News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bilheteiras...

Started by ric, 08 de January de 2007, 12:26

Previous topic - Next topic

Victor Fernandes

Quote from: SimpLe-Kid on 10 de January de 2007, 13:08
Parece que isto foi geral em todos os estádios, ontem no trio d'ataque estavam-se a queixar do mesmo, de ter só uma pessoa a atender para a venda de bilhetes.

Exactamente!!!!

Hoje estive almoçar com um amigo meu, que é de Famalicão, mas sócio do FCP e contou-me: que foi ver o jogo no domingo ao Dragão, mas que entrara somente...aos 20 min da 2ª parte (já estava 0:1 ;D), tudo devido, a estar muita gente nas bilheteiras, mas que estavam poucos funcionários para a venda de bilhetes, o que fez com que muita gente tivesse entrado muito tarde no estádio e outros tivessem ido embora!!! Ele só não foi embora, pois como disse, é de Famalicão e como se tinha deslocado para o Porto, acabou por esperar aquele tempo todo (mais de 1 hora) - HAJA PACIÊNCIA!!!
http://img521.imageshack.u

Carvalhinha

Em Coimbra passou-se exactamente o mesmo!

disco infiltrator

Se assim foi a Direcção do SCB só tem que fazer chegar à FPF as suas queixas. Exigir que não volte à acontecer. Ficar calados só vai fazer com que no próximo jogo da taça em casa esteja tudo igualzinho....

Carvalhinha

"Brevemente venda online no site oficial do clube."

In Site Oficial...

VVCEPHEI

Quote from: disco infiltrator on 09 de January de 2007, 12:31
.....
Estamos a  falar num jogo cuja asistência foram pouco mais de 5000 pessoas...Não se tente arranjar desculpas...

O meu bilhete de jogo tem o nº 6235 e levei o meu filho...que passou sem bilhete.

Não há remédio, senão uma venda mais deversificada, para obstar a este tipo de situações.

Como moro perto do EMB, fui lá às 15.00 horas de Domingo e comprei o bilhete na maior das calmas, fui para casa ainda dormitei  ;D ;D ;D, peguei no puto que tem 3 anos e meio ( quase 4  :-X :-X :-X :-X :-X) e entrei depois ainda faltavam 10 minutos.

Temos que ser organizados, eu não o fui no jogo com o Chievo, e foi uma vez para nunca mais. 

ric

acho que seria de bom tom, o SCBraga vir a público dar explicações ou então atirá-las para a AFB (se esta tiver culpas no cartório...)

disco infiltrator

Quote from: ric on 11 de January de 2007, 11:06
acho que seria de bom tom, o SCBraga vir a público dar explicações ou então atirá-las para a AFB (se esta tiver culpas no cartório...)

Era isso mesmo que eu queria dizer. Contudo a direcção não comunica com os sócios, parece que os sócios não são uma das suas prioridades....

ric

t~em ao seu dispor umcanal excepcional que é o site oficial.Podiam aproveitá-lo mais para este tipo de situações. Nem sempre são necessários "comunicados oficiais". Basta um simples "comunicado" da direcção geral do clube ou da SAD.

é por isto que volto em insistir na ideia de criar no clube umPROVEDOR DO SÓCIO