News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana

Started by Vlad, 02 de November de 2009, 12:01

Previous topic - Next topic

brigada da relote

VIANA NÃO ESQUECE SAUDOSO ROBSON

Hugo Viana recordou Sir Bobby Robson, que considera um pai no futebol


Hoje um futebolista experimentado e com bastantes vivencias para relatar, Hugo Viana não esquece quem contribuiu para a sua carreira, destacando que "Bobby Robson é a melhor pessoa que conheci no mundo do futebol."

Em entrevista ao órgão de comunicação espanhol 'Vavel', Hugo Miguel Ferreira Gomes Viana não esqueceu o sucesso que tem vivido num clube que sempre o acarinhou e considerou uma das suas estrelas, mantendo-se hoje como referência do Sporting de Braga, sendo um dos centrocampistas de maior qualidade presente na Liga Zon Sagres ao serviço de um dos melhores conjuntos nacionais que começam já a ostentar um currículo bastante interessante.

Para além de uma Liga de grande categoría em 2009/2010, época na qual chegaram bem perto do título nacional conquistado pelo Benfica que possuía como grandes estrelas atletas como David Luiz, Ramires, Javier Saviola, Fábio Coentrão ou Ángel Di María, os bracarenses conseguiram na pretérita temporada manter bem elevadas as ambições.

Experiente médio contribuiu para uma temporada de sucesso do Sporting de Braga

Possuindo no seu meio-campo o comando do talentoso minhoto que chegou como Infantil ao Sporting, emblema no qual efectuou a maior parte da sua formação, o Sporting de Braga surpreendeu a Europa ao eliminar conjuntos com a categoria do Celtic ou do Sevilla, atingindo pela primeira vez na sua história a Liga dos Campeões.

Nessa prova, os bracarenses conseguiram numa meritória participação terminar na Liga Europa, prova na qual voltou a surpreender ao eliminar favoritos como o Liverpool para chegar a uma final 100% portuguesa frente ao FC Porto.

Mesmo tendo perdido frente aos dragões, os Guerreiros do Minho consolidariam o seu futebol com a categoria de Hugo Viana, elemento que já esteve presente em dois Mundiais e já motivou a maravilha nos observadores internacionais, que na formação chegaram a considerá-lo o mais promissor futebolista na Europa.

Hugo Viana recordou vários momentos da sua experimentada carreira na qual espera conseguir títulos em Braga

Hugo Viana é possuidor de uma experiência vital para a equipa, que actualmente não abdica do seu contributo, que se foi instalando como necessidade na Cidade dos Arcebispos, à qual chegou há três temporadas.

O médio é hoje um líder no campo e no balneário pelos anos que já conta de futebol ao mais alto nível, que já conhece desde que se estreou como profissional aos 19 anos, podendo recordar vários momentos que conheceu em diversas passagens pelo estrangeiro, tendo na sua passagem pelo Newcastle contactado directamente com um dos mais respeitados 'senhores' do futebol, Sir Bobby Robson.

O saudoso técnico "foi como um pai para mim e com isto digo tudo sobre a melhor pessoa que conheci no mundo do futebol," tendo ainda revelado os seus sonhos e ambições de carreira, contando que "sonho continuar a ter saúde, desta forma poderei continuar a fazer o que mais me agrada, jogar futebol, mas hoje em dia sonho também com ganhar alguma competição com o Braga," meta que se poderá concretizar já esta temporada.

in Academia de Talentos

Quote from: EMBRAGA on 02 de July de 2011, 20:09
Quote from: 24147 on 01 de July de 2011, 02:25
Só há pouco tempo comecei a "ligar" ao futebol , quando comecei a ver os jogos do Braga com mais assiduidade o Hugo Viana já estava na equipa . Nem um mês depois de ter começado a assistir a mais jogos do Braga o Hugo Viana já era o meu jogador favorito .
Há qualquer coisa nele que é mágica , a garra , o amor à camisola , a maneira de como festeja cada golo , a maneira de estar em campo , a maneira de jogar ... Tudo ! Admiro tudo o que ele faz .
Ele sim é um verdadeiro Gverreiro ! :D E iria adorar vê - lo como capitão :)

Concordo, é claro! Mas só podias ser tu a falar né Marta ?  ;D

Claro Duda xD

TiagoHV

Melhr jogdor Braga 2010/2011! Um senhor com a bola *.*
Na derrota e na vitória!

Bianconer8

Hugo Viana Vs Nacional



Link


BragaAtéMorrer


GverreirodoMinho

Aquando da contratação do Hugo Viana disse aqui que era uma criação da imprensa e que vinha só chuchar dinheirinho.
Até hoje, sempre fui dos poucos aqui no fórum que sempre disse que não gostava dele. No ínicio desta epóca, voltei a frizar que não gostava dele, e que ele era um a menos (isto mais ou menos no 3º jogo). Mas hoje tenho que admitir que este homem é uma peça fundamental na quipa do SC Braga, e tenho que dar o braço a torcer e dar os parabéns ao Hugo Viana pela excelente epóca que está a fazer. Atrevo-me até a dizer que se não fosse o Paulo Bento na seleção (ótimo treinador, mas muito casmurro no que toca à convocatória dos jogadores, a fazer lembrar Scolari), o Hugo Viana já lá tinha lugar cativo. Talvéz não a titular, mas no banco de certeza.
Sócio 2669.

barinho

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de January de 2012, 21:45
Aquando da contratação do Hugo Viana disse aqui que era uma criação da imprensa e que vinha só chuchar dinheirinho.
Até hoje, sempre fui dos poucos aqui no fórum que sempre disse que não gostava dele. No ínicio desta epóca, voltei a frizar que não gostava dele, e que ele era um a menos (isto mais ou menos no 3º jogo). Mas hoje tenho que admitir que este homem é uma peça fundamental na quipa do SC Braga, e tenho que dar o braço a torcer e dar os parabéns ao Hugo Viana pela excelente epóca que está a fazer. Atrevo-me até a dizer que se não fosse o Paulo Bento na seleção (ótimo treinador, mas muito casmurro no que toca à convocatória dos jogadores, a fazer lembrar Scolari), o Hugo Viana já lá tinha lugar cativo. Talvéz não a titular, mas no banco de certeza.

