News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FCPorto,2 vs SCBRAGA,1 - Roubo já esperado -Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de October de 2014, 14:18

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: pinho on 06 de October de 2014, 23:05
A foto mais importante do fim do jogo, a agradecer por não ter marcado penalty




Mais do que isso foi de ter ficado em campo.. Se os colegas fossem solidários levavam-no em ombros..

A.COSTA

Quote from: pinho on 06 de October de 2014, 23:05
A foto mais importante do fim do jogo, a agradecer por não ter marcado penalty




Grande foto, sem dúvida.

Tem duas coisas grandes a agradecer:

1. Não ter sido expulso bem dentro da 1ª parte. Incrível como esta situação foi vergonhosamente branqueada pela comunicação social, em especial pela TV;

2. Não ter sido marcado penalti, num lance escandaloso aos 94 minutos de jogo.


PS. Ainda tenho dúvidas se o golo é mesmo legal, mas aceito a decisão.


GALEGO ... entendes agora porque tinha decidido não ir? Simplesmente porque não acreditava na verdade deste jogo. Infelizmente o tempo deu-me razão. Mas já vi que entendeste tudo. És inteligente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

Alguém tem o video do penalty  do Éder? e o video da falta sobre o Pardo, em que ele se isolava?

lezani

Boa exibição da equipa demonstrando que desde que Danilo entrou o Braga tem vindo a subir de rendimento.
Estrategicamente SC esteve bem defendendo alto e beneficiando deles terem Um jogador como Marcano a 6. Bem também a optar por Tiago Gomes. Não tão bem em optar pelo Santos. Não achei que o Sasso não merecesse a confiança além de que o Santos não atravessa bom momento. Toda a equipa em bom plano . Pena Pardo estar perdulário.  Zé Luís mais uma vez demonstrou estar bem, é um grande luxo termos um jogador como Éder a suplente.
Podem não concordar comigo mas referi no final do jogo que saía do estádio sem a sensação de ter sido roubado. Foi essa a sensação in loco, fez uma arbitragem em que marcou faltas que eram faltas, amarelou-os quando tinha que amarelar. Não houve lances em que me sentisse tremendamwente roubado o que é uma coisa muito pouco vista num campo de um dos três porquinhos. Já vi as imagens e tenho que reconhecer que o agarrão ao Éder devia ter sido penalty. Não acho que o último lance tenha sido assim tão claro, se fosse ao contrário e ele marcasse estavamos aqui a criticar. O lance o Micael também não me pareceu penalty mas já via marcar por muito muito menos e ainda por cima na casa deles...opiniões
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

Esqueci-me de referir que não estive na bancada destinada aos adeptos do Braga e não imaginam o ORGULHO que senti de todos.!!!!! Grande APOIO!!!!! só não gostei da parte do"!porto é *****" mas durou pouco.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


rpo.castro

Quote from: lezani on 07 de October de 2014, 15:11
Esqueci-me de referir que não estive na bancada destinada aos adeptos do Braga e não imaginam o ORGULHO que senti de todos.!!!!! Grande APOIO!!!!! só não gostei da parte do"!porto é *****" mas durou pouco.
Não posso afirmar quem começou, mas do que ouvi, primeiro veio o "braga é M#$%&" logo a seguir ao nosso golo. Só depois é que ouvi os nossos responder. Amor com amor se paga
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

A votação de MGP encerra hoje cerca das 20 horas.

Venha o próximo ... que é o ALCAINS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sevenDjesus

Triste é entrar num café bastante conhecido da Rua do Souto e dizerem-me que iam transmitir o Benfica em vez do Braga, porque se transmitissem o Braga tinham o café vazio. De notar que o café estava vazio e assim continuou... e para mim morreu esse café mesmo sendo dos cafés que mais frequentava!
Se fosse há 15/20 anos atrás ou se fosse em Vila Verde até compreendia e aceitava, agora no centro da nossa cidade?!
Vergonhoso!

Vasco Soares

Quote from: sevenDjesus on 07 de October de 2014, 20:22
Triste é entrar num café bastante conhecido da Rua do Souto e dizerem-me que iam transmitir o Benfica em vez do Braga, porque se transmitissem o Braga tinham o café vazio. De notar que o café estava vazio e assim continuou... e para mim morreu esse café mesmo sendo dos cafés que mais frequentava!
Se fosse há 15/20 anos atrás ou se fosse em Vila Verde até compreendia e aceitava, agora no centro da nossa cidade?!
Vergonhoso!
Já agora podes dizer qual é?

joao1999

Quote from: vasco soares on 07 de October de 2014, 21:25
Quote from: sevenDjesus on 07 de October de 2014, 20:22
Triste é entrar num café bastante conhecido da Rua do Souto e dizerem-me que iam transmitir o Benfica em vez do Braga, porque se transmitissem o Braga tinham o café vazio. De notar que o café estava vazio e assim continuou... e para mim morreu esse café mesmo sendo dos cafés que mais frequentava!
Se fosse há 15/20 anos atrás ou se fosse em Vila Verde até compreendia e aceitava, agora no centro da nossa cidade?!
Vergonhoso!
Já agora podes dizer qual é?
Mesmo. diz lá qual é para eu riscar na agenda!!  ;D  :D

enormeBRAGA

Quote from: joao99 on 07 de October de 2014, 21:38
Quote from: vasco soares on 07 de October de 2014, 21:25
Quote from: sevenDjesus on 07 de October de 2014, 20:22
Triste é entrar num café bastante conhecido da Rua do Souto e dizerem-me que iam transmitir o Benfica em vez do Braga, porque se transmitissem o Braga tinham o café vazio. De notar que o café estava vazio e assim continuou... e para mim morreu esse café mesmo sendo dos cafés que mais frequentava!
Se fosse há 15/20 anos atrás ou se fosse em Vila Verde até compreendia e aceitava, agora no centro da nossa cidade?!
Vergonhoso!
Já agora podes dizer qual é?
Mesmo. diz lá qual é para eu riscar na agenda!!  ;D  :D
Talvez " A Toca ". Não estou a ver mais nenhum.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Votação deu ... MGP ... DANILO.

Em lugar de destaque também ANDRÉ PINTO e ZÉ LUÍS.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sevenDjesus

O café é na Rua do Souto, perto da Igreja da Misericórdia. Não interessa estar a dizer nomes.

bruce

Não quero deitar mais lenha no fogo, mas estes já nem disfarçam é tudo as claras



jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.COSTA

Sem Proença foi fácil ganhar no dragão. Mas esse tipo não deixou que o Braga ganhasse.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo