News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 0-0 SC Braga - 4ª feira, dia 2/3/16 - 19h00 - ESTAMOS NO JAMOR!

Started by Legião, 04 de February de 2016, 23:43

Previous topic - Next topic

guerreiro16402

Quote from: amtbraga on 03 de March de 2016, 11:09

Quote from: guerreiro16402 on 03 de March de 2016, 10:09
Quote from: El Che on 03 de March de 2016, 09:56
Quote from: magicobraga on 03 de March de 2016, 09:36
Foi lamentável o que fizeram ao Vuk.

Que aconteceu com ele?
Parece que lhe abriram o carro e lhe roubaram o saco onde tinha o equipamento e coisas do gênero...
A sério?? Mas quem no seu perfeito juízo, aproveita um momento de festa para tirar um saco do carro de um jogador?
Pelos vistos acho que era o saco da higiene dele ;D
Sempre Braga

Legião

Foi perto de mim, era daqueles sacos pequenos onde os jogadores costumam levar o shampoo, felizmente alguns adeptos viram e foi de imediato recuperado, ficou alguém de o entregar, penso que foi devolvido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Coelho

DEIXEM DE FAZER O JOGO DO F.C.P.

EU QUERO A FINAL NO JAMOR, PORQUE:

- PARA A MAIORIA DOS JOGADORES JOGAR A FINAL NO JAMOR TEM UM VALOR SIMBÓLICO - E EU RESPEITO ISSO;

- PARA A MAIORIA DOS ADEPTOS, TAMBÉM - EU ONTEM OUVI N VEZES (E JURO QUE NÃO ESTOU A INVENTAR, POIS OUÇO BEM) "NÓS SÓ QUEREMOS O BRAGA NO JAMOR, O BRAGA NO JAMOR, O BRAGA NO JAMOR...";

- POR OUTRO LADO, O QUE VI DIZEREM AQUI DO ESTÁDIO DO JAMOR É EXACTAMENTE O QUE OS PORTISTAS DIZEM - E, PODEM CRER, O ÓDIO QUE ELES TÊM AO JAMOR É MUITO MAIOR QUE O NOSSO (JÁ LÁ JOGARAM 25 FINAIS E NÓS APENAS 4);

- QUANDO O FCP CONSEGUIU NÃO JOGAR A FINAL NO JAMOR, JOGARAM EM CASA (ESTÁDIO DAS ANTAS) - ACONTECEU 3 VEZES: COM O LEIXÕES (1961), COM O BRAGA (1977) E COM O BENFICA (1983); É ISSO QUE QUEREM NOVAMENTE?

POR ISSO, APELO A TODOS OS ADEPTOS DO BRAGA QUE NÃO SE DEIXEM IR EM "CANTOS DE SEREIA" (OU, SE PREFERIREM UMA LINGUAGEM MAIS PROSAICA, NÃO SE FAÇAM DE TOTÓS); NÃO ALINHEMOS NO QUE O VERDADEIRAMENTE MAIS INTERESSA AO FCP - JOGAR A FINAL FORA DE LISBOA, DE PREFERÊNCIA EM CASA OU NUM ESTÁDIO DO CENTRO DO PAÍS ONDE ESTARÃO SEMPRE EM ESMADADORA MAIORIA.

FOQUEMO-NOS NO ESSENCIAL: GANHAR A TAÇA!

E, PARA MIM, QUE SEJA NO LOCAL ONDE AMALDIÇOADAMENTE A PERDEMOS NO ANO PASSADO, PARA RESGATAR DE VEZ A DÍVIDA QUE TODOS NÓS (CLUBE, EQUIPA E ADEPTOS) TEMOS COM A NOSSA HISTÓRIA.

Luso

Ridículo como alguém consegue fazer aquilo que relataram ao Vuk... Se essa pessoa se confirma que é um membro dos RB devia ser expulso da claque!

Robalo

Quote from: Luso on 03 de March de 2016, 12:16
Ridículo como alguém consegue fazer aquilo que relataram ao Vuk... Se essa pessoa se confirma que é um membro dos RB devia ser expulso da claque!

É a gritar Pela Sérvia à frente do carro dele, enfim.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

JR1287

Quote from: José Coelho on 03 de March de 2016, 11:59

- PARA A MAIORIA DOS JOGADORES JOGAR A FINAL NO JAMOR TEM UM VALOR SIMBÓLICO - E EU RESPEITO ISSO;

- PARA A MAIORIA DOS ADEPTOS, TAMBÉM - EU ONTEM OUVI N VEZES (E JURO QUE NÃO ESTOU A INVENTAR, POIS OUÇO BEM) "NÓS SÓ QUEREMOS O BRAGA NO JAMOR, O BRAGA NO JAMOR, O BRAGA NO JAMOR...";

- POR OUTRO LADO, O QUE VI DIZEREM AQUI DO ESTÁDIO DO JAMOR É EXACTAMENTE O QUE OS PORTISTAS DIZEM - E, PODEM CRER, O ÓDIO QUE ELES TÊM AO JAMOR É MUITO MAIOR QUE O NOSSO (JÁ LÁ JOGARAM 25 FINAIS E NÓS APENAS 4);

- QUANDO O FCP CONSEGUIU NÃO JOGAR A FINAL NO JAMOR, JOGARAM EM CASA (ESTÁDIO DAS ANTAS) - ACONTECEU 3 VEZES: COM O LEIXÕES (1961), COM O BRAGA (1977) E COM O BENFICA (1983); É ISSO QUE QUEREM NOVAMENTE?

POR ISSO, APELO A TODOS OS ADEPTOS DO BRAGA QUE NÃO SE DEIXEM IR EM "CANTOS DE SEREIA" (OU, SE PREFERIREM UMA LINGUAGEM MAIS PROSAICA, NÃO SE FAÇAM DE TOTÓS); NÃO ALINHEMOS NO QUE O VERDADEIRAMENTE MAIS INTERESSA AO FCP - JOGAR A FINAL FORA DE LISBOA, DE PREFERÊNCIA EM CASA OU NUM ESTÁDIO DO CENTRO DO PAÍS ONDE ESTARÃO SEMPRE EM ESMADADORA MAIORIA.

E, PARA MIM, QUE SEJA NO LOCAL ONDE AMALDIÇOADAMENTE A PERDEMOS NO ANO PASSADO, PARA RESGATAR DE VEZ A DÍVIDA QUE TODOS NÓS (CLUBE, EQUIPA E ADEPTOS) TEMOS COM A NOSSA HISTÓRIA.

Apesar da falta de condições do Jamor, concordo com esta opinião - e saliento o último parágrafo, com um acrescento: não foi só a Taça do ano passado; eu já lá fui três vezes e nunca trouxe nenhuma! Que seja desta que exorcizo de vez este fantasma que me amaldiçoa e persegue desde 1980!

SCB.GUERREIRO

Quote from: JR2052 on 03 de March de 2016, 12:25
Quote from: José Coelho on 03 de March de 2016, 11:59

Apesar da falta de condições do Jamor, concordo com esta opinião - e saliento o último parágrafo, com um acrescento: não foi só a Taça do ano passado; eu já lá fui três vezes e nunca trouxe nenhuma! Que seja desta que exorcizo de vez este fantasma que me amaldiçoa e persegue desde 1980!

Mais um, é a minha opinião.

Robalo

O avançado Nikola tem sido muito criticado, mas faz lembrar aquele ditado "quem trabalha muito erra muito, quem não faz nada nunca erra."

Aplica- se perfeitamente a nossa dupla de avançados .

Magicobraga

Quote from: Robalo on 03 de March de 2016, 13:34
O avançado Nikola tem sido muito criticado, mas faz lembrar aquele ditado "quem trabalha muito erra muito, quem não faz nada nunca erra."

Falhou 2 lances mas jogou muito! O Marcelo nunca o conseguiu parar.

Cici

Que orgulho, dois anos seguidos na final do Jamor. :D
E que prazer me dá esfregar isso aqui aos mouros, a dor de cotovelo deles é tanta por nos verem em todas as frentes ;D

sedas

Quote from: magicobraga on 03 de March de 2016, 13:52

O que nos vale é que ele jogou com a nossa camisola e Marcelo com a do Rio Ave, porque se fosse ao contrário no lance em que se isolou frente a Cássio em luta com o Marcelo tinha-se atirado para o chão e o central vinha para a rua..

É esta a principal diferença entre nós e os peixeiros..

Hucry

Quote from: sedas on 03 de March de 2016, 14:30

O que nos vale é que ele jogou com a nossa camisola e Marcelo com a do Rio Ave, porque se fosse ao contrário no lance em que se isolou frente a Cássio em luta com o Marcelo tinha-se atirado para o chão e o central vinha para a rua..

Verdade, estava a ser agarrado, se cai era pênalti e expulsão

sedas

Quote from: A4 on 03 de March de 2016, 14:38
Quote from: sedas on 03 de March de 2016, 14:30

Verdade, estava a ser agarrado, se cai era pênalti e expulsão

Penalty não era que o contacto é fora da área mas a expulsão era garantida..

