News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Vitória FC - Sábado, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 19 de September de 2016, 23:11

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

#260
Quote from: Old School on 25 de September de 2016, 23:15
Quando um tópico de jogo se resume a pouco mais do que se discutir se devemos ou não assobiar a equipa está tudo dito sobre a mentalidade de muitos adeptos... quem gosta de assobiar que o faça para os adversários e para o arbitro se este merecer, enquanto andamos aqui a discutir se devemos assobiar a equipa ou não, os espanhóis vencem mais um jogo levados ao colo. São muito mais respeitados/temidos do que nós pela arbitragem e comunicação social, sabem porquê? Porque não dão tiros nos pés como aqui se vê, gastam a sua energia a lutar contra quem realmente interessa, os inimigos externos. Só quando o fizermos seremos respeitados, por imprensa, arbitragem e afins, acordemos.
Tens toda a razão, já mandas- te o e-mail ao Salvador a perguntar porque o clube nada disse sobre a chacota que foi alvo o nosso GR, é porque o nosso mister não pode tranquilamente comandar a equipa na luz nos minutos que faltavam...
PS - não estou a ser irónico nem jocoso, tenho por ti respeito e pelo que escreves, escrevo apenas para dizer e corroborar o que escreveste-te, meteu-me nojo não so o paneira mas mais ainda o locutor.
Mas convence-te que enquanto Salvador e seus pares nada fizerem tu e eu mesmo que quiséssemos nada conseguiremos, ou vá.. muito pouco.
Aqui há uns tempos abri aqui um tópico que tinha como tema " da próxima vez quero nascer em Bilbau " e cada vez mais o quero futebolisticamente falando claro.

Bragafan

Quote from: Old School on 25 de September de 2016, 23:15
Quando um tópico de jogo se resume a pouco mais do que se discutir se devemos ou não assobiar a equipa está tudo dito sobre a mentalidade de muitos adeptos... quem gosta de assobiar que o faça para os adversários e para o arbitro se este merecer, enquanto andamos aqui a discutir se devemos assobiar a equipa ou não, os espanhóis vencem mais um jogo levados ao colo. São muito mais respeitados/temidos do que nós pela arbitragem e comunicação social, sabem porquê? Porque não dão tiros nos pés como aqui se vê, gastam a sua energia a lutar contra quem realmente interessa, os inimigos externos. Só quando o fizermos seremos respeitados, por imprensa, arbitragem e afins, acordemos.

Bla bla bla...

Os espanhois são super respeitados, super temidos, super exemplares, nunca dão tiros nos pés e são o auz do tipo adepto que um clube deve ter. Tudo fantástico.

Pena que sempre que vem ao Axa saiem enrabados, e pena que sempre que nos lá vamos enrabados saiem. Pena também que ano após ano olhem para cima quando querem ver o rival dos tiros nos pés, com descidas de divisão á mistura e sempre nas ruas da amargura.

Mas nos não, nos não somos temidos por ninguém, somos adeptos burros que assobiamos a nossa equipa quando a mesma joga mal porque somos parvos com a nossa mania das grandezas e de sermos exigentes. Nos é que não prestamos. Entretanto olhamos para baixo e eles para cima, os tão temidos conquistadores lol.

A.COSTA

Quote from: Old School on 25 de September de 2016, 23:15
Quando um tópico de jogo se resume a pouco mais do que se discutir se devemos ou não assobiar a equipa está tudo dito sobre a mentalidade de muitos adeptos... quem gosta de assobiar que o faça para os adversários e para o arbitro se este merecer, enquanto andamos aqui a discutir se devemos assobiar a equipa ou não, os espanhóis vencem mais um jogo levados ao colo. São muito mais respeitados/temidos do que nós pela arbitragem e comunicação social, sabem porquê? Porque não dão tiros nos pés como aqui se vê, gastam a sua energia a lutar contra quem realmente interessa, os inimigos externos. Só quando o fizermos seremos respeitados, por imprensa, arbitragem e afins, acordemos.

Acrescento o facto de eles não jogarem nada, mesmo com o imbecil do Paixão a ajudar e os adeptos pouco se importarem. Ganharam. Uma vez mais... Limpinho, limpinho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mary

Sobre o jogo e sua qualidade global, não há muito a dizer, valeu pelo resultado, que é o que interessa.

Sem menosprezar outros grandes atletas, acho que o Alan merece uma vénia especial!

Não é para todos, chegar aos 37 anos como atleta profissional e com esta capacidade. Só demonstra que ao longo da sua carreira teve de ser profissional de excelência: um trabalhador nato e, com toda a certeza, extremamente rigoroso no cumprimento dos cuidados exigidos aos atletas.

Não é que os adeptos do Braga tivessem dúvidas quanto ao Alan, mas é um exemplo de profissional que personifica o que de bom tem o desporto.

kaspanamona

- Para quando a proibição de fazer referências aos brilhas neste forum?
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Lateralus

QuoteNoutro âmbito, Matheus festejou nas redes sociais o jogo 50 com a camisola do Sp. Braga. "Estou orgulhoso da minha caminhada e desejo que este sonho nunca acabe. "Defender estas cores é gratificante", escreveu o brasileiro.

