News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs FC Porto - 13/04 - 19h15 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 04 de April de 2014, 11:03

Previous topic - Next topic

Legionário

Amanhã lá estarei no Axa para matar saudades de ver o Braga em casa. Desde o jogo com os romenos que lá não vou.

O que espero eu??? Que o Braga ganhe, naturalmente. Que faça pelo menos por isso. Que o pior resultado seja um empate.

Tendo em conta o que tenho lido nos jornais não sei se o resultado irá ser o melhor. Fala-se de poupanças para o jogo da taça que, esse sim, vai decidir a época. A juntar a isso vem hoje a notícia do regresso do Domingos. Nem quero saber se é verdade ou mentira. Nesta altura em que tudo se decide é uma manobra de desestabilização que não me parece nada boa. Haja bom senso dos responsáveis.

easy_scb

Com o 11 que a equipa B apresenta neste momento penso que Alan ou Rafa e Custódio entrarão na convocatória para amanhã.

Coelho SCB

Com o Nacional a ganhar precisamos mesmo de 3 pontos!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 12 de April de 2014, 17:28
Com o 11 que a equipa B apresenta neste momento penso que Alan ou Rafa e Custódio entrarão na convocatória para amanhã.
Com Mauro fora, acredito que Custódio possa jogar. Alan só se for para ganhar ritmo. Rafa estará definitivamente out (penso eu).
Julgo que estes 2 últimos não terão condições para serem titulares 4ª.

Estou mais confiante para amanhã, do que em épocas passadas.
O Porto é uma manta de retalhos que vem em ritmo de poupança (para a Taça) porque o campeonato já lá vai. Mesmo remendados como estamos, a raça que demonstramos contra o benfica estará lá.

Em condições normais venceremos.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Quaresma, Danilo e Herrera fora dos convocados do FC Porto

O avançado Jackson e o médio Fernando regressaram hoje aos convocados do FC Porto, para o jogo no terreno do Sporting de Braga, no domingo, na 27.ª jornada da I Liga de futebol, enquanto Quaresma é um dos "poupados".

Tal como Abdoulaye, que também volta à lista dos eleitos de Luís Castro, Jackson e Fernando cumpriram suspensão no jogo com o Sevilha na quinta-feira, que ditou a eliminação dos "dragões" da Liga Europa.
Incluindo o defesa da equipa B Victor García na lista dos 18 convocados, Luís Castro optou por deixar de fora Quaresma, Herrera, Mikel, Danilo e Reyes, em vésperas da visita ao Benfica, na quarta-feira, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.
No último treino antes da deslocação a Braga, no Olival, apenas o lesionado Helton esteve ausente. Mikel e Víctor García estiveram no treino, mas só o último foi convocado.
O jogo entre Braga, sexto classificado, com 35 pontos, e FC Porto, terceiro, com 52, está agendado para as 19:15 de domingo, no Estádio Municipal e Braga, e será arbitrado por Rui Costa, do Porto.
Lista dos 18 convocados:
- Guarda-redes: Fabiano e Kadú.
- Defesas: Maicon, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro e Víctor García.
- Médios: Josué, Quintero, Carlos Eduardo, Fernando e Defour.
- Avançados: Jackson Martínez, Ghilas, Varela, Licá, Ricardo e Kelvin.

easy_scb

Quote from: rpo.castro on 12 de April de 2014, 18:02
Quote from: easy_scb on 12 de April de 2014, 17:28
Com o 11 que a equipa B apresenta neste momento penso que Alan ou Rafa e Custódio entrarão na convocatória para amanhã.
Com Mauro fora, acredito que Custódio possa jogar. Alan só se for para ganhar ritmo. Rafa estará definitivamente out (penso eu).
Julgo que estes 2 últimos não terão condições para serem titulares 4ª.

Estou mais confiante para amanhã, do que em épocas passadas.
O Porto é uma manta de retalhos que vem em ritmo de poupança (para a Taça) porque o campeonato já lá vai. Mesmo remendados como estamos, a raça que demonstramos contra o benfica estará lá.

Em condições normais venceremos.

