News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

Robalo

Que grande massa associativa.

Reparem na paixão destes adeptos pelo rio ave, e naquele belo caxecol desenhado por um designer de vila do conde, que paixão pura.

abesbilico

Quote from: Robalo on 03 de March de 2016, 15:44
Que grande massa associativa.

Reparem na paixão destes adeptos pelo rio ave, e naquele belo caxecol desenhado por um designer de vila do conde, que paixão pura.

São os designados "unicos" e é verdade! a apoiar outros clubes... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

joaomf

Quote from: rpo.castro on 03 de March de 2016, 15:26
Quote from: Tranquejo on 03 de March de 2016, 15:11
Ou eu vi o jogo com palas, ou o Pedro Martins endoideçeu. Como é possivel chorar pela arbitragem num jogo em que praticamente nao exitiram casos?! Se ele considera a arbitragem uma vergonha por causa de aquele lançe que deveria ser canto e nao foi, entao tem que chorar todas as jornadas porque estes pequenos erros sao normais em todos os jogos.
Ele tem qualidade e até tinha o meu respeito, mas depois destes ultimos jogos perdeu completamente a minha consideraçao. Eu percebo que tente puxar a braza a sua sardinha mas declaraçoes destas sao ridiculas. O pior é que aqueles que nao viram o jogo ainda acreditam que fomos benefeciados. Esta tudo maluco.
Tem qualidade ou parecia ter potencial para?
Quando surgiu no maritimo pareceu-me que tinha qualidade mas em termos práticos que conseguiu?
No Rio Ave tem o 5º melhor plantel da Liga e que tem conseguido? 10º lugar ano passado, este ano vai andando no pelotão do 5º. Nas taças, futebol jogado muito pouco, e a culpa é sempre dos árbitros.

Tem-se preocupado mais em jogar fora de campo que dentro dele.
Sinceramente dele e do Lito Vidigal só espero que nunca ponham os pés por cá

O Rio Ave tem subido alguns patamares no futebol português, mas ainda está muito atrás de nós.
Por exemplo, raramente ganha aos 3 estarolas. Nunca eliminou nenhuma dessas equipas nas Taças.
Creio que aquelas duas vezes que nos eliminaram há 2 anos lhes subiu à cabeça e pensavam que já tinham um nível semelhante ao nosso.
Espero contudo que o Rio Ave possa ser um clube mais competitivo no futuro, pois isso é bom para o futebol português.

Numa outra linha de raciocínio, dizer que achei os amarelos a Pedro Santos e Vuk muito forçados. São faltas a meio campo, em zonas de luta, sem o adversário se estar a deslocar para a nossa área de forma evidente. Mostrar amarelo nesses lances pareceu-me muito forçado. Isso eliminaria o foco do Pedro Martins na análise ao jogo. PMartins mostra que não tem categoria para sair para clubes de maior dimensão... Espero que NUNCA venha a ser escolhido para nosso treinador. Ele não está nem para as solas do nosso Paulo Fonseca.

O árbitro esteve tecnicamente bem. Os 3 min. de compensação  também me pareceriam pouco, se estivesse do lado do Rio Ave. Na Luz/Dragão/Alvalade, seguramente teria dado mais. Na realidade, o jogo acabou por ter mais de 6 minutos de compensação, o que também me parece exagerado. O livre final já não deveria ter feito parte do jogo. 

Cão Vadio

Quote from: rpo.castro on 03 de March de 2016, 15:26
Quote from: Tranquejo on 03 de March de 2016, 15:11
Ou eu vi o jogo com palas, ou o Pedro Martins endoideçeu. Como é possivel chorar pela arbitragem num jogo em que praticamente nao exitiram casos?! Se ele considera a arbitragem uma vergonha por causa de aquele lançe que deveria ser canto e nao foi, entao tem que chorar todas as jornadas porque estes pequenos erros sao normais em todos os jogos.
Ele tem qualidade e até tinha o meu respeito, mas depois destes ultimos jogos perdeu completamente a minha consideraçao. Eu percebo que tente puxar a braza a sua sardinha mas declaraçoes destas sao ridiculas. O pior é que aqueles que nao viram o jogo ainda acreditam que fomos benefeciados. Esta tudo maluco.
Tem qualidade ou parecia ter potencial para?
Quando surgiu no maritimo pareceu-me que tinha qualidade mas em termos práticos que conseguiu?
No Rio Ave tem o 5º melhor plantel da Liga e que tem conseguido? 10º lugar ano passado, este ano vai andando no pelotão do 5º. Nas taças, futebol jogado muito pouco, e a culpa é sempre dos árbitros.

Tem-se preocupado mais em jogar fora de campo que dentro dele.
Sinceramente dele e do Lito Vidigal só espero que nunca ponham os pés por cá
Isso era descer de nível.
Eles mais parece é que mandam umas "brokas" antes dos jogos. Um fala aos soluços e a equipa dele pouco joga. O outro, com cara de pescada morta, desculpa-se com os árbitros...mas só contra o Braga!
Acho que nunca chegaremos a esse ponto.

Xixas

Xixas

nunes o bracaro

Quote from: A.COSTA on 03 de March de 2016, 15:37
Bom resultado. Excelente eliminatória ganha e passaporte para o Jamor.

Boas exibições de LUIZ CARLOS, PEDRO SANTOS, HASSAN e RICARDO FERREIRA. Os centrais estiveram bem, mas ANDRÉ PINTO ainda me arrepiou num lance na primeira parte.

Árbitro esteve melhor do que eu temia. Não é fácil com aquela pressão. Sem justificação nenhuma o prolongamento do tempo de desconto. O jogo deveria ter terminado aos 93 minutos e terminou depois dos 96. Inaceitável. A última falta do jogo é inexistente.
100% acordo.
#JUNTOSNOJAMOR.

rvx

Quote from: joaomf on 03 de March de 2016, 15:56
O Rio Ave tem subido alguns patamares no futebol português, mas ainda está muito atrás de nós.
Por exemplo, raramente ganha aos 3 estarolas. Nunca eliminou nenhuma dessas equipas nas Taças.
Creio que aquelas duas vezes que nos eliminaram há 2 anos lhes subiu à cabeça e pensavam que já tinham um nível semelhante ao nosso.
Espero contudo que o Rio Ave possa ser um clube mais competitivo no futuro, pois isso é bom para o futebol português.

Numa outra linha de raciocínio, dizer que achei os amarelos a Pedro Santos e Vuk muito forçados. São faltas a meio campo, em zonas de luta, sem o adversário se estar a deslocar para a nossa área de forma evidente. Mostrar amarelo nesses lances pareceu-me muito forçado. Isso eliminaria o foco do Pedro Martins na análise ao jogo. PMartins mostra que não tem categoria para sair para clubes de maior dimensão... Espero que NUNCA venha a ser escolhido para nosso treinador. Ele não está nem para as solas do nosso Paulo Fonseca.

O árbitro esteve tecnicamente bem. Os 3 min. de compensação  também me pareceriam pouco, se estivesse do lado do Rio Ave. Na Luz/Dragão/Alvalade, seguramente teria dado mais. Na realidade, o jogo acabou por ter mais de 6 minutos de compensação, o que também me parece exagerado. O livre final já não deveria ter feito parte do jogo.

A maior queixa deles é do penalti da primeira mão. O Marcelo salta para bloquear um cruzamento e a bola bate-lhe na mão. É verdade que não foi intencional, e ele ainda tentou tirar a mão, mas o braço estava separado do corpo e todo o movimento foi intencional. Se os árbitros deixam de marcar estes penaltis por não serem intencionais, então poucos lances serão.

SCBFanatiC

Grande Braga!

Fizemos um jogo perfeitamente controlado dentro da estratégia que o PF tinha elaborado para este jogo. Tivemos bem mais oportunidades de golo do que eles (só lembro daquela no fim do jogo) e não eramos nós que tinhamos que ir atrás do resultado.

Mais uma vez, uma vergonha haver apenas uma entrada para revista com 2 pessoas de cada vez. Felizmente eu consegui entrar mais cedo mas vi que estavam cerca de 1000 pessoas para entrar com o jogo já a decorrer...

