News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARMA vs S.C.BRAGA --» Lançamento do jogo! (Dia 22 ás 19h45)

Started by BRAGA.COM, 18 de February de 2007, 02:11

Previous topic - Next topic

her.pt

Já começo a sentir aquele nervoso miudinho!!! Depois da fraca exibição em Leiria, espero que os jogadores tenham consciência que este não é um jogo como os outros, que se mentalizem que tem que ir jogar a Itália para GANHAR. Se formos jogar para o empate, muito provabelmente saíremos com um resultado menos desejado, porque o Parma, independentemente da sua actual classificação, já veio cá a Braga mostrar que não brinca. Apesar dos seus resultados negativos na Liga Italiana, na Taça UEFA é o contrário, e se vão defrontar o SCBraga nesta fase da competição, duvido que seja por mero acaso.
Força SCBraga!!!

BRAGA FOREVER

Taça UEFA: Ranieri conta com Couto para eliminar o Sp. Braga

O central português falhou o primeiro embate, mas o técnico espera que esteja agora disponível para ajudar a equipa.

«Vamos ver como corre o último treino. O Nando já queria jogar em Braga, mas eu preferi não arriscar, porque a lesão podia agravar-se. Sei que ele queria jogar no seu país, perante o seu povo, mas era preciso calma e ter em conta o jogo da segunda mão. No final do treino falamos, mas se depender de mim vai estar em campo», disse o técnico italiano em conferência de imprensa.

Ranieri acredita que o Sporting de Braga vai apresentar-se com uma identidade tipicamente lusa: «Conhecemos a filosofia das equipas portuguesas: manter a posse de bola e tentar fazer chegar aos jogadores da frente, que são bons no um para um, e tentar romper a linha defensiva». O técnico italiano diz ainda ter a certeza que Paulo Santos vai queimar tempo: «O guarda-redes, quando estiver lesionado, vai ficar cinco ou seis minutos no chão, como fez no primeiro jogo e em todos os jogos que vimos. Não acredito que não faça amanhã.»  

O Parma não vai poder contar com o contributo do lesionado Morfeo, pelo que Ranieri vai ter de fazer algumas alterações na equipa: «Não temos o Morfeo, pelo que teremos de mudar qualquer coisa. Penso que vamos jogar em 4-4-2, mas ainda tenho de pensar bem. A ideia principal é esta: não quero mudar a equipa, mas também só tenho quatro defesas.»

Apesar de dizer que pretende passar à próxima fase da prova, o técnico continua a definir como prioridade o campeonato: «Vou por a jogar aqueles que não jogaram no Domingo e que jogaram bem contra o Braga. Quero dar-lhes a possibilidade de se evidenciarem e tentar passar a eliminatória. O primeiro objectivo é salvarmo-nos no campeonato, mas também gostávamos de passar à próxima eliminatória.»

Mais futebol

Caro Ranieri estás muito enganado!!

Vamos ganhar com tanta facilidade que não vamos precisar de fazer esse tipo de jogo...ao contrário do que foi feito pela sua equipa em alguns momentos em Braga.

Força Braga vamos mostrar a esses italianos arrogantes que temos melhor futebol. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

2378

o veneno italiano a funcionar

primeiro o lapso  ;D da equipa de arbitragem, agora vem o recado do Sr. Ranieiri sobre o nosso Paulo Santos.

De certa forma tem razão, a mim enerva-me ver o PS a "queimar" tempo mas neste caso o italiano não tem
razão, o Gr deles ainda queimou mais tempo.

Odeios estes italianos presunçosos, só eu sei o gostinho que me dará se mandarmos mais uns para fora da UEFA.

haja garra, guerreiros bracaros!!!

Anabela

Transmissão televisiva não está prevista

O jogo de amanhã entre o Parma e o Braga não deverá ter transmissão televisiva para Portugal. Pelo menos, isso não está previsto, uma vez que, em Itália, nenhuma estação parece interessada em avançar para o directo. Restarão os resumos das televisões portuguesas que acompanham a comitiva bracarense.
in JN

Afinal quem tem razão? A RTP está sempre a anunciar a transmissão televisiva do jogo e estes vêm agora dizer que provavelmente não terá transmissão?!
Em que é que ficamos?

her.pt

Quote from: Anabela on 21 de February de 2007, 19:42

O jogo de amanhã entre o Parma e o Braga não deverá ter transmissão televisiva para Portugal. Pelo menos, isso não está previsto, uma vez que, em Itália, nenhuma estação parece interessada em avançar para o directo. Restarão os resumos das televisões portuguesas que acompanham a comitiva bracarense.
in JN

Afinal quem tem razão? A RTP está sempre a anunciar a transmissão televisiva do jogo e estes vêm agora dizer que provavelmente não terá transmissão?!
Em que é que ficamos?

