News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Hugo Viana

Started by Vlad, 02 de November de 2009, 12:01

Previous topic - Next topic

Magico SCB

O Hugo Viana é um jogador fantastico, e digo mais espero que ele fique aqui mais tempo porque precisamos de um jogador assim...

Ja tendo um plantel de gverreiros, o Hugo é indiscutivelmente o motor do nosso meio campo, a sua parceria com o grande capitao Vandinho que como varios aqui no nosso forum o disseram, ele é como o vinho do porto : com os anos ele fica ainda melhor  ;D ;D, e a sua colaboraçao com o Magico MOSSORO (uma dor de cabeça e de costas ;D ;D ;D ;D para as defesas contrarias....)

Temos uma equipa fantastica, varios jogadores fora de série, e o mais importante um colectivo poderoso!!!!

FORCA HUGO, TENS LUGAR NO 11 DA SELECCAO...assim como o nosso Joao Pereira que tambem ja merece uma chamada a selecçao A..

FORCA MAGICO BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Aquiles

A minha homenagem a este Enorme jogador que dá pelo nome de Hugo Viana!

Jogadores como este trazem público aos estádios...

Rosa1956

eu acho que ele foi bem vindo au sporting de braga pois as vezes vai-se devagar mas fazem-se grandes coisas e ele até acho que tem monstrado um bom trabalho !!!mas o importante é esta semana ganhar au guimaraes  bnao vai ser facil pois eles vêm de uma derrota todo o cuidado é pouco mas eu confoi plenamente nos nossos grandes jogadorees e de toda eqiupa tecnica e que seja um bom jogo limpo principalmente e que no fim se passe tudo que nao haja problemas isso é que conta
aller   a vitoria braga eles nao mordem ninguém ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Armando Coelho

A qualidade técnica do Hugo não me surpreendeu de forma alguma, pois penso que já era sobremaneira conhecida. A mim, o que me surpreendeu foi ver o nosso mister colocá-lo como primeiro apoio do nosso capitão Vandinho, o que exigiria alguma entrega e espirito guerreiro, e aí sim, Hugo Viana superou todas as expectativas já que nos tempos do sporting e da passagem pela selecção nunca tinha demonstrado apetência para trabalhar na recuperação da posse de bola, aí evoluiu 100%, tornou-se um jogador muito mais completo, um jogador que passou a pautar o jogo e a marcar o ritmo.
Por tudo isto e mais alguma coisa, Hugo Viana na selecção já. E quem diz Hugo Viana, diz João Pereira e Evaldo (não vejo melhor alternativa em Portugal para DE), além de Eduardo obviamente.
Força Hugo Viana, Força enorme S.C.Braga.

Pezinhuh

O que se passou hoje com o Hugo Viana e o Vandinho no inicio da segunda parte foi uma atitude louvável..

As discussões acontecem, temos é de saber dar o braço a torcer..

Carvalhinha

Quote from: Pezinhuh on 07 de November de 2009, 23:30
O que se passou hoje com o Hugo Viana e o Vandinho no inicio da segunda parte foi uma atitude louvável..

As discussões acontecem, temos é de saber dar o braço a torcer..

O Hugo saiu para intervalo todo furioso com o colega, mas entraram em campo com as pazes feitas e para toda a gente ver. Foi uma atitude das melhores que há neste Mundo!

Quero também dizer que quando o Viana ingressou no elenco bracarense eu não achei a ideia lá grande coisa. Ele simplesmente em Espanha não jogava e passava o tempo todo lesionado: via-o como o ingrato do César Peixoto. E então enganei-me, e tenho de lhe tirar o chapéu. Tem sido uma verdadeira surpresa, um jogador inteligente e um homem com garra e amor ao nosso clube.

Pezinhuh

Quote from: Carvalhinha on 08 de November de 2009, 13:08
Quote from: Pezinhuh on 07 de November de 2009, 23:30
O que se passou hoje com o Hugo Viana e o Vandinho no inicio da segunda parte foi uma atitude louvável..

As discussões acontecem, temos é de saber dar o braço a torcer..

O Hugo saiu para intervalo todo furioso com o colega, mas entraram em campo com as pazes feitas e para toda a gente ver. Foi uma atitude das melhores que há neste Mundo!

Quero também dizer que quando o Viana ingressou no elenco bracarense eu não achei a ideia lá grande coisa. Ele simplesmente em Espanha não jogava e passava o tempo todo lesionado: via-o como o ingrato do César Peixoto. E então enganei-me, e tenho de lhe tirar o chapéu. Tem sido uma verdadeira surpresa, um jogador inteligente e um homem com garra e amor ao nosso clube.
Mais nada. .  :)

Shiro

Nao esta a espera k o Braga conseguisse fazer esta contratacao...
no inicio do campeonato o Hugo Viana tava mal. naum tinha ritmo competitivo, ms algum do tempo ele veio subindo de forma, ele agora ta mostrar o jogador k ele é...

espero k ele continue jogar cmo tem jogado, o melhor  ;D



O caminho faz-se caminhado

Zinired

O Hugo Viana apenas não gostou da chamada de atenção do capitão Vandinho para ele defender mais. Coisas do futebol  ;)

Lipeste

Como se costuma dizer..."pegou de estáca"...o enorme Sp. Braga será sempre muito mais que qualquer jogador...por melhor que ele seja...mas o Hugo Viana  está a fazer a diferença...tem um pé esquerdo fantástico e na minha opinião é o MVP da equipa...já leva quatro golos e não sendo essa a sua principal função é o melhor marcador do plantel.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!

Little_Devil

Um bellissimo jogador. ;D

Zinired

MÁGICO BRAGA - lamps, 2009/10

Não me farto de ver estas imagens e editei este momento  ;D
Vejam *

Carvalhinha

Desenterrei o tópico por um bom motivo. Mais uma vez, o Hugo Viana a brilhar nas palavras.

"Sinto-me bem em Braga, tenho três anos de contrato e já cumpri um, não recebi nenhum contacto do Sporting nem de outro clube nem tão-pouco seria bonito pensar nisso", sublinha Hugo Viana, quando confrontado com um hipotético regresso a Alvalade, para onde se mudaram, recentemente, o treinador Domingos Paciência e o central Rodríguez.

notícia @ O JOGO


#8EDUARDA

Hugo Viana: «Espero uma época igual ou ainda melhor»
MÉDIO MOSTRA-SE OTIMISTA PARA 2011/12

A revolução no plantel (e no banco) arsenalista não parece assustar ninguém pelos lados de Braga. A gozar os últimos dias de férias, Hugo Viana aborda com confiança a nova temporada.

"Desde que o Jesualdo Ferreira saiu, já veio o Jesus, o Domingos, agora vem outro treinador e esperemos que continue com a onda de sucessos que o Sp. Braga tem conseguido nos últimos anos. O Leonardo Jardim é o nosso treinador e é com ele que temos de fazer com que o Sp. Braga vá o mais à frente possível nas competições internas e externas. Espero uma época igual ou, até, melhor do que a anterior", referiu antes de olhar para a constituição do plantel: "De há uns anos para cá, o Sp. Braga tem feito grandes temporadas, as duas últimas foram mesmo as melhores da história do clube e poucos são os jogadores que se mantêm dessa altura. Conseguimos levantar-nos com as baixas que tivemos de elementos importantes do plantel e espero que quem chegue desta vez esteja à altura. Vamos lá estar para os ajudar a adaptarem-se o mais rápido possível."

RECORD

"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

4338

Vibrei quando contratamos este senhor e é dos jogadores que mais acarinho, por mim claramente candidato a Capitão (quando Vandinho deixar de o ser).

Força Hugo!

#35
Só há pouco tempo comecei a "ligar" ao futebol , quando comecei a ver os jogos do Braga com mais assiduidade o Hugo Viana já estava na equipa . Nem um mês depois de ter começado a assistir a mais jogos do Braga o Hugo Viana já era o meu jogador favorito .
Há qualquer coisa nele que é mágica , a garra , o amor à camisola , a maneira de como festeja cada golo , a maneira de estar em campo , a maneira de jogar ... Tudo ! Admiro tudo o que ele faz .
Ele sim é um verdadeiro Gverreiro ! :D E iria adorar vê - lo como capitão :)

#8EDUARDA

Quote from: 24147 on 01 de July de 2011, 02:25
Só há pouco tempo comecei a "ligar" ao futebol , quando comecei a ver os jogos do Braga com mais assiduidade o Hugo Viana já estava na equipa . Nem um mês depois de ter começado a assistir a mais jogos do Braga o Hugo Viana já era o meu jogador favorito .
Há qualquer coisa nele que é mágica , a garra , o amor à camisola , a maneira de como festeja cada golo , a maneira de estar em campo , a maneira de jogar ... Tudo ! Admiro tudo o que ele faz .
Ele sim é um verdadeiro Gverreiro ! :D E iria adorar vê - lo como capitão :)

Concordo, é claro! Mas só podias ser tu a falar né Marta ?  ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

bracarense23

Partilho a mesma opiniao com alguns foristas....nunca pensei que hugo viana chega-se a este nível...fez uma grande época e espero que fique no braga por mais alguns anos....agr ser capitao vai ser um pouco mais dificil porque temos alan, mossoro e mesmo quim que merecia fazer parte de um dos capitaes...
OBRG GVERREIRO!!!

#8EDUARDA

Quote from: bracarense23 on 02 de July de 2011, 20:20
Partilho a mesma opiniao com alguns foristas....nunca pensei que hugo viana chega-se a este nível...fez uma grande época e espero que fique no braga por mais alguns anos....agr ser capitao vai ser um pouco mais dificil porque temos alan, mossoro e mesmo quim que merecia fazer parte de um dos capitaes...
OBRG GVERREIRO!!!

pois, ser capitão vai ser mais difícil ...
provavelmente vai ser o Mossoró, pois já utilizou a braçadeira pelo menos uma vez, mas o cargo de capitão, se assim for, fica bem entregue  ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Olho Vivo

Exclusiva. Hugo Viana: "Bobby Robson es la mejor persona que he conocido en el mundo del fútbol"

El Sporting de Braga ha sido uno de los equipos más destacados de la temporada pasada, no solo en Portugal, sino en Europa. Hemos contactado con uno de los mejores jugadores que permanecen en el plantel: Hugo Viana. El ex del Valencia debe ser una pieza fundamental esta temporada.

José María García Nolé
10/07/2011 - 14:24

A pie, a un ritmo pausado, que Braga no es una ciudad para conocerla de un trago, sino poco a poco. Es una ciudad pequeña, para viajeros, y se la conoce caminando. Siempre entre iglesias, hay casi cien, donde conviven estilos tan diferentes como el románico (su catedral, que es la más antigua de Portugal), el renacentista o el barroco.
Es una ciudad que tiene más de mil años y sus ladrillos están hechos con el polvo que dejaron antiguos imperios, y es que Braga fue ocupada por romanos, suevos, visigodos, musulmanes...

Es también una ciudad para disfrutar del fútbol, su equipo, el Sporting de Braga,  es ahora uno de los mejores equipos de Portugal.

"Los Guerreros del Miño" fueron segundos en la liga 09/10, cuando casi superan al inconmensurable Benfica de David Luiz, Cardozo, Ramires, Di Maria, Saviola, Coentrao... Y Fueron subcampeones de la Europa League la temporada pasada, tras superar a rivales como Sevilla, Celtic o Liverpool.

El grupo que ha alcanzado este hito histórico está sufriendo muchos cambios este verano, quizás el principal es la llegada de un nuevo técnico, Leonardo Jardim, quien tiene la difícil tarea de sustituir a Domingos.

En el equipo permanece Hugo Viana, que inicia su tercera temporada como uno de los líderes del grupo y que será una pieza fundamental en su reconstrucción. Con experiencia en la liga portuguesa, por supuesto, pero también en la española y en la Premier League, hasta el momento ha sido internacional en 25 ocasiones, disputando, además, los mundiales de Corea del Sur y Japón 2002 y Alemania 2006.

Hugo Viana (17-01-83), quizás sea uno de los mejores centrocampistas que el fútbol portugués ha dado en los últimos 10 años. De lo que le ha deparado su carrera hasta ahora y del futuro, nos habla en exclusiva en la entrevista que a continuación os ofrecemos:

Pregunta: Ya llevan un tiempo de entrenamientos  ¿Cómo está resultado la pretemporada?
Respuesta: Bueno ya se sabe, las pretemporadas son siempre muy duras, pero es bueno para nosotros ya que estuvimos un mes y medio parados, sin entrenar. Personalmente me encuentro bien y con ganas para empezar la temporada.

P: Domingos, Rodríguez, Silvio, Miguel García, Artur... El equipo ha sufrido importantes bajas, ¿debe Hugo Viana asumir aún más responsabilidades en el equipo?
R:  Creo que no, independientemente de las salidas, cada componente del plantel debe saber que representar al SC Braga es de por sí una enorme responsabilidad, es mi tercer año y siempre me he sentido respetado y siempre he respetado a todos.

P: Si le parece, me gustaría que echara la vista atrás. Muy joven, con menos de 20 años fichó por el Newcastle, ¿qué balance hace? ¿cree que debió esperar algún tiempo antes de salir de Portugal?
R: Hasta hoy, no me he arrepentido de ninguna decisión de las que he tomado en mi carrera. En cuanto a mi marcha a Inglaterra, debo decir que la hice conscientemente, sabiendo que iba a ser my duro. Fue una experiencia buena y me hizo crecer en todos los sentidos, no solamente como jugador.

P: La estrella del equipo era Alan Shearer, ¿cómo lo recuerda?
R: Desde luego que Alan Shearer ha sido de los mejores jugadores con los que he jugado. Me quedo con la gran facilidad para hacer goles que tenía, además era una pasada verlo entrenar.

P: Por entonces el Newcastle tenía como técnico a Sir Bobby Robson...
R: Sí, Bobby Robson fue como un padre para mi y con esto te digo todo sobre la mejor persona que he conocido en el mundo del fútbol.

P: Y sobre su paso por la liga Española (Valencia y Osasuna), ¿qué recuerdo guarda?
R: En España el fútbol es espectacular, la Liga es un sueño para cualquier jugador en el mundo. En cuanto al país, me quedo con la alegría con la que los españoles viven, y es que, me gustaría que nosotros, los portugueses observáramos un poco en ese aspecto a los Españoles. Desde luego que, a mí y a mi familia nos encanta España.

P: Ha dicho que la liga española es un sueño para cualquier jugador, ¿con qué cosas sueña usted?
R: Sueño con seguir teniendo salud, de esta forma podré seguir haciendo lo que más me gusta, jugar futbol. Pero hoy en día, sueño también con ganar alguna competición con el Braga.

P: Por último, usted que es un jugador experimentado, ¿puede explicar que se siente tras jugar un partido perfecto?
R: Es un sentimiento de deber cumplido, de que el trabajo que hiciste durante la semana valió la pena... Es bonito llegar al vestuario y ver a los compañeros cansados pero bastante contentos. Cansados porque para hacer un partido "perfecto" se tiene que currar bastante. De todas maneras yo creo que no hay partido perfecto...

Agradecimientos: Marco Carvalho, director de comunicación e imagen, Sporting de Braga.

http://www.vavel.com/internacional/portugal/1902exclusiva-hugo-viana-bobby-robson-es-la-mejor-persona-que-he.html