News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-1 Aves- 26/08/2018 - 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2018, 14:28

Previous topic - Next topic

mot

Quote from: NightHawk on 27 de August de 2018, 10:49
Portanto, na lógica retorcida de alguns, a pessoa A, por ser adepto de um clube, pode gratuitamente insultar a pessoa B porque esta é assalariada do clube. Mas a pessoa B não pode insultar gratuitamente a pessoa A. Isso já é um crime.

Para estes o conceito de estado de direto democrático é uma realidade paralela.

O jogador errou e pagou por isso. Foi cumprido o regulamento interno e o assunto acabou.
O adepto vai continuar a insultar gratuitamente porque nada lhe vai acontecer. Pior ainda, cometeu um crime de divulgação de dados privados, prejudicou o jogador e o clube, mas nada lhe vai acontecer. Mas claro, como é sócio e o clube é dele (aparentemente só dele), pode fazer o que quiser. As leis não se aplicam a esta pessoa.
Acho inclusivamente que o clube deveria abrir inquérito interno para castigar este sócio (no mínimo levar uma repreensão ou suspensão de alguns meses) mas isso sou eu.

Isto, totalmente de acordo! Inaceitável o comportamento de parte a parte, mas apesar do jogador não dever responder, quem gerou tudo não foi ele! O adepto tem direito à crítica, manifestação de desagrado, mas nunca direito ao insulto! Jogador errou, foi punido pelo clube e retratou-se! Ponto final... não fossem alguns iluminados resolver dar tiros nos próprios pés com a atitude de assobio e insulto ao jogador em pleno jogo! Expliquem-me por favor o que ganham com isso e o que ganha o clube?

No mais importante de ressalvar o regresso às vitórias, numa época em que apesar de tudo ainda não conhecemos o sabor da derrota. Acredito muito neste plantel, Palhinha parece trazer o equilíbrio que faltava, aliado a uma boa saída a jogar. Na globalidade parece-me inclusivé que temos mais qualidade ainda, maior equilíbrio nas soluções, e é dar tempo e todo o apoio a este grupo para que possa crescer e confirmar todo este potencial!

Acredito que podemos terminar esta época com um largo sorriso, assim todos rumemos para o mesmo lado!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

A.COSTA

Na estreia como titular, foi eleito MGP... PALHINHA.



Parabéns Gverreiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

elpidiosilva

Reação ENORME à desvantagem.

Foi o que de melhor vi num jogo onde não seria admissível qualquer resultado que não a vitória.