News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 3 vs D. Aves 1 (a.p.) - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 05 de February de 2014, 22:14

Previous topic - Next topic

set5

Quote from: rpo.castro on 07 de February de 2014, 15:46
Quote from: superbracarense on 07 de February de 2014, 14:57
Admito que Peseiro não tinha mais condições para continuar,tal como Jesualdo,que vai acabar por sair,não sendo já no final da época,agora dizer que não jogamos futebol com Peseiro só pode ser brincadeira,abram os olhos,ele e azarento e tivemos azar em momentos chave da época,relembro o jogo em manchester por exemplo,não jogamos futebol?Jogo em Udine,não jogamos?Em alvalade estavamos a 3 pontos do 1 lugar,fizemos um grande jogo e roubados pelo proença(golo anulado etc),não tem comparação.
Ao futebol que estamos a jogar agora? Futebol,qual futebol? LOL Somos a pior equipa do campeonato a jogar futebol a par de olhanense e belenenses,a diferença está nos valores individuais,não jogamos nadaaaa,dá vontade de chorar de tau mau que é!Não comparem o incomparável,com Peseiro jogavamos bom futebol,tirando os ultimos 3 meses quando demasiados azares e azelhice tbm por vezes jáeram mais fortes que as coisas boas,ha lembram-se? GANHAMOS UMA TAÇA E APANHAMOS O BENFICA NAS MEIAS E PORTO NA FINAL,ACORDEM!
E este ano não é igual? Quais foram os jogos bons em que a equipa jogou bem: Sporting, Benfica e Guimarães. Contra os grandes até o arouca, olhanense ou penafiel jogam bem. A motivação está lá.

e o aves tb :)

ComContaPesoEMedida

Quote from: Olho Vivo on 07 de February de 2014, 15:09

Recordo-me das razões pelas quais Salvador não renovou com Jesualdo. E, em retrospectiva, penso que fez bem. Mesmo passando por solavancos, o Braga deu um salto na sua ambição. Tornou-se uma equipa europeia, uma equipa que estava perto dos metralhas em qualidade de jogo, com a qual era preciso contar à partida para cada temporada. Não desvalorizo o trabalho anterior de Jesualdo - que estabilizou a equipa em posições europeias na Liga - mas o clube cresceu e hoje isso não basta para os adeptos. Jesualdo passou pelo Porto com sucesso, com grandes meios (e frente a adversários com potencial inferior, há que dizê-lo) e pensei que o grau de exigência que lá certamente sentiu tivesse contribuído para fazê-lo crescer como treinador (nunca é tarde). Constato, enfim, que Jesualdo é o mesmo que por aqui passou da primeira vez. Com uma agravante, creio eu: Jesualdo, parece-me, julgou que voltava para o mesmo clube. Não, o Braga também cresceu (e muito) sem Jesualdo e o grau de exigência é hoje muito maior.


Já andava há algum tempo com vontade de falar sobre o Professor. Mas ... não o fiz! Agora, ao ler este post, disse cá para comigo:

«CCPEM, pronto, já não tens desculpa para não dares a tua opinião. Pegas no que o «Olho Vivo» escreveu, pões a negrito para se ver melhor, destacas a vermelho uma ou outra afirmação que consideres mais importante e ... já está!!!»

E ... pronto, já cá está a minha opinião!

Bracarense

Quote from: ComContaPesoEMedida on 08 de February de 2014, 01:48
Quote from: Olho Vivo on 07 de February de 2014, 15:09

Recordo-me das razões pelas quais Salvador não renovou com Jesualdo. E, em retrospectiva, penso que fez bem. Mesmo passando por solavancos, o Braga deu um salto na sua ambição. Tornou-se uma equipa europeia, uma equipa que estava perto dos metralhas em qualidade de jogo, com a qual era preciso contar à partida para cada temporada. Não desvalorizo o trabalho anterior de Jesualdo - que estabilizou a equipa em posições europeias na Liga - mas o clube cresceu e hoje isso não basta para os adeptos. Jesualdo passou pelo Porto com sucesso, com grandes meios (e frente a adversários com potencial inferior, há que dizê-lo) e pensei que o grau de exigência que lá certamente sentiu tivesse contribuído para fazê-lo crescer como treinador (nunca é tarde). Constato, enfim, que Jesualdo é o mesmo que por aqui passou da primeira vez. Com uma agravante, creio eu: Jesualdo, parece-me, julgou que voltava para o mesmo clube. Não, o Braga também cresceu (e muito) sem Jesualdo e o grau de exigência é hoje muito maior.


[/i]
E ... pronto, já cá está a minha opinião!

Ibidem

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo