos e mesmo em termos financeiros e de investimento, estarmos a queimar um activo que é NOSSO, projectando um "vaidoso" EMPRESTADO que não joga nada, para ele os jogos deveriam ser em recintos com piso de alcatrão para ver se se atirava tanto para o "gramado", fod@-se o gajo, em 10 lances que dispute, vai 11 vezes ao relvado e não se aleija (ao menos deixava de jogar) e um outro desgraçado, mal cai lesiona-se logo.

Para fazer o que o Gama faz e tem feito desdo o início do campeonato, acredito que temos um JOVEM, TAMBÉM, que é nosso e se chama Davide, porque não se dá uma ÚNICA oportunidade ao jogador, não acredito que seja por falta de valor, porque senão o Gama também não teria e tantas têm sido elas. O QUE SE PASSA, EM RELAÇÃO A DETERMINADOS JOGADORES??

Oh, "Bicho", por favor mostra que és "vertical"... ;) para "capachos" já tivemos os outros!!!

não estarão "obrigações" contratuais a fazer "força..."?

nandes

Quote from: ric on 12 de March de 2007, 11:18

não estarão "obrigações" contratuais a fazer "força..."?

E vamos hipotecar o presente e o futuro? Então alguém que lhe fo** uma "gambia" num treino (atenção, isto é brincadeira ;) ;D ;D ;)) mas que começo a exasperar com o moço isso já. Que tal num próximo jantar SB oferecer uma bola ao rapaz?? :-\

SCB / BL

A.COSTA

Ontem de facto irritei-me por várias razões, a saber:

1. A apatia da equipa na 1ª parte. Se estava cansada, não deveria estar pois basta ver o exemplo do Tottenham em Chelsea e que o Braga ontem apenas jogou de incío com 3 jogadores repetentes de 5ª feira. Era mais fácil resolver as coisas bem cedo e depois gerir. Pelo menos tentar, agora dar 45 minutos de borla ao adversário que tenta defender e apelar ao anti-jogo em permanência ... não dá;

2. Ver alguns jogadores a jogar, um jogo atrás de outro e sempre mal até dá azia;

3. O árbitro foi 1 incompetente ao penalizar mal o Castanheira com vermelho directo e ao dar amarelo em vez de vermelho ao jogador do Beira-mar uns minutos antes. Enervou os jogadores, o público e estragou o jogo. É muito mau;

4. Nestes jogos de poucas oportunidades é preciso aproveitar bem as raras que existam;

5. Os jogadores do Braga devem entender que a motivação das outras equipas contra o Braga é semelhante à motivação do Braga contra o Porto, Benfica, Sporting ou jogos das competeições europeias.

ONTEM EU PENSEI: PARA VIR SEMPRE AO ESTÁDIO UMA PESSOA TEM QUE GOSTAR MESMO DE UMA EQUIPA, TAL É O DEGREDO DO (GERALMENTE MAU) ESPECTÁCULO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nuno Bento

Nota final:

Oh, "Bicho", por favor mostra que és "vertical"...  para "capachos" já tivemos os outros!!!

Não podia estar mais de acordo.
Muito bem ric e NANDES

Acredito que o Jorge Costa é homem para os por na linha.

Viva Famalicão!

Saudações braguistas.

Satmar

Assim vamos hipotecar o futuro.O quarto lugar fica muito dificil a jogar assim. Façam uma reflexão, o Braga nos últimos quatro anos foi Enorme. Para mim, na Liga esta época é uma autentica desilusão. Será que este é o nosso futuro??? Não estou a dizer que estou pessimista, mas ontem foi muito, muito , muito mau.
Força Enorme!!!