Tranquejo

Ou eu vi o jogo com palas, ou o Pedro Martins endoideçeu. Como é possivel chorar pela arbitragem num jogo em que praticamente nao exitiram casos?! Se ele considera a arbitragem uma vergonha por causa de aquele lançe que deveria ser canto e nao foi, entao tem que chorar todas as jornadas porque estes pequenos erros sao normais em todos os jogos.
Ele tem qualidade e até tinha o meu respeito, mas depois destes ultimos jogos perdeu completamente a minha consideraçao. Eu percebo que tente puxar a braza a sua sardinha mas declaraçoes destas sao ridiculas. O pior é que aqueles que nao viram o jogo ainda acreditam que fomos benefeciados. Esta tudo maluco.

Robalo

E o lance na primeira Parte que o Marcelo numa jogada junto da linha com o Rafa se atira para o chão, o Rafa ficava isolado na cara do cassio e foi marcado falta...

rpo.castro

Quote from: Tranquejo on 03 de March de 2016, 15:11
Ou eu vi o jogo com palas, ou o Pedro Martins endoideçeu. Como é possivel chorar pela arbitragem num jogo em que praticamente nao exitiram casos?! Se ele considera a arbitragem uma vergonha por causa de aquele lançe que deveria ser canto e nao foi, entao tem que chorar todas as jornadas porque estes pequenos erros sao normais em todos os jogos.
Ele tem qualidade e até tinha o meu respeito, mas depois destes ultimos jogos perdeu completamente a minha consideraçao. Eu percebo que tente puxar a braza a sua sardinha mas declaraçoes destas sao ridiculas. O pior é que aqueles que nao viram o jogo ainda acreditam que fomos benefeciados. Esta tudo maluco.
Tem qualidade ou parecia ter potencial para?
Quando surgiu no maritimo pareceu-me que tinha qualidade mas em termos práticos que conseguiu?
No Rio Ave tem o 5º melhor plantel da Liga e que tem conseguido? 10º lugar ano passado, este ano vai andando no pelotão do 5º. Nas taças, futebol jogado muito pouco, e a culpa é sempre dos árbitros.

Tem-se preocupado mais em jogar fora de campo que dentro dele.
Sinceramente dele e do Lito Vidigal só espero que nunca ponham os pés por cá
Quem não sente não é filho de boa gente.

NASCIBRAGUISTA

Quote from: Robalo on 03 de March de 2016, 15:17
E o lance na primeira Parte que o Marcelo numa jogada junto da linha com o Rafa se atira para o chão, o Rafa ficava isolado na cara do cassio e foi marcado falta...

Epa! o pedro martins esqueceu-se desse lance! e do ultimo livre ( que nao existiu contra nós) e de mts outros! e do 2º amarelo perdoado ao bressan! O pedro martins anda esquecido de mt coisa! deve ser culpa da azia, tanto esquecimento!

A.COSTA

Bom resultado. Excelente eliminatória ganha e passaporte para o Jamor.

Boas exibições de LUIZ CARLOS, PEDRO SANTOS, HASSAN e RICARDO FERREIRA. Os centrais estiveram bem, mas ANDRÉ PINTO ainda me arrepiou num lance na primeira parte.

Árbitro esteve melhor do que eu temia. Não é fácil com aquela pressão. Sem justificação nenhuma o prolongamento do tempo de desconto. O jogo deveria ter terminado aos 93 minutos e terminou depois dos 96. Inaceitável. A última falta do jogo é inexistente.

3ª presença consecutiva de PEDRO SANTOS no Jamor.

PEDRO MARTINS é ridículo nas suas declarações. Deveria preocupar-se mais em ser competente no que faz e em falar menos. Num dia de maior eficácia do SC Braga esteve a jeito para perder de forma clara o jogo, tantas foram as chances de golos criadas e desperdiçadas pelo Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: rpo.castro on 03 de March de 2016, 15:26
Quote from: Tranquejo on 03 de March de 2016, 15:11

Tem qualidade ou parecia ter potencial para?
Quando surgiu no maritimo pareceu-me que tinha qualidade mas em termos práticos que conseguiu?
No Rio Ave tem o 5º melhor plantel da Liga e que tem conseguido? 10º lugar ano passado, este ano vai andando no pelotão do 5º. Nas taças, futebol jogado muito pouco, e a culpa é sempre dos árbitros.

Tem-se preocupado mais em jogar fora de campo que dentro dele.
Sinceramente dele e do Lito Vidigal só espero que nunca ponham os pés por cá

Engraçado que quando estava no Marítimo tinha sempre um discurso coerente e razoável, era dos treinadores que mais gostava. Inclusive quando era para reclamar das arbitragens chegou a desculpar-se por declarações que tinha feito antes de ver as imagens televisivas.

Desde que foi para o Rio Ave é o que se vê. Mas estão bem uns para os outros, gente rasca num clube rasca.