Grande festa no fim!

No fim do jogo, os adeptos que foram de carro contornaram o estádio e deparam-se com um grupinho de 30 putos, supostos "simpatizantes" do Rio Ave a procurar problemas. Vi que rodearam e andaram "ao biqueiro" a um carro no qual tinham acabado de entrar 4 ou 5 bracarenses. Entretanto chegaram os restantes adeptos do Braga e foi vê-los a correr por ali fora. Depois chegou também a polícia de choque.

Acho apenas ridículo que tivesse tanta polícia no relvado junto aos adeptos do Braga e não tivessem lá fora para precaver estas situações... Esses covardes (maioritariamente portistas) andavam à procura de grupos pequenos de adeptos do Braga. O mesmo se passou junto ao túnel com meia dúzia de polícias para umas dezenas de cães enraivecidos.  ::)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Cobaley

Numa prova de 100 metros talvez sejam melhores que os adeptos do Braga  ::)
#vaoterdecontarconnosco

afonbraga

VOLTAR AO JAMOR,
É O SONHO DE TODOS...

Mas nós mereciamos esta final.
Por tudo. Pela triste final do ano passado, pela excelente época que estamos a realizar, pelo presidente, pelos jogadores e treinadores, pelos ENORME ADEPTOS QUE SOMOS.
Estar em todas as frentes neste momento é MOTIVO DE ORGULHO para todos nós.

Por tudo isto, TEMOS LEGITIMIDADE PARA SONHAR COM A CONSQUISTA DA TAÇA DE PORTUGAL, pelo 4.º lugar na Liga, pelo "sonho" na Liga Europa, e por mais uma presença e conquista da Taça da Liga.>

FORÇA SP. BRAGA.
NÓS ESTAMOS COM VOCÊS.

Mais Norte

Assentou a poeira sobre o jogo que decorreu sem casos e em que ganhou a melhor equipa: a mais competente e que soube encarar os dois jogos com realismo face aos compromissos noutras frentes, a que tem melhor equipa técnica, melhor treinador, melhor presidente e, como não podia deixar de ser, melhores adeptos.

Fui com confiança para o jogo. Reconheço, no entanto, que também levava algum receio.

Pedro Martins é um bom treinador para o Rio Ave mas demonstrou, nos últimos dois anos, que não serve para orientar o SC BRAGA.
Depois de as coisas terem acabado é muito fácil dizer que controlámos as operações, mas a verdade é que era escusado termos sofrido tanto naqueles últimos 20 minutos. Pelo menos eu sofri.

Vamos por partes:

. O Rio Ave tem um conjunto de bons jogadores, apresenta um modelo organizado e estabilizado de jogo e é capaz de causar muitos problemas às equipas que defronta. Sabe aproveitar muito bem o vento no seu campo e tira partido disso sempre que pode. Ontem, como já tem acontecido noutras vezes, o jogo começou com esse amigo do Rio Ave e depois ausentou-se. Para recordar.

. O Rio Ave entrou forte, a jogar a favor do vento mas os nossos jogadores deram provas da sua capacidade. Sofreram uns minutos mas logo a seguir começaram a disparar algumas jogadas perigosas que bem poderiam ter matado o jogo. Estivemos muito bem na primeira parte e manietámos o nosso adversário. No segundo tempo, aceitámos (?) a posse de bola do Rio Ave e acabámos o jogo muito recuados. Em minha opinião desnecessariamente.

Paulo Fonseca mexeu bem no jogo quando fez entrar Boly e Mauro. Justificava-se perfeitamente a sua entrada face à forma como o jogo estava a decorrer.

Na fase final, como em todo o jogo, fomos muito consistentes em termos defensivos.

No entanto, devo dizer que, como "treinador de bancada encartado", eu faria uma gestão diferente do jogo. A partir de determinado momento deixámos de ter posse de bola (quase por completo). Consentido? Inevitável? Não o saberemos. Penso que poderia ter entrado Josué. Com ele em campo, no lugar de Rafa, ganharíamos frescura física e mais capacidade para ter bola e gerir o tempo de jogo.