her.pt

Pelos vistos enganei-me, quando num comentário da antevisão do jogo, referi que muito provavelmente iria ser um jogo de boa qualidade, talvez por ambas as equipas pretenderem os 3 pontos.
Fiquei triste, pela exibição, pelo resultado e questionei-me "Será que em Londres vai ser assim? É que se for vai ser um resultado muito pesado". Espero que a atitude dos jogadores mude, e que tenham plena consciência da importância do jogo contra o Tottenham.
Quanto ao público, segundo dados oficiais do SCB, foi 11mil e qualquer coisa. Como aqui referiram e com razão, quantidade não significa qualidade. Mas para essas pessoas que se deslocaram ontem ao estádio converterem-se a Braguistas, é necessário que algo lhes desperte, tal como um bom futebol praticado pela equipa, e os adeptos que estiveram presentes no jogo da UEFA, repitam o ambiente infernal que se viveu. Só assim desperta essas pessoas a regressarem novamente ao estádio. Vi muita gente, provavelmente aqueles que entraram à borla, a sairem desiludidos, mas se queremos crescer como clube, todos temos que contribuir.

semprebraga

Mesmo com Valentim Loureiro e Pinto de Sousa arguidos, o futebol português não sai da miséria. Depois do autêntico roubo que sucedeu no Braga-Boavista (para não falar do Paços-Braga), veio mostrar toda a sua incompetência (ou talvez seja outra coisa...) um tal Artur Soares Dias. Vejamos o que diz a imprensa sobre o visado:

«Se há coisa difícil de entender é a vontade que alguns árbitros têm de ser protagonistas e logo pelas piores razões. Esqueceu cartões, permitiu antijogo e, quando quis mostrar pulso, errou na interpretação, acabando por expulsar Castanheira, agravando ainda mais o estado de ansiedades às duas equipas.», O JOGO

«A expulsão de Catsanheira foi apenas o culminar de uma sucessão de decisões disciplinares na raia do ridículo. (...) Se o estádio pegou fogo, a culpa tem nome e a arbitragem sai em tronco nu.», A BOLA

Sejamos claros. Se os adeptos respondessem na moeda que Artur Soares Dias merecia, o Braga seria severamente castigado. E assim o que sucede? Será o árbitro castigado? Será o Braga ressarcido? Não é definitivamente assim que a arbitragem se credibiliza.

Pondero muito seriamente juntar-me a todos quantos deixaram de assistir ao futebol. Mas os senhores da Liga não querem saber disto. Enquanto chover o dinheiro de patrocínios não se incomodam com os estados vazios de gente que não quer assistir à falta de vergonha e desfaçatez desta gente.

António Salvador, que pragueja, no português que sabe, contra os sócios e adeptos do S. C. Braga, fala pianinho com os todo-poderosos da Liga. E nós que os aturemos. Até um dia.

http://avenidacentral.blogspot.com/2007/03/insuportvel-vergonha-do-futebol.html

Satmar

Concordo que a arbitragem foi uma vergonha, mas atenção que não desculpa tudo. Faltou velocidade, ideias, concentracção. Tou muito preocupado. Não onde podemos parar este ano na Liga. Bem, pelo menos ganhem ao varzim, par ver se aparece um milagre em Belém.No entanto...
Força Enorme!!!

El Che

Não quero com isto defender ninguem o Bruno Gama, mas será que só ele é que jogou mal?
Será que foi o pior jogador em campo?
Então o Ricardo Chaves? O Jorge Luiz? O Diego? O Césinha na 1ª parte?
A equipa no geral jogou alguma coisa? Lentos que mais pareciam lesmas.
Razão têm o Jorge Costa, a jogarem assim não ganham a ninguem!!

BRAGA.COM

Quote from: El Che on 12 de March de 2007, 20:42
Não quero com isto defender ninguem o Bruno Gama, mas será que só ele é que jogou mal?
Será que foi o pior jogador em campo?
Então o Ricardo Chaves? O Jorge Luiz? O Diego? O Césinha na 1ª parte?
A equipa no geral jogou alguma coisa? Lentos que mais pareciam lesmas.
Razão têm o Jorge Costa, a jogarem assim não ganham a ninguem!!
É verdade omtem quase toda a gente esteve mal,mas o Bruno Gama está mal em todos os jogos!!!!!!
Ver um jogador daquele armado em craque e que não sabe sequer o que fazer com abola até mete nojo!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

