News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARMA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo! (Dia 22 ás 19h45)

Started by BRAGA.COM, 18 de February de 2007, 02:11

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Vai ser um jogo de grande pressão, não tenho dúvidas...os italianos são mestres nestas artes, a comprovar isso, cito, o nome do arbitro com mais de um mes de antecedencia, sendo que a propria uefa só divulga a relação uma semana antes do jogo, e agora o treinador deles a vir fazer pressão no arbitro em relação a possivel "CERA", do paulo santos, eles são mesmos campeões nesses aspectos....

Mas contra tudo e todos, tenho a absoluto certeza que os jogadores do nosso Enorme S.C.Braga irão dignificar a camisola que vestem durante este jogo e provarão a todos que somos capazes de ganhar a qualquer adversario, seje em casa, seje fora, basta querer....força braga , força Bixo, estamos todos com vocês...

Amanha, estarei na frente da telinha, muito nervoso, e não é pra menos, mas com um grande orgulho por ser Bracarense, pois estaremos a dignificar o nome do futebol portugues, apesar de alguns ainda pensarem que o Braga é muito pequeno...iremos provar o contrário, e depois esse mesmos virão pedir desculpas: TENHO PENA DESSAS POBRES ALMAS QUE NÃO SABEM O QUE DIZEM E ESCREVEM...CS

SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Sá Pinto

Paulo Santos

Luis Filipe              Paulo Jorge                Rodriguez           C.Fernandes

R.Chaves

João Pinto                  Andrade

Wender

Zé do Gol                  Césinha

Com João Pinto/Wender/Zé do Gol a alternarem na posição Ponta-de-lança e ala-direito em situações de ataque, Ricardo Chaves a fechar na quer na direita que na esquerda com possíveis investidas dos laterais. Penso que este meio-campo iria trazer uma certa experiência e uma impresivilidade no último terço do terreno, tendo Wender e João Pinto maior rotina defensiva e maior resistência do que a restante concorrência (Diego, Bruno Gama,  Castanheira...). Mas quase que aposto que vai jogar o FrechOUT  :-\
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Vlad

Viram ontem o porto-chelsea?

Viram a entrega daqueles centro campistas? meireles, lucho, assunção, lampard, ballack, makelele, essien(quando no meio campo), mikel? *****... aquiilo é que é correr. O jogo nem sempre teve qualidade, mas entrega, garra e velocidade não faltou. E depois lembrei-me do meio campo do Braga, sem Madrid e sem vandinho... Minha nossa... Até mete dó. Atenção que não estou a falar de qualidade técnica dos jogadores. Obviamente, os do jogo de ontem... estão noutro nível. Mas, a entrega, a disputa, a garra que eles colocam em todos os lances, a disponibilidade física, a velocidade com que pressionam o adversário (pressionam efectivamente! não é à R. Chaves que faz que vai e não vai). Porque é que os nossos não são assim? Os do paços ferreira jogam assim.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

fmrabit

sol

Uns irão agarrar-se ao seu santinho ou ao terço. Outros prometerão velas a S. Bento ou idas a Fátima a pé. Eu, como não sou religioso, apenas prometo que, se passarmos, VOU A LONDRES VER O BRAGA! E está prometido.

Em Londres de vermelho e branco!

Vlad

Notiziario di mercoledì 21 febbraio 2007 / I convocati per Parma-Sporting Braga

Al Centro Sportivo di Collecchio è terminata la seduta pomeridiana di allenamento della prima squadra del Parma FC.

Lavoro differenziato per Coly e Perna.

E' rimasto a riposo Morfeo: la risonanza magnetica, cui è stato sottoposto nella giornata odierna, ha evidenziato una lesione di primo grado dell'adduttore della coscia destra.

Al termine dell'allenamento il tecnico ha deciso di convocare 19 calciatori per la gara Parma-Sporting Braga, ritorno dei Sedicesimi di Finale della Coppa Uefa. Ecco l'elenco alfabetico:

80. Bocchetti, 6. Bolano, 5. Bucci, 7. Castellini, 21. Cigarini, 14. Contini, 24. Couto, 23. De Lucia, 4. Dessena, 26. Ferronetti, 18. Gasbarroni, 13. Grella, 11. Kutuzov, 9. Muslimovic, 28. Paci, 35. Paponi, 19. Pisanu, 16. Rinaldi, 8. G.Rossi

Situazione Disciplinare:

Squalificati: nessuno

Diffidati: Contini

Vlad

Parma-Sporting Braga: oggi venduti 1921 biglietti

Nella giornata odierna sono stati venduti, al prezzo speciale di 5 euro cad., 1921 biglietti validi per la partita Parma-Sporting Braga (gara di ritorno dei Sedicesimi di Finale della Coppa Uefa, di domani, giovedì 22 febbraio 2007, alle ore 20.45 allo Stadio Tardini).

Domani, giorno della partita, dalle ore 16,45 fino ad inizio gara, a parte quelli per gli Under 13 (sempre a 5 euro) saranno in vendita i biglietti a prezzo pieno (cioè 15 euro per tutti settori, 10 euro per la sola Curva Nord).   

IL PREZZO DEI BIGLIETTI   

TRIBUNA PETITOT (Centrale, Laterale, Ovest)
domani, giovedì 22.02: 15 euro (Under 13: 5 euro) 

TRIBUNA EST E DISTINTI LATERALI
domani giovedì 22.02: 15 euro (Under 13: 5 euro)   

CURVA NORD
domani giovedì 22.02: 10 euro (Under 13: 5 euro) 

ATTENZIONE : resteranno chiusi la Curva Sud ed il Settore Ospiti   

ORARI DI BIGLIETTERIA   

LIBERA VENDITA (prezzo pieno, tranne che per gli Under 13)
DOMANI Giovedì 22 Febbraio 2007: dalle 16,45 ad inizio gara.

Ricardo

Quote from: Vlad on 21 de February de 2007, 11:48
Quote from: ric on 21 de February de 2007, 11:36
Optaria pela solução normal e aposto em Nem para o eixo da defesa. porqu~e?Apenas experiencia...e a ter que defender que avance tb o rodriguez numa opção de 3 defesas (que o braga não tem experimentado).

Primeiro, e porque o Chaves não me convence (nem coisa que se pareça), sai da equipa.
O Frechaut também não me parece que traga algo de novo, mas a jogar ( espero que não) terá que ser no meio campo. Por mim sai da equipa.
Pegando na deixa do Ric, eu optaria por colocar experimentar o Rodriguez ou o P. Jorge no lugar do Madrid.
O P. Jorge, em tempos, já ocupou essa posição, mas nesta fase prefiro-o no eixo da defesa.
O Rodriguez parece relativamente rápido, muito bom na leitura do jogo e na antecipação, forte no desarme e bom no passe. Avançaria para o meio campo.
Andrade e castanheira teriam a cargo as tarefas de auxiliar Rodriguez nas tarefas defensivas e de pegar no jogo do Braga em termos ofensivos, já com o apoio de J. Pinto ou Diego.
Na frente, o nosso goleador e Cesinha a acompanha-lo, aproveitando a sua velocidade nos contra ataques.

P. Santos

L. Filipe     P. Jorge     Nem     Fernandes

Rodriguez
Andrade                 Castanheira
J. Pinto (ou Diego)

Zé Carlos     Cesinha

Vlad, o Choura nos júniores jogava a trinco. Deve estar mais rotinado do que o Rodriguez.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA.COM

Vai ser dificil,muito dificil pois o meu BRAGA é uma grande equipa em casa mas fora sempre deixou muito a desejar.......mas acredito como sempre nesta equipa!!!
Já não consigo pensar em mais nada,nunca mais chega a hora!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Vlad

Quote from: Ricardo on 22 de February de 2007, 12:38
Quote from: Vlad on 21 de February de 2007, 11:48
Quote from: ric on 21 de February de 2007, 11:36
Optaria pela solução normal e aposto em Nem para o eixo da defesa. porqu~e?Apenas experiencia...e a ter que defender que avance tb o rodriguez numa opção de 3 defesas (que o braga não tem experimentado).

Primeiro, e porque o Chaves não me convence (nem coisa que se pareça), sai da equipa.
O Frechaut também não me parece que traga algo de novo, mas a jogar ( espero que não) terá que ser no meio campo. Por mim sai da equipa.
Pegando na deixa do Ric, eu optaria por colocar experimentar o Rodriguez ou o P. Jorge no lugar do Madrid.
O P. Jorge, em tempos, já ocupou essa posição, mas nesta fase prefiro-o no eixo da defesa.
O Rodriguez parece relativamente rápido, muito bom na leitura do jogo e na antecipação, forte no desarme e bom no passe. Avançaria para o meio campo.
Andrade e castanheira teriam a cargo as tarefas de auxiliar Rodriguez nas tarefas defensivas e de pegar no jogo do Braga em termos ofensivos, já com o apoio de J. Pinto ou Diego.
Na frente, o nosso goleador e Cesinha a acompanha-lo, aproveitando a sua velocidade nos contra ataques.

P. Santos

L. Filipe     P. Jorge     Nem     Fernandes

Rodriguez
Andrade                 Castanheira
J. Pinto (ou Diego)

Zé Carlos     Cesinha

Vlad, o Choura nos júniores jogava a trinco. Deve estar mais rotinado do que o Rodriguez.

Tens razão, e eu próprio referi isso. O P. Jorge na formação chegou a jogar nesse lugar, e mesmo com Jesualdo, pelo menos uma vez jogou a trinco (no bessa). Mas dado que o Nem e o Rodriguez têm características idênticas, preferi manter o P. Jorge no centro da defesa onde me parece mais forte na marcação.

pamg

vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar!!!

amtbraga

Quote from: pamg on 22 de February de 2007, 15:15
vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar, vamos passar!!!

Eu tambem estou muito confiante mas acima de tudo temos que ter muito respeito pelo Parma. Nada de chegar lá e só defender.
Força Braga
Orgulho Bracarense

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!