Vencemos justamente. Foi bonito ver a descompressão dos nossos jogadores depois de um jogo que eles sentiram como sendo da maior importância para o Clube e para os seus adeptos.

Imagino a tensão das duas últimas semanas em que tanto estava em jogo: passagem na Liga Europa sobre o Sion, não vacilar no quarto lugar do Campeonato e passar à final da Taça de Portugal. Era obra e era muito.

Todos, os que jogaram e os que não jogaram, mostraram um forte espírito de união e de solidariedade:

- Matheus quase não teve intervenção no jogo.

- André Pinto e Ricardo Ferreira foram enormes durante todo o jogo e fizeram a dupla que eu defendia para este jogo. Baiano e Goiano continuam numa rotação diabólica e só mesmo no final, pelo lado direito, é que surgiu alguma permeabilidade.

- Luiz Carlos fez, uma vez mais, um grande jogo.  Vukcevic deu músculo e capacidade de choque no meio-campo.

- Pedro Santos, ele também, foi uma peça muito importante na equipa e dele partiu o grito de revolta no jogo muito bem acompanhado, nesse aspecto, por Stjojil. Rafa não esteve nos seus dias mas tinha sempre um/dois anjos guarda. Domingo vai ser o seu dia. Hassan não esteve muito feliz pois era-lhe pedida uma missão ingrata pelo adiantamento de Stojil que "não aguenta" estar longe da área.

- Boly deu uma ajuda preciosa e Mauro ainda teve tempo para cortar um daqueles últimos lances do Rio Ave.

Já está !!!!!!!!

Também não gosto do Jamor, mas é lá que vai estar a Taça. É preciso conquistá-la e não vale a pena perdermos energias neste momento com esse assunto.

Uma palavra de apoio muito especial para Paulo Fonseca e para a sua Equipa Técnica. Pena não ter vindo ao relvado para que os adeptos lhe prestassem TODO O APOIO E RESPEITO QUE MERECE.

Para terminar, uma sugestão às claques: penso que o lugar que ocuparam no estádio,  talvez por terem entrado mais tarde, não me parece o melhor para arrastar mais eficazmente os restantes adeptos. Devem liderar o apoio numa zona mais central em relação aos restantes.

Foi mais uma grande jornada do nosso Clube.

FORÇA SC BRAGA.

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Costa

https://www.facebook.com/bl2003/videos/1279594698722372/

O primeiro cântico acho que é do mais belo que pode existir. Tem força, oferece poder vocal, é fácil, e transmite tudo, mas tudo aquilo que um verdadeiro adepto do SCBraga quer transmitir aos seus: fé, amor, vontade de vencer!!

Bruno3429

Quote from: Costa on 04 de March de 2016, 02:21

O primeiro cântico acho que é do mais belo que pode existir. Tem força, oferece poder vocal, é fácil, e transmite tudo, mas tudo aquilo que um verdadeiro adepto do SCBraga quer transmitir aos seus: fé, amor, vontade de vencer!!

Espetáculo!

joao1999

Quote from: Bruno3429 on 04 de March de 2016, 13:08
Quote from: Costa on 04 de March de 2016, 02:21

Espetáculo!
Fantástico! Arrepiante este momento!

guerreiro1921

Boa noite.
So hoje tive oportunidade de ca vir.
Em primeiro lugar dar os parabéns ao SCB por ir consecutivamente à final da prova rainha.
Fizemos historia. Este ano vai ser #umahistoriadiferente

Relativamente ao jogo jogado, penso o seguinte: bom jogo do braga. Não deslumbrou mas não foi mau. Foi um jogo equilibrado.
A primeira parte foi bem conseguida. Criamos boas jogadas, boas oportunidades, uma bola no poste e bem defensivamente. O vento dificultou-nos o jogo aereo.
Na segunda parte o rio ave " pos a carne toda no assador" e o braga limitou-se a controlar o jogo. Nós estávamos em vantagem e eles é que tinham que correr atras do prejuízo. Acabarm o jogo sem nenhuma oportunidade clara de golo.

