News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana

Started by Vlad, 02 de November de 2009, 12:01

Previous topic - Next topic

Vlad

Aquando da contratação do Hugo Viana, disse isto neste mesmo fórum:

Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 15:30
Quanto ao Viana... quanto às qualidade pessoais não faço ideia. Futebolísticas, também tem um bom pé esquerdo e um bom remate... mas é demasiado lento, pouco incisivo, pouquíssimo batalhador (vamos vê-lo muitas vezes a passo depois de perder a bola). Mas é como disse, espero que faça uma grande época.

Há que rectificar: um homem está a jogar muito e para mim como apreciador de bom futebol, é uma delícia vê-lo jogar. A bola sai sempre teleguiada. Passes incríveis. Sabe ter a bola e gerir a sua posse com tal mestria!!! Sabe quando é tempo de acelerar o ritmo ou de contemporizar. Fantástico desempenho até agora. Quanto aquilo que eu disse em cima de menos bom, há que dizer que ele se está a esforçar e não vira a cara à luta, e enquanto em campo dá tudo o que tem. GUERREIRO!!!

Parabéns Hugo e OBRIGADO pelo futebol fantástico que tens apresentado!
Força Hugo e força Braga!

PS 1: e a continuares assim tens lugar de caras na selecção.

PS 2: dada a longa época que nos espera, é urgente arranjar uma solução de banco para o lugar de Hugo. Eu tenho uma secreta, mas forte esperança no Peterson Mas não sou ingénuo e sei que é uma incógnita e é ainda um jovem. Há que procurar no mercado.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Na altura da sua contratação estava um pouco mais optimista que tu:

QuoteNão sei o que pensa Domingos... mas Viana, se vier disposto a trabalhar e relançar assim a sua carreira, pode ser um excelente reforço. No modelo da temporada passada, seria uma boa solução para substituir Luís Aguiar. É verdade que não terá o dinamismo do uruguaio, mas tem qualidade técnica, capacidade para pautar o jogo, qualidade de passe (a longa distância), poder de remate - podendo inclusive ser solução para as bolas paradas.

No sistema que Domingos tem vindo a rotinar (4-2-3-1) acho que seria mais útil fazendo parelha com um médio (mais) defensivo que, em momento atacante, lhe permita libertar-se - deixando o papel de pivot do ataque para um homem mais desequilibrador (no 1x1) - Mossoró, Kalaba ou mesmo Peña. No fundo, para desempenhar o papel que considero que actualmente deveria ser desempenhado por César Peixoto. Caso este saia, Hugo Viana pode calçar de imediato as suas botas, ficando a incógnita quanto a uma alternativa dentro do actual plantel. Tenho dúvidas quanto à possibilidade de esse homem poder ser Possebon - em breve o perceberemos, creio eu...

Penso que a dúvida estará desfeita: parece que Viana veio mesmo disposto a relançar a sua carreira, trabalhando com seriedade. Estou até um pouco surpreso pela sua capacidade de trabalho. De resto, a sua qualidade não surpreende...

Quanto a uma alternativa, continuamos deficitários - já que Possebon parece carta fora do baralho...

Kilo

Gostei da sua contratação na altura, mas nunca pensei que viesse a revelar-se tão acertada como o está a ser.

Está a ser, sem dúvida, um dos melhores jogadores da Liga, a par de Alan! Merecerá o prémio de melhor jogador do Mês de Outubro, sem dúvida!  ;)

JotaCC

Foi a melhor contracção da época, alem da venda do Peneiras para os milhafres, ficamos a ganhar e muito com a vindo do Hugo.

macote

Jogador Fantastico; Muito acima da Media.

Para mim, e desculpem os outros, é o melhor que o SCB tem e teve nos ultimos anos. :)

cañas

A forma como ele tem festejado nos golos e no final de cada jogo, diz tudo da maneira como ele está a viver esta época.

Nuno À-Braga

Quote from: Vlad on 02 de November de 2009, 12:01
Aquando da contratação do Hugo Viana, disse isto neste mesmo fórum:

Quote from: Vlad on 31 de July de 2009, 15:30
Quanto ao Viana... quanto às qualidade pessoais não faço ideia. Futebolísticas, também tem um bom pé esquerdo e um bom remate... mas é demasiado lento, pouco incisivo, pouquíssimo batalhador (vamos vê-lo muitas vezes a passo depois de perder a bola). Mas é como disse, espero que faça uma grande época.

Há que rectificar: um homem está a jogar muito e para mim como apreciador de bom futebol, é uma delícia vê-lo jogar. A bola sai sempre teleguiada. Passes incríveis. Sabe ter a bola e gerir a sua posse com tal mestria!!! Sabe quando é tempo de acelerar o ritmo ou de contemporizar. Fantástico desempenho até agora. Quanto aquilo que eu disse em cima de menos bom, há que dizer que ele se está a esforçar e não vira a cara à luta, e enquanto em campo dá tudo o que tem. GUERREIRO!!!

Parabéns Hugo e OBRIGADO pelo futebol fantástico que tens apresentado!
Força Hugo e força Braga!

PS 1: e a continuares assim tens lugar de caras na selecção.

PS 2: dada a longa época que nos espera, é urgente arranjar uma solução de banco para o lugar de Hugo. Eu tenho uma secreta, mas forte esperança no Peterson Mas não sou ingénuo e sei que é uma incógnita e é ainda um jovem. Há que procurar no mercado.

Aquando da contratação do Hugo Viana disse o mesmo que o Vlad e, agora, digo o mesmo que o Vlad.
Desculpa lá, Hugo. Estava habituado a ver-te jogar encostado à esquerda no Sporting e encostar-te à esquerda é assassinar-te como jogador.

Que grande jogador que é o Hugo Viana! Dos poucos que me calou! Parabéns.

Zav

Entrega total ... espalha magia...
Sem duvida foi o melhor que se podia ir buscar em alternativa ao LA 22.

joaobl03

Já justifica uma chamada à seleção , tem feito jogos de outro mundo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zusco

O melhor em campo com o SLB.
Tinhamos de ter um substituto para o Grande Luís Aguiar....

1

Um dos melhores jogadores que me lembro de jogar no Braga. Toca a ganhar o campeonato e a ir á champions para podermos ficar com ele  ;D

Grande Grande jogador!!! E continua a melhorar fisicamente, já joga 90minutos a grande nível!

krugger

camf

Quote from: joaobl03 on 02 de November de 2009, 15:24
Já justifica uma chamada à seleção , tem feito jogos de outro mundo .

O seleccionador que acorde, e olhe para cima (eu sei que custa, mas a dor no pescoço passa logo)!!

SCBraga sempre...

Pedro_RBA

Enorme Jogador. Enorme Pessoa.

Sei que é um jogador de topo e que está apenas de passagem pelo nosso clube. Ainda assim, a sua entrega e raça que deixa em todos os jogos, assim como a magia que espalha, faz dele sem duvida um dos melhores jogadores que passaram pelo Enorme.

E humildade, muita humildade que tem este Homem.

Muito Obrigado Hugo, por teres escolhido o nosso clube.

Saudações Ultras

A.Castro

Concordo plenamente com o que se tem do Hugo Viana, é um jogador de topo, que tem uma entrega total ao jogo, e depois chega ao flash interview e dá chapadas de luvas brancas a estes jornalecos de 2ª.

Parabens ao Hugo tanto pelo desempenho dentro das 4 linhas como fora delas!!!

E já agora, vou ser o mais sincero possivel......o Braga teve anos aqui a praticar bom futebol, mas como este ano nunca vi.....Espero que o Mister Domingos, que critiquei no principio de época, fique por aqui durante muitos anos!!!

Força Braga!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Luso

A maior surpresa esta época!

Parabéns Hugo Viana e que o futuro te seja sorridente. :)

Catarina

Concordo com tudo o que já foi dito, o Hugo Vina faz a diferença, ele sozinho é meia equipa, com todo o respeito para com os outros jogadores.  :)

Mete o C.P. num bolso... ::)

Zinired

Tenho que admitir que na altura em que veio substituir o César Peixoto não estava com muita fé na sua vinda, mas agora digo sem dúvida que o Hugo Viana mete-o no bolso  ;)

Sem dúvida, é a melhor contratação do Braga deste ano
Este senhor da bola, HUGO VIANA

karon

Comparar sequer o Hugo Viana ao césar pixoto é um insulto ao primeiro. O Hugo é de longe melhor.
O queirós que não durma!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Anabela

Quote from: Kilo on 02 de November de 2009, 12:38
Gostei da sua contratação na altura, mas nunca pensei que viesse a revelar-se tão acertada como o está a ser.

Está a ser, sem dúvida, um dos melhores jogadores da Liga, a par de Alan! Merecerá o prémio de melhor jogador do Mês de Outubro, sem dúvida!  ;)

Penso da mesma maneira.
Não estava nada à espera deste Hugo Viana.
Força Hugo!