News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Belenenses 1-2 SC Braga - 18-03-2017 - 16H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de March de 2017, 14:56

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Eu alem de ganhar gosto de ver o meu clube a praticar bom futebol.

E por muito que muita gente diga que não, sem bom futebol as vitorias aparecem em menor quantidade, tal como esta epoca o mostra.

brunopeixoto1993

Quote from: JRGR on 18 de March de 2017, 18:30
Ganhamos!...

Mauro no seu melhor é superior a "este" Assis! Se fosse para o Porto...
Vuk, sempre mal a decidir... parece que tem "prazer" em complicar!
Claro que com dois médios a jogarem desta maneira a equipa não rende!

Artur Jorge superior ao Rosic e não o foi só neste jogo!

Pergunto: a culpa é do treinador ou dos jogadores?
Com o Peseiro, futebol zero. Com Simão, parece que piorou...

A minha dúvida está no que o Simão será capaz de fazer com melhores jogadores! Eu que nem duvidava dele antes da sua vinda...

Mas o melhor Mauro já nós conhecemos há muito, o melhor Assis tenho a certeza que tanto tu como eu não o vimos aqui em Braga, aliás vi, no jogo contra os benfas

jotam

mais um balde de água fria para aquele acéfalo que dá pelo nome de paneira...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PAF

Quote from: Magicobraga on 18 de March de 2017, 18:34
Eu alem de ganhar gosto de ver o meu clube a praticar bom futebol.

E por muito que muita gente diga que não, sem bom futebol as vitorias aparecem em menor quantidade, tal como esta epoca o mostra.
Esta época mais coisa menos coisa temos as vitórias do costume. penso que para fazer a mesma pontuação das 2 últimas épocas precisamos de 3 vitórias em 8 jogos... neste momento provavelmente até temos mais vitórias que o que tínhamos nos últimos 3 ou 4 anos na mesma altura.

O jogo, grande vitória num momento que acho fundamental da época, pois na teoria temos jogos complicados. marcamos 2 e sofremos 1, fantástico! Que o próximo seja pelo menos igual, venho todo feliz da vida. Ganhar ao Marítimo é meio caminho andado para garantir serviços mínimos esta época.

enormeBRAGA

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de March de 2017, 18:51
Valeram os 3 pontos...
É o que interessa.
A confiança constrói se com vitórias, sejam elas merecidas ou não.
Força BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

Bb0y

Ganhamos!...

A minha dúvida está no que o Simão será capaz de fazer com melhores jogadores! Eu que nem duvidava dele antes da sua vinda...

Eu não li isto.

A.COSTA

Vitória importante, antes da pausa das seleções.

Melhor resultado do que a exibição.

RUI FONTE foi o melhor, mas ALAN ainda é mágico. Com o "eterno capitão" e campo a música é outra.

Vamos lá reerguer esta Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JRGR

brunopeixotp1993, ficava muito contente que assim fosse!

Hucry

Mas continuam a pensar que de uma semana para a outra se vai aprender a jogar futebol? Isso só para o ano.

Importante é ganhar, e na segunda parte, tivemos mais perto de fazer o terceiro do que eles empatar.

ja nao há pachorra é para alguns comentários, sempre à espera do desaire para virem dizer que tinham razão. Felizmente, saiu vos um tiro ao lado. Ou infelizmente para alguns?

Está áurea negativa da equipa não sai, mas há adeptos que estão sempre a puxar por ela, se calhar, para satisfazerem os seus interesses.

Força Braga! Nunca mais é para a semana.

Magicobraga

As vitorias que falo engloba Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa tambem. Ninguem faz coisas boas com um mau futebol ou da loja do chines.

SCB Monsul

Quote from: A4 on 18 de March de 2017, 19:14
Mas continuam a pensar que de uma semana para a outra se vai aprender a jogar futebol? Isso só para o ano.

Importante é ganhar, e na segunda parte, tivemos mais perto de fazer o terceiro do que eles empatar.

ja nao há pachorra é para alguns comentários, sempre à espera do desaire para virem dizer que tinham razão. Felizmente, saiu vos um tiro ao lado. Ou infelizmente para alguns?

Está áurea negativa da equipa não sai, mas há adeptos que estão sempre a puxar por ela, se calhar, para satisfazerem os seus interesses.

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

guerreiro1921

Quote from: SCB Monsul on 18 de March de 2017, 19:20
Quote from: A4 on 18 de March de 2017, 19:14

Lateralus

Ganhar é sempre bem-vindo, com bom ou mau futebol. E esta equipa precisa, sobretudo, de ganhar confiança. E esta só se consegue com vitórias. E só com mais confiança é que o bom futebol vai aparecer. É, inevitavelmente, assim que funciona. Quanto ao jogo, é curioso que jogamos melhor na segunda parte, apesar de ter sido no primeiro tempo que marcamos os nossos golos. Gostei de ver a forma como a equipa foi capaz de controlar o jogo, principalmente entre os 60 minutos e até à expulsão do jogador do Belém. Tudo o resto foi tudo aquilo que não queremos ver, mas que é regra nesta época.

Tacticamente, estranhei nova opção em três extremos à frente do meio-campo. Não funcionou em Chaves, voltou a não funcionar hoje. Se não há Battaglia, ou se joga com dois avançados, ou bem que se aposta no único jogador do plantel que pode fazer a posição "10": Tomás Martinez.

P.S: Com a paragem do campeonato no próximo fim-de-semana, seria bom ver um treino no Municipal à porta aberta, se possível com jogo-treino. Era uma excelente forma de unir equipa e adeptos.

kiko scb

Bravos guerreiros das bancadas. Só tenho pena que tenham sido "poucos"... Poucos mas que valeram por muitos sem dúvida!

Kilo

Esta época é má para avaliar as verdadeiras competências dos jogadores. Se só conhecesse este Vukcevic, por exemplo, diria que nem para apanha bolas servia. Também por isso digo: deixem os miúdos da equipa B sossegados, para já. Neste momento há muito mais a ganhar em mantê-los competitivos num contexto favorável do que atirá-los à fogueira. Veja-se o caso de Xeka (salvo pela transferência) e de Artur Jorge (não sendo um fora de série, longe disso, tem cumprido, e bem, numa defesa completamente à deriva).

Acredito que Assis, assim como muitos outros, numa equipa organizada, com processos bem definidos e em que toda a gente sabe o que fazer em campo, será uma tremenda mais valia.

O que é certo é que, com duas saídas duras, com exibições paupérrimas, conseguimos 4 pontos. Bem bom.

J

Ajuda a ganhar confiança... que neste momento é o que mais falta faz

100%SCB

Quote from: Bb0y on 18 de March de 2017, 18:58
Ganhamos!...

Eu não li isto.
São dois médios parecidos por um lado, mas diferentes por outro.
Vou avaliar, apenas por o que vi de Assis em Braga.
Enquanto, Mauro ocupa melhor os espaços que Assis, este recupera melhor a posição do que o Mauro.
Na saída de bola, são ambos um pouco limitados, Mauro lateraliza e bem o jogo e faz ainda alguns passes que queimam linhas, mas com a bola controlada não costuma arriscar. Joga quase sempre simples. O Assis, arrisca um pouco mais com bola, e isso já nos custou caro (Benfica), mas a qualidade de passe, pelo que vi em Braga, é inferior á do Mauro, ainda que sejam equivalentes
Por fim, no desarme são ambos competentes.

Diria que, são 2 jogadores muito úteis que podem ir alternando e até, jogarem juntos, em jogos mais complicados.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

O que vale é que do onze inicial na próxima época só espero ter o Marafona na baliza, Assis no meio campo e Rui Fonte na frente. E talvez o Pedro Santos que desapareceu daqui em Novembro porque o resto ... sinceramente não espero menos que vassourada nesta banda de música. Que acabe rápido a época.

sedas

Apesar de ofensivamente ser mais fraco, defensivamente o Baiano é um upgrade em relação ao Paulinho.. Ao contrário de outros jogos hoje não surgiram da direita grandes lances de perigo..

Venham mais jogos mal conseguidos com vitórias.. Prefiro isso a jogos muito bem conseguidos dos quais só levamos 1 ponto ou não levamos nenhum..