News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Konyaspor 1-1 SC Braga - Liga Europa - 20/10/2016 - 18H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 13 de October de 2016, 18:31

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Concordo com a já referida deprimente primeira parte. Tão deprimente que me recostei na cadeira e deixei o tempo passar tranquilamente, sabendo que nada de especial se passaria. Fiquei, uma vez mais desanimado.

Em relação à segunda parte, penso que foi melhor. Claro que neste momento não temos jogadores como RAFA que na época passada disfarçava muitas vezes as insuficiências da equipa. Por isso mesmo, e porque acredito que esta equipa vale mais do que mostrou na Turquia perante um adversário frágil, penso que seria exigível que neste momento existissem ideias mais claras de jogo na equipa e que as coisas não fosse acontecendo por acaso.

Quando revejo aquele lance em que GOIANO tenta deixar a bola sair pela linha de fundo, perde-a em seguida e fica à espera para ver o que dá, tenho pena desta equipa e daquilo que ela não faz mas era capaz de fazer, com uma liderança diferente ou um trabalho diferente.

O treinador tem culpas no que se passa e até a imagem (algo rude, diga-se) dele me consegue irritar. Mas os jogadores também são culpados, pela postura em campo e pela repetida falta de atitude evidenciada. Não basta falar à imprensa coisas que têm vontade de fazer. É preciso muito mais. Aliás, nem preciso que eles falem porque normalmente não acrescentam nada à humanidade e apenas pretendo que eles sejam sérios no que fazem.

Não queremos que ganhem sempre, mas que lutem para ganhar. O que se passou na primeira parte, e noutras partes ao longo da época, não augura nada de bom para o futuro próximo.

É urgente arrepiar caminho e passar das palavras às ações. Queremos vitórias e futebol É pedir muito? Se for mudem de profissão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo