News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA-V.Setúbal-Campeonato-AXA-20-1-2013-18:00-avant match

Started by GALEGO, 13 de January de 2013, 23:06

Previous topic - Next topic

magicobragarui

#100
Quote from: A.COSTA on 19 de January de 2013, 19:07
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de January de 2013, 18:52
Carlão de fora no regresso de Hugo Viana

A ausência de Carlão e o regresso de Hugo Viana são os principais destaques na lista de convocados do SC Braga para o encontro deste domingo (18 horas) com o Vitória de Setúbal, referente à 15.ª jornada da Liga.

José Peseiro deixou Carlão de fora, por opção, tendo chamado Zé Luís para o seu lugar. De regresso está Hugo Viana depois de ter cumprido castigo no encontro da Taça de Portugal com o Vitória de Guimarães.

De fora, devido a lesão, continuam Douglão, Nuno André Coelho e Djamal.

Eis a lista completa de convocados: Quim, Beto, Haas, Rúben Amorim, Emídio Rafael, João Pedro, Mossoró, Hélder Barbosa, Rúben Micael, Baiano, Éder, Ismaily, Leandro Salino, Custódio, Zé Luís, Hugo Viana e Aníbal.

ABOLA

Se eu fosse treinador o SALINO, depois daquele erro crasso e de ter saído aziado, não era convocado. Mas não sou o treinador ...

Ausência de Carlão? Fácil ... na Naval e em Gumarães falhou 1 golo cantado em cada partida e não fez mais nada de realce.

Acho que não estás certo, o Salino saiu fudid* e eu também saía pois o Peseiro não tem nada que o meter a DE, porque tinha no 11 um DE e no banco homens para fazer de EE, ele ja foi adaptado a uma posição onde nem se saiu mal agora estar a coloca lo a DE era de prever que não ia sair sempre as coisas boas!

GO GVERREIOS DO MINHO!  ;)

Magicobraga

Espero que os jogadores entrem em campo com muita raça e que ganhem com uma boa exibiçao para ver se a confiança aumenta.

BragaAtéMorrer

Só exigimos que joguem com raça! Honrem o símbolo que trazem ao peito!




UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS! SUEM A CAMISOLA!

Tiago23

Grande Jefferson, grande guerreiro. Um abraço do teu amigo, Tiaguinho.

Lipeste

Sinceramente não sei o que esperar deste jogo, a vitória espero sempre mas as dúvidas pairam no ar...não sei qual será a nossa atitude perante a eliminação da TP que era um dos objectivos da temporada...não sei se iremos jogar novamente com um lateral adaptado (não foi por ai que perdemos em Guimarães mas a verdade é que Salino falhou), nem tão puco sei se teremos Mossoró escondido do jogo, nem se mais uma vez Peseiro irá ler mal o jogo, nem o modelo que irá apresentar...são muitos os ses quando nesta faze da temporada se exigiam já todas as certezas.

Temos uma defesa que continua a tremer, vários jogadores em má forma e sem alternativas como por exemplo Salino, Custódio, Alan e até o pouco utilizado H. Barbosa que no meio de tanta escassez fazia falta mais um dos seus fogachos.

O meu onze:
Quim, Salino, Haas, P. Vinícius, Ismayli, Custódio, Viana, Mossoró, R. Amorim, Alan e Éder.

Matador 123

Nem o tempo afasta um verdadeiro adepto. PRESENTE !

11 : Beto , Salino , Haas , Vínicius . Ismaily , Custódio , Viana , Amorim , Alan e Éder. Gostaria de ver jogar João Pedro, também.

Só a vitória serve. Vamos BRAGA !
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "

Kilo

Beto; Baiano Haas Vinicius e Ismaily; Custódio Viana João Pedro e Alan; Mossoró e Éder


barinho

Quote from: Zé Cometa on 20 de January de 2013, 14:39
Beto; Baiano Haas Vinicius e Ismaily; Custódio Viana João Pedro e Alan; Mossoró e Éder

A minha equipa também.Espero uma resposta de Gverreiros!!Vamos a eles Braga!

Matador 123

Meyong pode jogar ? Se jogar, espero que fique sem marcar, mas que receba aplausos.  ;)
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da vossa legião "