Como é que demoraste dois anos e meio para te aperceberes que o HV não só não é uma a menos mas como é o motor do Braga, e um dos melhores médios da Liga? :P

TiagoHV

Quote from: barinho on 08 de January de 2012, 00:44
Quote from: GverreirodoMinho on 07 de January de 2012, 21:45
Aquando da contratação do Hugo Viana disse aqui que era uma criação da imprensa e que vinha só chuchar dinheirinho.
Até hoje, sempre fui dos poucos aqui no fórum que sempre disse que não gostava dele. No ínicio desta epóca, voltei a frizar que não gostava dele, e que ele era um a menos (isto mais ou menos no 3º jogo). Mas hoje tenho que admitir que este homem é uma peça fundamental na quipa do SC Braga, e tenho que dar o braço a torcer e dar os parabéns ao Hugo Viana pela excelente epóca que está a fazer. Atrevo-me até a dizer que se não fosse o Paulo Bento na seleção (ótimo treinador, mas muito casmurro no que toca à convocatória dos jogadores, a fazer lembrar Scolari), o Hugo Viana já lá tinha lugar cativo. Talvéz não a titular, mas no banco de certeza.

Como é que demoraste dois anos e meio para te aperceberes que o HV não só não é uma a menos mas como é o motor do Braga, e um dos melhores médios da Liga? :P


Sinceramente, como é possível?!!?  ??? ??? ??? ???


Na derrota e na vitória!

Caracois_07

Quote from: barinho on 08 de January de 2012, 00:44
Quote from: GverreirodoMinho on 07 de January de 2012, 21:45
Aquando da contratação do Hugo Viana disse aqui que era uma criação da imprensa e que vinha só chuchar dinheirinho.
Até hoje, sempre fui dos poucos aqui no fórum que sempre disse que não gostava dele. No ínicio desta epóca, voltei a frizar que não gostava dele, e que ele era um a menos (isto mais ou menos no 3º jogo). Mas hoje tenho que admitir que este homem é uma peça fundamental na quipa do SC Braga, e tenho que dar o braço a torcer e dar os parabéns ao Hugo Viana pela excelente epóca que está a fazer. Atrevo-me até a dizer que se não fosse o Paulo Bento na seleção (ótimo treinador, mas muito casmurro no que toca à convocatória dos jogadores, a fazer lembrar Scolari), o Hugo Viana já lá tinha lugar cativo. Talvéz não a titular, mas no banco de certeza.

Como é que demoraste dois anos e meio para te aperceberes que o HV não só não é uma a menos mas como é o motor do Braga, e um dos melhores médios da Liga? :P

E que é o melhor médio portugues da actualidade  8)
EU RESPIRO BRAGA

TiagoHV

Quote from: Caracois_07 on 08 de January de 2012, 02:02
Quote from: barinho on 08 de January de 2012, 00:44
Quote from: GverreirodoMinho on 07 de January de 2012, 21:45
Aquando da contratação do Hugo Viana disse aqui que era uma criação da imprensa e que vinha só chuchar dinheirinho.
Até hoje, sempre fui dos poucos aqui no fórum que sempre disse que não gostava dele. No ínicio desta epóca, voltei a frizar que não gostava dele, e que ele era um a menos (isto mais ou menos no 3º jogo). Mas hoje tenho que admitir que este homem é uma peça fundamental na quipa do SC Braga, e tenho que dar o braço a torcer e dar os parabéns ao Hugo Viana pela excelente epóca que está a fazer. Atrevo-me até a dizer que se não fosse o Paulo Bento na seleção (ótimo treinador, mas muito casmurro no que toca à convocatória dos jogadores, a fazer lembrar Scolari), o Hugo Viana já lá tinha lugar cativo. Talvéz não a titular, mas no banco de certeza.

Como é que demoraste dois anos e meio para te aperceberes que o HV não só não é uma a menos mas como é o motor do Braga, e um dos melhores médios da Liga? :P

E que é o melhor médio portugues da actualidade  8)

A minha homenagem a este grande senhor do futebol.
Na derrota e na vitória!

Cobaley

Melhor jogador que passou no SCB, ainda hoje fazia falta, uma vénia
#vaoterdecontarconnosco

Andebolista

Um dos melhores médios que por cá passou. Tinha magia naqueles pés. Saudades de jogadores com o requinte e raça dele....
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bb0y

O melhor que vi com a nossa senhora ao peito.

caon295

Como adepto e sócio do Braga tive o privilégio de ver jogar com as cores do meu clube um jogador com qualidade do Hugo Viana. É daqueles jogadores que deixou saudades, com ele vivi momentos gloriosos. Só me resta recordar esses momentos e a agradecer-lhe. Obrigado Hugo Viana!

Magicobraga

Nao sei se ja foi postado mas fica aqui o agradecimento do Hugo Viana.