Muito raramente acompanho o SCBraga pela televisão, vou sempre vê-lo aos estádios, mas não me era possível deslocar a Itália. Espero muito sinceramente que dê na rtp, já que, coisa que eu menos gosto é de acompanhar pelas rádios.

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

zebraga1985

Estiveram presentes na fase inicial deste apronto alguns dos nossos adeptos, mas a comitiva foi surpreendida no final do treino, com a presença de alguns jovens bracarenses equipados a rigor, uma calorosa presença e que dá uma maior motivação à equipa.

in scbraga.com

Espero que os bracarenses presentes em parma se façam ouvir e mereçam a viagem que fazeram, ao contrário do que sucedeu no último domingo em Leiria
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Paulo Santos

Luís Filipe          Rodriguez     Paulo Jorge <---   Carlos Fernandes
   I                                           ^                                         I           
   I                                       <--I-->                                    V           
   I                                             I                                                     
   V                        Andrade       Ricardo Chaves                             

João Pinto
      I
      V
Bruno Gama                                            Wender

Zé Carlos
Força Gverreiros

zebraga1985

comandantX

Parece que já há música para o novo mister:

"É O BIXO! É O BIXO!

VOU-TE REBENTAR!!!!

CACETEIRO EU SOOOOOOOUUUUUU!!!!"  ;D

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

zebraga1985

Quote from: comandantX on 21 de February de 2007, 21:12

"É O BIXO! É O BIXO!

VOU-TE REBENTAR!!!!

A música é mesmo essa, agora precisa é de uma letra nova!

comandantX

Quote from: zebraga1985 on 21 de February de 2007, 21:16
Quote from: comandantX on 21 de February de 2007, 21:12

"É O BIXO! É O BIXO!

VOU-TE REBENTAR!!!!

A música é mesmo essa, agora precisa é de uma letra nova!

"É O BIXO! É O BIXO!

VOU-TE GOLEAR!

DO BRAGA EU SOOOOOOOOOOOOUUUU!"
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

zebraga1985

Os bilhetes para o jogo de amanha se fossem comprados até hoje eram a 5€ para o público! Isto sim Sr Salvador é chamar as pessoas aos estádios!

Quote from: Zé on 21 de February de 2007, 21:02
Paulo Santos

Luís Filipe          Rodriguez     Paulo Jorge <---   Carlos Fernandes
   I                                           ^                                         I           
   I                                       <--I-->                                    V           
   I                                             I                                                     
   V                        Andrade       Ricardo Chaves                             

João Pinto
      I
      V
Bruno Gama                                            Wender

Zé Carlos

Acho que a chave da vitória estará no posicionamento da equipa no terreno de jogo. O Parma joga com os sectores juntos, com pressing no homem da bola, cortando assim linhas de passe e reduzindo espaços ao adversário. Com o não há bela sem senão, o Parma ao reduzir os espaços entre os sectores, dá muito espaço entre a defesa e a baliza, que muitas vezes é de 40 metros. Acho que o SCB deve explorar o espaço concedido pelo Parma.
Idealizo então que o SCB "parta" a equipa, colocando 6 homens na rectaguarda e 4 na frente. Com este modelo de jogo, o SCB irá contrariar o jogo do Parma, conseguindo assim anular um ponto forte dos italianos que reside na coesão no meio campo, e simultaneamente benefeciando os nossos avançados porque são jogadores que são rápidos e tecnicistas. Caso o SCB consiga anular a coesão do Parma, JVP terá espaços e poderá organizar o jogo, municiando assim o trio mais adiantado. Na "minha" equipa optei por colocar Wender e Bruno Gama nas alas por duas razões: a primeira porque são elementos que jogam tão bem por dentro como nas alas, possibilitando assim várias movimentações ofensivas, conforme as circunstâncias do jogo, nomeadamente incursões dos laterais. A segunda porque são elementos que sabem guardar bem a bola e bons no 1x1, o que podem originar uns livres. Daí ter optado por colocar Andrade apesar de vir de uma lesão...
Força Gverreiros

BRAGA.COM

Quote from: Anabela on 21 de February de 2007, 19:42

in JN

Em que é que ficamos?
O jogo vai ser transmitido pela RTP,certeza absoluta,ainda a pouco durante o jogo de um dos metralhas os comentadores disseram:" não perder amanhã em directo as 19h45 o BRAGA-Parma aqui na RTP"  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Braga Winner

Estes italianos só querem destabilizar-nos, e infelizmente o Paulo Santos é nervoso o suficiente para entrar em jogo com os nervos e raiva á flor da pele.  >:(

Quem me dera eleminar mais uma equipa italiana, era um SONHO, UM GRANDISSIMO SONHO.

