News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 1-2 SC Braga - 18-03-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2017, 14:56

Previous topic - Next topic

VERMELHO MAGICO

Parabéns à equipa pelos 3 pontos. Parabéns aos adeptos que foram apoiar.
Em termos de jogo...valem mesmo os 3 pontos pois não vi nada de novo. O flanco esquerdo da n/defesa esteve uma lastima e foi quase sempre por aí que o Belenenses entrou. Precisamos urgentemente de pelo menos um defesa esquerdo de raiz em condições.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

BRG

Quote from: PAF on 19 de March de 2017, 23:32
Quote from: Braga United on 19 de March de 2017, 21:50
Quote from: PAF on 19 de March de 2017, 14:31
Quote from: Cmcorreia on 19 de March de 2017, 12:09
Quote from: PAF on 18 de March de 2017, 18:52
Esta época mais coisa menos coisa temos as vitórias do costume. penso que para fazer a mesma pontuação das 2 últimas épocas precisamos de 3 vitórias em 8 jogos... neste momento provavelmente até temos mais vitórias que o que tínhamos nos últimos 3 ou 4 anos na mesma altura.

Temos 46 pontos, para fazer igual às 2 últimas épocas precisamos de mais 12 pts, chegando aos 58pts

Ou seja precisamos de 4v em 8j... 50% de vitórias... a jogar sempre como ontem não será tarefa fácil...
Temos de voltar a ganhar pelo menos 1 jogo fora (senão mm 2)...

Não sei se 58pts darão para o 4 lugar, mas menos muito provavelmente não dará...

Próximo jogo com o Marítimo essencial para "acautelar" o 5 lugar no mínimo.
Por acaso estava a pensar nos 55 pontos. Em todo o caso penso que podemos igualar os 58 das últimas épocas que de certeza chegam para o 4-lugar. Em termos de vitórias o ano passado tivemos 16 vitórias, já temos 13, penso que podemos perfeitamente igualar.
Prometeram-me 65 pontos, nao me venham com tangas agora...
Em Portugal as promessas de um dia morrem no dia seguinte! :):)
Neste momento ficar em 4º é o objectivo, nada mais importa parece-me, porque no fim é trabalhar a pensar no próximo ano.

65? 70? 50? Já toda a gente sabe que JS é mau a Matemática  ;D O que eu quero é o quarto lugar, nem que seja na ultima jornada com um golo com a mão precedido de fora de jogo  :D

Sérgio Gonçalves

Notou-se que depois do penalti a equipa baqueou completamente. Espero que tenham sido as emoções a vir ao de cima.

Importante vitória.
Sócio nº 2014

Braga United

Quote from: BG on 20 de March de 2017, 11:09
Quote from: PAF on 19 de March de 2017, 23:32
Quote from: Braga United on 19 de March de 2017, 21:50
Quote from: PAF on 19 de March de 2017, 14:31
Quote from: Cmcorreia on 19 de March de 2017, 12:09
Quote from: PAF on 18 de March de 2017, 18:52
Esta época mais coisa menos coisa temos as vitórias do costume. penso que para fazer a mesma pontuação das 2 últimas épocas precisamos de 3 vitórias em 8 jogos... neste momento provavelmente até temos mais vitórias que o que tínhamos nos últimos 3 ou 4 anos na mesma altura.

Temos 46 pontos, para fazer igual às 2 últimas épocas precisamos de mais 12 pts, chegando aos 58pts

Ou seja precisamos de 4v em 8j... 50% de vitórias... a jogar sempre como ontem não será tarefa fácil...
Temos de voltar a ganhar pelo menos 1 jogo fora (senão mm 2)...

Não sei se 58pts darão para o 4 lugar, mas menos muito provavelmente não dará...

Próximo jogo com o Marítimo essencial para "acautelar" o 5 lugar no mínimo.
Por acaso estava a pensar nos 55 pontos. Em todo o caso penso que podemos igualar os 58 das últimas épocas que de certeza chegam para o 4-lugar. Em termos de vitórias o ano passado tivemos 16 vitórias, já temos 13, penso que podemos perfeitamente igualar.
Prometeram-me 65 pontos, nao me venham com tangas agora...
Em Portugal as promessas de um dia morrem no dia seguinte! :):)
Neste momento ficar em 4º é o objectivo, nada mais importa parece-me, porque no fim é trabalhar a pensar no próximo ano.

65? 70? 50? Já toda a gente sabe que JS é mau a Matemática  ;D O que eu quero é o quarto lugar, nem que seja na ultima jornada com um golo com a mão precedido de fora de jogo  :D
Totalmente de acordo, bem como com o PAF, quando falei dos 65 pontos estava a reinar, só queria passar
a mensagem de que os treinadores, como não são políticos, deveriam ser mais consistentes e frios nas afirmações que fazem sob o risco de perderem credibilidade... Vamos lá consolidar o 4º lugar com toda a força aproveitando o embalo de Belém, até pq seria mais um recorde negativo e indesculpável ficar atrás dos grunhos do outro lado do monte, a sul... :)
GALLAECIA NW IBERIA

A.COSTA

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de March de 2017, 16:08
Notou-se que depois do penalti a equipa baqueou completamente. Espero que tenham sido as emoções a vir ao de cima.

Importante vitória.

Não admira, daqueles dias penáltis só mesmo contra o Braga. E vieram alguns fantasmas. O queridíssimo ser um jogo tranquilo complicou-se e de que maneira.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: A.COSTA on 20 de March de 2017, 17:26

Importante vitória.