nandes

Qual é a obrigatoriedade desse "gajo" jogar SEMPRE?? Sim, que mais é preciso fazer para o Bruno Gama sair da equipa. Para fazer o que ele tem feito desde o início do campeonato,   não temos o Davide, que é um jogador nosso e não emprestado. Qual a lógica em termos humanos e mesmo em termos financeiros e de investimento, estarmos a queimar um activo que é NOSSO, projectando um "vaidoso" EMPRESTADO que não joga nada, para ele os jogos deveriam ser em recintos com piso de alcatrão para ver se se atirava tanto para o "gramado", fod@-se o gajo, em 10 lances que dispute, vai 11 vezes ao relvado e não se aleija (ao menos deixava de jogar) e um outro desgraçado, mal cai lesiona-se logo.

Infelizmente para o ENORME, enquanto uns jogaram MUITO MAL ontem e outros jogaram MUITO MAL além de ontem, em outros jogos, o Bruno Gama tem jogado MUITO MAL desde o início do campeonato, MAS JOGA SEMPRE, PORQUÊ? Ah é porque é novo e precisa de jogos para ganhar experiência, para jogar onde quando ganhar experiência, eu digo, no fcp. E os NOSSOS jogadores, não podem ter uma oportunidade? Será que o Davide é assim tão mau que o Bruno Gama a jogar uma MERD@ é muito melhor que ele, é que um ainda não teve UMA OPORTUNIDADE e o outro já teve talvez umas VINTE. Eu até aceitava que se apostasse no Gama se de facto estivesse a cumprir, se na realidade fosse crack mas ele já provou que neste momento não é jogador para o Enorme. Seremos na realidade o Porto "C"? Eu não aceito mas já começo a duvidar...

SCB / BL

zebraga1985

Quote from: nandes on 12 de March de 2007, 22:35

Qual é a obrigatoriedade desse "gajo" jogar SEMPRE?? Sim, que mais é preciso fazer para o Bruno Gama sair da equipa. Para fazer o que ele tem feito desde o início do campeonato,   não temos o Davide, que é um jogador nosso e não emprestado. Qual a lógica em termos humanos e mesmo em termos financeiros e de investimento, estarmos a queimar um activo que é NOSSO, projectando um "vaidoso" EMPRESTADO que não joga nada, para ele os jogos deveriam ser em recintos com piso de alcatrão para ver se se atirava tanto para o "gramado", fod@-se o gajo, em 10 lances que dispute, vai 11 vezes ao relvado e não se aleija (ao menos deixava de jogar) e um outro desgraçado, mal cai lesiona-se logo.

Infelizmente para o ENORME, enquanto uns jogaram MUITO MAL ontem e outros jogaram MUITO MAL além de ontem, em outros jogos, o Bruno Gama tem jogado MUITO MAL desde o início do campeonato, MAS JOGA SEMPRE, PORQUÊ? Ah é porque é novo e precisa de jogos para ganhar experiência, para jogar onde quando ganhar experiência, eu digo, no fcp. E os NOSSOS jogadores, não podem ter uma oportunidade? Será que o Davide é assim tão mau que o Bruno Gama a jogar uma MERD@ é muito melhor que ele, é que um ainda não teve UMA OPORTUNIDADE e o outro já teve talvez umas VINTE. Eu até aceitava que se apostasse no Gama se de facto estivesse a cumprir, se na realidade fosse crack mas ele já provou que neste momento não é jogador para o Enorme. Seremos na realidade o Porto "C"? Eu não aceito mas já começo a duvidar...

Dá que pensar...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

sheli

Alguem tem fotos dos jogadores em campo connosco,please??  (eu a pensar que ia sair pelo menos num dos jormais correio ou diario,mas nada ,nem no site oficial:'( :'( gostava de ter imagens de recordação..quem tiver e puder enviar,agradecia muito ! ;
FcCastro

Kilo

Quote from: sheli on 13 de March de 2007, 00:39
Alguem tem fotos dos jogadores em campo connosco,please??  (eu a pensar que ia sair pelo menos num dos jormais correio ou diario,mas nada ,nem no site oficial:'( :'( gostava de ter imagens de recordação..quem tiver e puder enviar,agradecia muito ! ;

Vi-te na bola amiga!  ;D