O Rafa já andava a treinar sob vigilância há algum tempo.

magico_scbraga

A vitória do Nacional sobre o Marítimo veio dificultar, e de que maneira, a nossa tarefa de alcançar, via campeonato, a Liga Europa. É certo que o Nacional terá uma série de jogos difícil mas acredito que só uma vitória frente ao Porto nos permitirá continuar na luta pelo 5º lugar.
Por isso, apesar de termos um importantíssimo jogo na quarta-feira, espero que os jogadores não relaxem e encarem este jogo com a mesma seriedade com que vão encarar o jogo em Vila do Conde. Até porque, como já disse, se não passarmos em Vila do Conde, de nada nos terá valido entrar em modo poupança para o campeonato.
Espero, portanto, uma vitória. E, como sempre, estarei no Axa a berrar pelo meu Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Sabendo que temos o jogo da época na quarta-feira e que é o treinador que conhece, melhor do que ninguém, aqueles com quem trabalha, avançaria com o seguinte onze:
Eduardo; Núrio; Paulo Vinicius e André Pinto; Tomás Dabó; Custódio; Nuno Valente; Battaglia(como "terceiro médio"); Erivaldo; Pardo e Rusescu.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Eskol


Cão Vadio

Quote from: magico_scbraga on 13 de April de 2014, 00:40
Sabendo que temos o jogo da época na quarta-feira e que é o treinador que conhece, melhor do que ninguém, aqueles com quem trabalha, avançaria com o seguinte onze:
Eduardo; Núrio; Paulo Vinicius e André Pinto; Tomás Dabó; Custódio; Nuno Valente; Battaglia(como "terceiro médio"); Erivaldo; Pardo e Rusescu.
O Santos já descansou na ultima jornada, se calhar não faz sentido parar outra vez.
Ás vezes paragens a mais não são muito bom sinal!

Cão Vadio

Quote from: Cão Vadio on 13 de April de 2014, 14:35
Quote from: magico_scbraga on 13 de April de 2014, 00:40
Sabendo que temos o jogo da época na quarta-feira e que é o treinador que conhece, melhor do que ninguém, aqueles com quem trabalha, avançaria com o seguinte onze:
Eduardo; Núrio; Paulo Vinicius e André Pinto; Tomás Dabó; Custódio; Nuno Valente; Battaglia(como "terceiro médio"); Erivaldo; Pardo e Rusescu.
O Santos já descansou na ultima jornada, se calhar não faz sentido parar outra vez.
Ás vezes paragens a mais não são muito bom sinal!
Já agora, porquê não pôr o Milkovic no lugar do Dabó???Não esteve mais seguro quando entrou p/ substituir o Dabó? (que tremeu por todo o lado contra o Benfica)  E o Milkovic não precisa de descansar!!! E parece-me ter um pouco mais de experiência que o Dabó, mas...cada qual tem a sua ideia e parece-me que aqui estão sempre a querer mudar a equipa, como se já não bastassem as alteraçõesm feitas todos os fdsemana do inicio até agora!!!

magico_scbraga

Quote from: Cão Vadio on 13 de April de 2014, 14:43
Quote from: Cão Vadio on 13 de April de 2014, 14:35
Quote from: magico_scbraga on 13 de April de 2014, 00:40
Sabendo que temos o jogo da época na quarta-feira e que é o treinador que conhece, melhor do que ninguém, aqueles com quem trabalha, avançaria com o seguinte onze:
Eduardo; Núrio; Paulo Vinicius e André Pinto; Tomás Dabó; Custódio; Nuno Valente; Battaglia(como "terceiro médio"); Erivaldo; Pardo e Rusescu.
O Santos já descansou na ultima jornada, se calhar não faz sentido parar outra vez.
Ás vezes paragens a mais não são muito bom sinal!
Já agora, porquê não pôr o Milkovic no lugar do Dabó???Não esteve mais seguro quando entrou p/ substituir o Dabó? (que tremeu por todo o lado contra o Benfica)  E o Milkovic não precisa de descansar!!! E parece-me ter um pouco mais de experiência que o Dabó, mas...cada qual tem a sua ideia e parece-me que aqui estão sempre a querer mudar a equipa, como se já não bastassem as alteraçõesm feitas todos os fdsemana do inicio até agora!!!

Precisamente por achar o Milijkovic mais seguro é que prefiro deixá-lo descansar para o jogo de Quarta. E o mesmo se aplica ao Aderlan!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BRAGA FOREVER

Será que vamos ter um bocado de Éder e Rafa na segunda parte para ganharem ritmo para Vila do Conde?
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

MeZut#

Passado um ano à conquista da taça da liga, defrontamos o mesmo adversário, que o apoio nas bancadas seja como nesse jogo (exceptuando aquela situação..) e o resultado também serve o mesmo!

FORÇA BRAGA!!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!