Matheus cumpriu mas chegou ao ponto de me irritar com tanta perda de tempo e consecutiva ma reposição da bola em jogo.
Baiano e Goiano ajudaram o ataque e defenderam bem as investidas de ukra e keyembe.
Os centrais estiveram implacaveis, principalmente o Ricardo.
Vuk deu consistência e luiz Carlos jogou muito.
Pedro Santos sempre irrequieto. Rafa um pouco apagado.
Stoi muito lutador e combativo. Fez um belo jogo. Foi pena as oportunidades desperdiçadas.
Hassan não deu tanto nas vistas mas foi muitas vezes o construtor das jogadas. Grandes pormenores técnicos deste avançado.

Paulo Fonseca utilizou a equipa que eu utilizaria. Utilizou a melhor equipa. Não teve medo de mexer na equipa e mexeu bem. Não teve problemas em defender e acabar o jogo com 5 defesas.

Pedro Martins foi, mais uma vez, nojento. Contra nós a arbitragem é sempre desculpa. Nas duas maos não jogaram nadinha.
Espero nunca o ver como nosso treinador.

Árbitro:
Tinha-o como bom arbitro mas demonstrou que vacila em certos momentos. Tentou usar criterio largo mas utilizou um criterio duvidoso. Não gostei.

Nas bancadas:
Um começo difícil por parte dos nossos adeptos mais com o andar do jogo o apoio foi crescedo. Apoiamos a equipa. Demos força e empurramo-los para a vitória. Abafamos os caxineiros. Devíamos ser pouco mais de 2000. Demos 30-0 na bancada.
Por falar em caxineiros, são vergonhosos. Ao contrario de nos, passaram o jogo todo a insultar-nos. Nem com borlas e mecenas enchem o estadio.
No final do jogo armaram-se em valentoes com os nossos adeptos. Não presenciei mas espero que tenham ido para casa com o lombo quente.

Organização:
Organização do nível da distrital.
Antes do jogo, os adeptos do braga que estacionaram por trás do estádio toveram que dar a volta porque a grade que costumava estar aberta estava fechada.
Inadmissivel como ha apenas 4 seguranças para 2000 pessoas. Criaram enormes filas.
Não gostei que os autocarros, quando chegaram, tivessem largado as pesoas ali no meio.
No final foi lamentavel que tivessem apagado as luzes, provocando insegurança.

Em suma, mais uma vitória, mais uma final.
Este ano vamos buscar o que nos esquecemos o ano passado.
Força Braga.

A.COSTA

Votação encerrada. Eleito MGP ... LUIZ CARLOS.

Parabéns Gverreiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Este jogo vira uma página importante da época, pois cumpre um objetivo muito importante. Agora, para sarar as feridas que ainda sangram, é preciso ganhar a taça e conquistar o direito de estar presente na próxima edição da supertaça.

Neste jogo o nome maior foi LUIZ CARLOS, tantas vezes incompreendido e que tem realizado, até agora, uma época fantástica, sendo uma pedra angular de PAULO FONSECA.

Parabéns para os Gverreiros que, tal como eu, estiveram na bancada a ajudar a equipa a atingir o resultado pretendido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

O Rio Ave acabou de perder em casa com o Estoril (1-3). Bancadas vazias... deveriam estar uns 500 adeptos. Contra nós, apareceram adeptos de todo o lado (Porto, Guimarães, etc).
Na flash interview, o jornalista tentou puxar pelo Pedro Martins para ele se queixar da arbitragem. Desta vez, não quis comentar. Estranhamente, só se queixa contra nós e de forma, quase sempre, "ruidosa"...
Além disso, o PM referiu que o jogo da Taça teve efeito na exibição menos conseguida do Rio Ave, que não descansou como queria...

Robalo

Realmente de quarta para segunda é pouco tempo para recuperar os jogadores .

O jogo hoje foi a porta fechada por excesso de apoio na última quarta .

Ou estes ou os espanhóis que nos agradeçam pelo sexto lugar dar liga Europa