:D :D :D :D :D
;D ;D ;DFORÇA ENORME S.C.BRAGA ;D ;D ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

nandes

«Não vamos jogar para segurar a vantagem» (Jorge Costa)

A vitória pela margem mínima no jogo da primeira «mão» não confere tranquilidade a Jorge Costa para o decisivo embate com o Parma. Assim sendo, a estratégia a apresentar amanhã pelo Sp. Braga no Ennio Tardini já está delineada.

«A vantagem é curta mas é boa. Mas não vamos jogar para segurá-la. Tanto eu como os jogadores sabemos que quem joga para empatar tem fortes probabilidades de perder», disse Jorge Costa, na conferência de imprensa de projecção ao jogo da segunda «mão» dos 16 avos-de-final da Taça UEFA. «Se fizermos um golo, a eliminatória ficará muito mais virada para o nosso lado e as possibilidades de passar serão bem superiores», frisou.

Com pouco tempo para dar o seu «cunho» à equipa, o novo treinador dos «arsenalistas» apostou, sobretudo, naquilo a que apelidou de «treino invisível», com o intuito de os jogadores «estarem no seu melhor a nível mental».

Fernando Couto convocado pelo técnico do Parma

O experiente defesa português Fernando Couto marca presença nas escolhas de Claudio Ranieri para o jogo de quinta-feira frente ao Sp.Braga, relativo à segunda-mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA.

O técnico do Parma confirmou que Fernando Couto vinha a apresentar algumas queixas, mas o jogador acabou por ser convocado, pelo que deverá estar recuperado.

De realçar também a presença do avançado Kutuzov, que chegou a envergar a camisola do Sporting. Morfeo, lesionado, é a principal ausência do conjunto italiano.

Eis a lista de convocados:

Bocchetti, Bolano, Bucci, Castellini, Cigarini, Contini, Fernando Couto, De Lucia, Dessena, Ferronetti, Gasbarroni, Grella, Kutuzov, Muslimovic, Paci, Paponi, Pisanu, Rinaldi e Rossi.

In A Bola
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pé Ligeiro

Sp. Braga: Jorge Costa com «espírito de grande confiança» para a estreia

Jorge Costa garante estar com «espírito de grande confiança» para a estreia como técnico principal, e logo num jogo decisivo para o Sp. Braga. Três dias depois de ter assumido o comando técnico dos «arsenalistas», o antigo internacional enfrenta o Parma para a Taça UEFA.
Na conferência de imprensa de antevisão da partida, o novo técnico frisou que teve «muito pouco tempo para trabalhar a equipa», pelo que deu prioridade ao «treino invisível», para «trabalhar a cabeça dos jogadores para que amanhã estejam no seu melhor.»
Jorge Costa diz que a vantagem alcançada no jogo da primeira-mão dos 16avos-de-final é «curta mas boa», mas não pretende adoptar uma postura defensiva: «Normalmente quem joga para empatar tem fortes probabilidades de perder, daí a importância de marcarmos em Parma».
Ainda em relação à substituição de Rogério Gonçalves no comando técnico do Sp. Braga, Jorge Costa voltou a dizer-se surpreendido pelos acontecimentos: «Nunca foi a minha ambição. Fui apanhado pelo futebol». O técnico está consciente que, com poucos dias de trabalho, a equipa «não está perfeita», mas espera dar o cunho pessoal em breve: «Espero que daqui a um mês a equipa esteja a jogar à minha imagem.»

IN MAISFUTEBOL

Força Braga!
Força Jorge Costa, os nossos olhos estão centrados em ti!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Quote from: Braga Winner on 21 de February de 2007, 22:11
Estes italianos só querem destabilizar-nos, e infelizmente o Paulo Santos é nervoso o suficiente para entrar em jogo com os nervos e raiva á flor da pele.  >:(

Quem me dera eleminar mais uma equipa italiana, era um SONHO, UM GRANDISSIMO SONHO.

;D ;D ;DFORÇA ENORME S.C.BRAGA ;D ;D ;D

O problema é que esta atitude do treinador italiano é um modo muito subtil de "pressionar" o árbitro! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

O MEU 11 PARA O JOGO DE PARME E DA HISTÓRIA NA RTP1

...............................................PAULO SANTOS.....................................

...LUIS FILIPE......PAULO JORGE...........RODRIGUEZ.......CARLOS FERNANDES....

.............................................FRECHAUT.............................................

.........................ANDRADE.....................CASTANHEIRA..........................

............................................JOÃO PINTO...........................................

..................ZÉ CARLOS.......................................CÉSINHA....................

BOA SORTE JORGE COSTA. UMA GRANDE ESTREIA SERÁ PARA NÓS UMA ENORME  ALEGRIA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo