News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-1 Vitória FC - Sábado, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 19 de September de 2016, 23:11

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Boa vitoria, importante trabalhar sobre vitorias.
A equipa sabe jogar mais e tem de jogar mais. Aquele periodo de 15-20 minutos depois do nosso primeiro golo foi de boa qualidade. Estou crente que a equipa vai crescer e melhorar. Parabens aos adeptos presentes e siga pra Arouca na busca de mais 3 pontos!

Magicobraga

Pessima exibição, felizmente o penalty acordou-nos.

Enorme exibição do capitão, sempre com cabeça, criterio e qualidade, fartou-se de pressionar e aquela assistencia foi deliciosa. Além disso foi mais treinador que o treinador, fartou-se de corrigir posicionamentos sem recorrer aos espalhafato nem aos berros.

Nem tenho palavras para aquela parte final, então em casa contra o setubal a ganharmos e todos metidos na area? Cruzavam a vontade, ganhavam as segundas bolas a vontade pareciam que estavam a jogar em casa, nao me lembro de outra.

Pessima capacidade de ter a bola.

Já me esquecia, muitos parabens ao sector ULTRA, enormes!

Magicobraga

#162
A pagina do Esporte Interativo que tem 13 milhões de gostos postou o golo do Wilson, grande publicidade para nós.

https://www.facebook.com/esporteinterativo/videos/10155826130878504/

Luso


karoglan1921

Alguém que diga aos atletas números 8 e 19 que são os socios que lhes pagam os salários ..... os mesmos sócios que eles viram as costas no final dos jogos sem lhes agradecer .

PauloMartins1994

Wilson Eduardo o melhor jogador da Liga até ao momento, para a Goal Point.

Estatisticamente falando, concordo.

enormeBRAGA

Blá blá blá blá, isto e aquilo...
Mais uma vitória... siiiiga...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Quote from: Luso on 24 de September de 2016, 23:03
«Abafámos o Setúbal» - José Peseiro

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tenho de lhe perguntar o que anda a fumar. É coisa muito potente, sem dúvida.

aurelio II

#168
Precisamos de gente no meio campo que saiba sair com a bola!

Valeu pelo resultado.

Que grande flop as contratações deste ano! Quem são os responsáveis?
Braga até ao fim!

NASCIMENTO


joaomf

Quote from: Tranquejo on 24 de September de 2016, 22:08
Quote from: António Abreu on 24 de September de 2016, 21:56
Este Peseiro... Tira o Wilson que estava a ser um dos melhores do Braga.

Quote from: ZT143 on 24 de September de 2016, 21:54
o Alan já falhou algum penalty no Braga?
E sim, lembro-me de ano passado ter falhado um contra o Arouca se não estou em erro. Mas já falhou mais.

Sim foi contra o Arouca, quando o Hugo Basto cavou um buraco no ponto de marcaçao, no meio da confusao.

Falhou dois. Além do penalty em Arouca, falhou contra o Benfica na decisão por pontapés da marca de grande penalidade na meia-final da Taça da Liga 2012/13. Felizmente, vencemos esse desempate e, na final, ganhámos 1-0 com golo de Alan... de penalty.

Bracarense

Ganhamos e para os "resultadistas" continuamos bem e bem servidos.

Para os outros, digamos que vamo-nos apercebendo que o "rei vai nu".
Ouvir as Flash Interviews do Peseiro é viajar para uma realidade alternativa (pelo menos desta vez não se lembrou dos assobios).
A substituição do Wilson (ainda que tenho pedido para sair) pel oBakic (continuo sem perceber o porquê de tanto entusiasmo com ele) é verdadeiramente anedótica.
No meio disto aproveitou-se algum futebol ofensivo de qualidade e a constatação de que quem sabe nunca esquece - grande Alan.

recsally

Jogamos q.b.. Valeu principalmente pelo resultado e a entrada GUERREIRA na segunda parte, que axo que mesmo que não houvesse o penalty acabariamos por marcar.

Serei so eu a achar que o golo do Setúbal é em fora-de-jogo!? O penalty que da o empate é mesmo penalty e eles podem reclamar um agarrão nos calções em plena área quase a acabar.

Alan ainda está aí prás curvas... e peseiro corrigiu bem o erro de casting ao intervalo e depois recuou demasiado a equipa e podia ter custado caro...

Venha o próximo.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Arsenalista

Melhor resultado que a exibição. Falta-nos alguém no meio campo que saiba pegar na bola e sair a jogar.
Que se passa com Vuk? Muitos furos abaixo daquilo que sabe fazer. Mas no geral parece-me que a equipa está com algum défice de preparação física, raramente ganha um duelo no meio campo, não consegue fazer circulação de bola no meio campo, pois todos estão muito estáticos, sem movimentações para procurar uma linha  de passe o que dificulta  a circulação e posse de bola.
E os reforços? A ganhar ritmo? Nem Martinez, nem Douglas, nem Benitez...

Continuamos no topo da tabela, e isso é o mais importante. A ver se fazemos uma surpresa em Lviv :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Cobaley

De referir o W. Eduardo, impecável em todos os jogos até agora...
#vaoterdecontarconnosco

Pikachu

Alan, que senhor. Grande exibição, sempre pronto a ajudar e a corrigir posicionamentos e falar com a equipa dentro do campo. Sem duvida o MVP.

Jogamos 15-20 minutos, na segunda parte. A primeira parte foi miseravel. Se estivéssemos a perder por mais, não seria de todo injusto.

Vitória importante, porque mesmo jogando mal, vamos ganhando. Acho que é mesmo isso que mantém Peseiro aqui.

Palavra ainda para o setor ULTRA, fantásticos e incansáveis durante todo o jogo. Os meus parabéns.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Vasco Soares

Chuuuuuuuuuuuuussssss, façam pouco barulho senão eles acordam é ninguém os atura. Belo jogo , de 1a agua, estamos a melhorar a olhos vistos, desde que não Batam com a cabeça na mesinha de cabeceira tudo vai sobre rodas, claro que quando acordarem vai custar mais, mas também só é enganado quem quer.

Bruno3429

Exibição sofrível. Jogámos bem os 15 primeiros minutos da 2ªparte, depois do 2º golo voltámos ao mesmo.
Há jogadores sem qualidade para jogar no Braga: R.Horta, Tiba, Bakic...Mauro só como suplente, Vukcevic como está a jogar nem no banco.
Stoj muito sozinho na frente. Não há fio de jogo e a defender estámos muito mal (volta Luíz Carlos).
Melhores em campo: Alan, Wilson e Matheus.
Peseiro tira os 2 melhores jogadores em campo, e põe Bakic a extremo!?
Setubal merecia o empate, como nós o merecíamos na Luz.

Pelo menos ganhámos e estámos lá na frente. Recuperem rápido os lesionados.

amtbraga

Jogo amorfo, lento e sem ideias durante os primeiros 45m.
Segunda parte, ja se viu um Braga diferente e em pouco mais de 15m conseguimos dar a volta ao resultado.
Ainda temos muito a melhorar, preocupa-me a insegurança e a lentidao do nosso sistema de jogo.

Alan, nao chegam as palavras para decrever este talento. Durante a primeira parte mostrou ser o elemento mais consistente e passou varios momentos do jogo a dar indicaçoes ao colegas. Enorme capitão, mereceu sair debaixo da ovação de todos presentes no estádio.
Orgulho Bracarense

Duarte

Vitória injusta, não jogámos um crlh.

Porém, é dedicada aos assobiadores de serviço.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com