Achei importante partilhar. Parabéns, Matheus.

A.COSTA

Quote from: kaspanamona on 26 de September de 2016, 13:45
- Para quando a proibição de fazer referências aos brilhas neste forum?

Para nunca, quando for pertinente a referência.

Ganhámos e eu gostei da vitória.

Melhores dias de futebol virão. Assim espero.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Ainda agora a época começou e, sinceramente, já estou cansado disto. Porque se assobia, porque a equipa não joga nada, porque não se pode apontar o que está mal, porque defende-se o indefensável, porque...porque...porque.

A direcção optou por um treinador que, para a maioria de nós, nunca seria opção. A culpa não é de Peseiro, o nosso treinador não apontou uma arma a ninguém para vir para cá treinar. Não adianta insultar e/ou assobiar. Ele é assim, as equipas dele jogam assim e é com isto que vamos contar até ao fim da época (pelo menos). Quem gosta, óptimo, quem não gosta, se for crente, reza para que corra tudo bem.

Lau

Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2016, 14:16
Quote from: kaspanamona on 26 de September de 2016, 13:45
- Para quando a proibição de fazer referências aos brilhas neste forum?

Para nunca, quando for pertinente a referência.

Ganhámos e eu gostei da vitória.

Melhores dias de futebol virão. Assim espero.

Peço desculpa pela ignorância, o que são ou quem são os brilhas??? :-)

Saudações Braguistas

Luís Duarte

Quote from: Lau on 26 de September de 2016, 14:41
Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2016, 14:16
Quote from: kaspanamona on 26 de September de 2016, 13:45
- Para quando a proibição de fazer referências aos brilhas neste forum?
Para nunca, quando for pertinente a referência.

Ganhámos e eu gostei da vitória.

Melhores dias de futebol virão. Assim espero.
Peço desculpa pela ignorância, o que são ou quem são os brilhas??? :-)

"Carlos Nunes, ourives, recorda-se dos "brilhas", os industriais novos-ricos do calçado e têxtil de Guimarães, que entre os anos 50 e 80 reluziam com brilhantina no cabelo e carro novo. "Recusavam passar por Braga quando iam ao Norte", acrescenta."
in http://ovimaranes.blogspot.com/2006/04/rivalidade-braga-guimares.html

Lau

Quote from: Luís Duarte on 26 de September de 2016, 14:46
Quote from: Lau on 26 de September de 2016, 14:41
Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2016, 14:16
Quote from: kaspanamona on 26 de September de 2016, 13:45
- Para quando a proibição de fazer referências aos brilhas neste forum?
Para nunca, quando for pertinente a referência.

Ganhámos e eu gostei da vitória.

Melhores dias de futebol virão. Assim espero.
Peço desculpa pela ignorância, o que são ou quem são os brilhas??? :-)

"Carlos Nunes, ourives, recorda-se dos "brilhas", os industriais novos-ricos do calçado e têxtil de Guimarães, que entre os anos 50 e 80 reluziam com brilhantina no cabelo e carro novo. "Recusavam passar por Braga quando iam ao Norte", acrescenta."
in http://ovimaranes.blogspot.com/2006/04/rivalidade-braga-guimares.html

Obrigada Luís Duarte. Fiquei esclarecida ;)
Saudações Braguistas

Legião

Quote from: vasco soares on 25 de September de 2016, 23:25
Quote from: Old School on 25 de September de 2016, 23:15
Quando um tópico de jogo se resume a pouco mais do que se discutir se devemos ou não assobiar a equipa está tudo dito sobre a mentalidade de muitos adeptos... quem gosta de assobiar que o faça para os adversários e para o arbitro se este merecer, enquanto andamos aqui a discutir se devemos assobiar a equipa ou não, os espanhóis vencem mais um jogo levados ao colo. São muito mais respeitados/temidos do que nós pela arbitragem e comunicação social, sabem porquê? Porque não dão tiros nos pés como aqui se vê, gastam a sua energia a lutar contra quem realmente interessa, os inimigos externos. Só quando o fizermos seremos respeitados, por imprensa, arbitragem e afins, acordemos.
Tens toda a razão, já mandas- te o e-mail ao Salvador a perguntar porque o clube nada disse sobre a chacota que foi alvo o nosso GR, é porque o nosso mister não pode tranquilamente comandar a equipa na luz nos minutos que faltavam...
PS - não estou a ser irónico nem jocoso, tenho por ti respeito e pelo que escreves, escrevo apenas para dizer e corroborar o que escreveste-te, meteu-me nojo não so o paneira mas mais ainda o locutor.
Mas convence-te que enquanto Salvador e seus pares nada fizerem tu e eu mesmo que quiséssemos nada conseguiremos, ou vá.. muito pouco.
Aqui há uns tempos abri aqui um tópico que tinha como tema " da próxima vez quero nascer em Bilbau " e cada vez mais o quero futebolisticamente falando claro.

Vasco, o respeito é reciproco, quanto ao que dizes, concordo. Não mandei email mas percebo onde queres chegar, eu tento fazer o que posso sei que não é muito. Este é para mim um problema grande que o Braga tem em mãos e para o resolver não vai ser fácil, na minha opinião, devemos todos contribuir como podemos o Braga, e particularmente quem o dirige, deve pensar numa estratégia inteligente e coerente de médio prazo para que funcione.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Bragafan on 26 de September de 2016, 00:25
Quote from: Old School on 25 de September de 2016, 23:15
Quando um tópico de jogo se resume a pouco mais do que se discutir se devemos ou não assobiar a equipa está tudo dito sobre a mentalidade de muitos adeptos... quem gosta de assobiar que o faça para os adversários e para o arbitro se este merecer, enquanto andamos aqui a discutir se devemos assobiar a equipa ou não, os espanhóis vencem mais um jogo levados ao colo. São muito mais respeitados/temidos do que nós pela arbitragem e comunicação social, sabem porquê? Porque não dão tiros nos pés como aqui se vê, gastam a sua energia a lutar contra quem realmente interessa, os inimigos externos. Só quando o fizermos seremos respeitados, por imprensa, arbitragem e afins, acordemos.

Bla bla bla...

Os espanhois são super respeitados, super temidos, super exemplares, nunca dão tiros nos pés e são o auz do tipo adepto que um clube deve ter. Tudo fantástico.

Pena que sempre que vem ao Axa saiem enrabados, e pena que sempre que nos lá vamos enrabados saiem. Pena também que ano após ano olhem para cima quando querem ver o rival dos tiros nos pés, com descidas de divisão á mistura e sempre nas ruas da amargura.

Mas nos não, nos não somos temidos por ninguém, somos adeptos burros que assobiamos a nossa equipa quando a mesma joga mal porque somos parvos com a nossa mania das grandezas e de sermos exigentes. Nos é que não prestamos. Entretanto olhamos para baixo e eles para cima, os tão temidos conquistadores lol.

Não acho que nós adeptos do Braga sejamos inferiores aos espanhóis, na minha opinião, até somos superiores em quase tudo, embora eles arranjem maneira de o esconder. Mas não te esqueças que o futebol são fases, nos últimos anos temos estado por cima mas lembro-me bem quando era ao contrário. Sei de uma coisa, nos nossos melhores anos se tivéssemos a protecção que eles têm da arbitragem e da comunicação social, se calhar já tínhamos sido campeões ou pelo menos ido mais vezes à Champions.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: Lateralus on 26 de September de 2016, 13:49
QuoteNoutro âmbito, Matheus festejou nas redes sociais o jogo 50 com a camisola do Sp. Braga. "Estou orgulhoso da minha caminhada e desejo que este sonho nunca acabe. "Defender estas cores é gratificante", escreveu o brasileiro.

Achei importante partilhar. Parabéns, Matheus.

O matheus está claramente em crise de confiança, defendeu muito nos primeiros tempos cá mas os assobios que houve por culpa própria deiaram-no um pouco abaixo.

Legião

Quote from: A.COSTA on 26 de September de 2016, 01:55
Quote from: Old School on 25 de September de 2016, 23:15
Quando um tópico de jogo se resume a pouco mais do que se discutir se devemos ou não assobiar a equipa está tudo dito sobre a mentalidade de muitos adeptos... quem gosta de assobiar que o faça para os adversários e para o arbitro se este merecer, enquanto andamos aqui a discutir se devemos assobiar a equipa ou não, os espanhóis vencem mais um jogo levados ao colo. São muito mais respeitados/temidos do que nós pela arbitragem e comunicação social, sabem porquê? Porque não dão tiros nos pés como aqui se vê, gastam a sua energia a lutar contra quem realmente interessa, os inimigos externos. Só quando o fizermos seremos respeitados, por imprensa, arbitragem e afins, acordemos.

Acrescento o facto de eles não jogarem nada, mesmo com o imbecil do Paixão a ajudar e os adeptos pouco se importarem. Ganharam. Uma vez mais... Limpinho, limpinho.

Concordo A.Costa e quem não viu o jogo mal sabe do que se passou. Recordo-me, por exemplo, de vir no carro no final do nosso jogo com o V. Setúbal a ouvir na rádio o pós-jogo e o tema forte eram os eventuais casos de arbitragem, ontem 0.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP .... ALAN.



Parabéns Capitão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

O Real Madrid sofreu um golo parecidíssimo com o que sofremos neste jogo.

aurelio II

Quote from: aurelio II on 24 de September de 2016, 23:14
Precisamos de gente no meio campo que saiba sair com a bola!

Valeu pelo resultado.

Que grande flop as contratações deste ano! Quem são os responsáveis?

Em setembro já o dizia...
Braga até ao fim!