Não admira, daqueles dias penáltis só mesmo contra o Braga. E vieram alguns fantasmas. O queridíssimo ser um jogo tranquilo complicou-se e de que maneira.
Dos poucos pasquins por onde passei os olhos, o penalti foi sempre bem assinalado.  8)

Olha, um cepo na equipa da jornada do goal point.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 20 de March de 2017, 18:15
Quote from: A.COSTA on 20 de March de 2017, 17:26

Importante vitória.

Dos poucos pasquins por onde passei os olhos, o penalti foi sempre bem assinalado.  8)

Olha, um cepo na equipa da jornada do goal point.
É esse penalti, e a regra dos 6 segundos aplicada a Artur Moraes, num Marítimo vs Braga... Surreal
Nunca na minha vida vi tal coisa.
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Satmar

Quote from: guerreiro1921 on 20 de March de 2017, 18:52
Quote from: Luís Duarte on 20 de March de 2017, 17:07
A entrada do Artur Jorge neste onze deve fazer muita comichao a muita gente

A mim não me faz comichão nenhuma. Sinceramente aqueles que tanto o criticam, podiam olhar para o trabalho que Rosic fez neste jogo. Muitos furos abaixo, sobretudo em fechar na profundidade. Artur Jorge não é nenhum potento, mas não tenho a mínima dúvida que na próxima época será mais jogador. É a sua 1.ª época na 1.ª Liga, entrou quase por obrigação e tem revelado muitas lacunas a sair com a bola a jogar. De resto, a sua colação no terreno tem vindo a melhorar. Nos duelos individuais não comete nem mais nem menos erros que os restantes.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

A.COSTA

Eleito MGP ... RUI FONTE.

Foto de Sporting Clube de Braga

Parabéns a um jogador que encarna o espírito guerreiro, mesmo estando cá há menos de 2 anos.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

A entrada do Artur Jorge é mais do que merecida..

A mim o que me faz realmente comichão é jogadores dos estarolas que nem os jogos ganharam estarem nessa lista só por vestirem a camisola que vestem.. Já agora o que é que o Maurides fez a mais do que o Rui Fonte?

Luso

Quote from: sedas on 20 de March de 2017, 22:47

A entrada do Artur Jorge é mais do que merecida..

A mim o que me faz realmente comichão é jogadores dos estarolas que nem os jogos ganharam estarem nessa lista só por vestirem a camisola que vestem.. Já agora o que é que o Maurides fez a mais do que o Rui Fonte?
Não tem nada a ver isso... Se fosse por isso de certeza que estava aí o Bas Dost que marcou dois golos. Isso aí são estatísticas do site que analisam tudo desde passes para ocasião, dribles eficazes, duelos aéreos ganhos, alívios, etc...

Já agora, fiquei contente pela exibição do Artur Jorge. Fui dos que já critiquei as exibições dele mas no último jogo, e nos outros últimos até, tem estado bem e, neste último, bem melhor que o colega de posição. Que continue assim, fico contente por um jogador da casa fazer estas exibições.

superbracarense

Entramos a ganhar , marcamos o segundo e com alguma naturalidade, devido À boa entrada no jogo foram 25 minutos tranquilos, até ao penalty. É de lamentar a facilidade com que se marcam penaltys contra o Sporting Clube de Braga. Somos sistematicamente prejudicados pelas arbitragens, época após época, e se tem coisa que me revolta e faz com que deixe de acreditar no nosso futebol é essa. Somos um alvo a abater, e fácil de abater, porque ninguém faz nada. E quando digo ninguém, digo também os adeptos, penso que devíamos ser nós os primeiros a fazer com que esses senhores se sentissem hostilizados, sempre que arbitram o nosso clube, não para que nos favoreçam, mas pelo menos, para que não nos prejudiquem. Já com a comunicação social é a mesma coisa, se um dia apanho um direto da sportv, digo na hora, a escória que são. Depois do penalty a equipa abanou, o que era de prever pois os níveis de confiança, estão como sabemos. Aguentamos com alguma sorte e vencemos, bem, este jogo. Vencemos, muito graças À qualidade individual dos nossos jogadores, porque , na minha opinião, não existe equipa, fio de jogo, nada. Uma palavra par o Artur Jorge, que nos últimos jogos tem sido o nosso melhor central, a grande diferença do Rosic. É da casa, e merece o nosso apoio, mesmo quando num futuro jogo falhar, não tem acontecido, mas naturalmente poderá acontecer. Foi uma vitória importante, mantemos o 4 lugar, mas isto não se adivinha nada fácil. Espero que continuemos a ganhar e se possível aliar a isso alguma melhoria no nosso futebol. Se compararmos o calendário até final, teoricamente, temos jogos bem mais complicados que o 5 classificado, que apanha talvez os 5 últimos ou 6. O importante agora, é ganhar os nossos jogos. Braga sempre.
Quem não sente,não entende!

James

Quote from: Satmar on 20 de March de 2017, 19:01

A mim não me faz comichão nenhuma. Sinceramente aqueles que tanto o criticam, podiam olhar para o trabalho que Rosic fez neste jogo. Muitos furos abaixo, sobretudo em fechar na profundidade. Artur Jorge não é nenhum potento, mas não tenho a mínima dúvida que na próxima época será mais jogador. É a sua 1.ª época na 1.ª Liga, entrou quase por obrigação e tem revelado muitas lacunas a sair com a bola a jogar. De resto, a sua colação no terreno tem vindo a melhorar. Nos duelos individuais não comete nem mais nem menos erros que os restantes.

Totalmente de acordo.
A defender tem sido o nosso melhor central e a equipa sofre muito poucos golos com ele em campo. Apenas tem de melhorar na construção de jogo mas com a experiência e a confiança certamente que irá evoluir!