News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Beira-Mar --- 05/05/2012 ... 20.30 H ... Entrada LIVRE

Started by A.COSTA, 28 de April de 2012, 00:11

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: RIKYSCB on 04 de May de 2012, 14:09
«SC Braga é o maior candidato ao terceiro lugar» - Jardim

Leonardo Jardim acredita que o SC Braga vai «quebrar» frente ao Beira-Mar o ciclo de quatro jogos sem ganhar. O treinador faz uma análise das razões que estarão na origem da quebra da equipa:

- Quando se perder há muitas explicações, quando se ganha há poucas. Mas acredito que quando chegámos ao primeiro lugar e disputámos os dois jogos com as equipas que estavam na luta as coisas não correram bem, Foram jogos equilibrados, mas na equipa criou-se não uma desmotivação mas a crença de que poder fazer mais alguma coisa já não foi a mesma. Foi um abalo para a equipa, porque estávamos com bom espírito.

Jardim lembrou aos jogadores que «no futebol estes ciclos acontecem» mas que o SC Braga está em posição privilegiada para segurar o último lugar do pódio:

-Tenho de estar confiante. Se existe maior candidato ao terceiro lugar somos nós, uma vez que temos três pontos vantagem sobre o adversário direto e jogamos em casa. Temos de deixar de olhar para trás, regressar às vitórias e consolidar o último objetivo, que é terceiro lugar


«Jogar com oito atletas? Os clubes é que aprovaram os regulamentos!»

O treinador do SC Braga não se alongou muito sobre a ameaça de desistência feita pelo UD Leiria. - «Enquanto não existem notícias reais é tudo especulação. Quando existirem certezas aí irei comentar», antecipou – mas não deixou se comentar o facto de a equipa do Lis ter alinhado com oito jogadores frente ao Feirense:

- Se os regulamentos permitem que isso aconteça... A minha opinião é que não devia acontecer porque beneficia quem joga contra equipa reduzidas, mas foram os clubes que aprovaram os regulamentos.

Sobre os benefícios que Cardozo, atacante do Benfica, pode retirar das fragilidades do UD Leiria, com prejuízo para Lima, que também disputa a Bola de Prata, Jardim preferiu fazer uma avaliação global:

- Não quero falar diretamente sobre este duelo, Acho injusto para as equipas que numa determinada fase tenham jogado de uma forma e agora de outra. Mas se regulamentos portugueses permitem, porque não

MESTRE... Quem fala assim...
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Acho que estamos todos a dar demasiada importância ao caso U.Leiria que é de facto triste e que já não tem uma boa solução. Para além disso, conhecendo-se o futebol português, qualquer que seja a atitude da U.Leiria, uma decisão das instâncias desportivas levará algum tempo e, provavelmente, só no final da Liga que é para o cozinhado não dar azo a resultados inesperados.

Mas o que nos importa é ganhar o jogo de amanhã e é nesse objectivo que temos de nos concentrar. Penso que a equipa estará consciente do que tem de fazer e não precisará de chamadas à pedra. Tem um percurso para defender e creio que, nesse sentido, dará amanhã uma resposta cabal. Mas nós, adeptos, também deveríamos estar concentrados no jogo de amanhã, fazendo um (pen)último esforço no apoio à equipa.

Tudo o mais são faits-divers que só serem para nos descentrarmos dos nossos objectivos.

A.COSTA

Este jogo é demasiado importante para se andar a falar de "Bartolomeus" ou "Leirias".

Espero que os nossos jogadores sejam competentes e voltem às vitórias como exige o momento da época sem hesitações.

Os adeptos devem prestar apoio e não assobiar ou insultar se alguma coisa correr menos bem ao longo do jogo. Os menos braguistas ficarão em frente da TV a ver outras equipas, por isso espero que se possa assistir a um apoio inequívoco com vista a alcançar o objetivo maior deste momento, sendo que o pensamento só pode ser assim: 3º lugar tem que ser nosso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaAtéMorrer

Carlos Pires, treinador de guarda-redes do Braga, no facebook : "Quem nAo sente.. NAo entende o que e ser guerreiro Minho ...só há um pensamento ganhar ganhar ganhar ..."

GANHAR GANHAR GANHAR GANHAR!

magico_scbraga

É para ganhar amanhã. Creio que nem nos é possivel pensar noutro resultado que não seja a vitória.

A jogar em casa, a disputar um lugar que dá acesso à pré-eliminatória de uma champions, estando quase toda a pressão do lado do sporting..

Querem melhor ? Pergunto aos jogadores, há melhor aperitivo do que isto ? não vejo como possa faltar motivação para o jogo de amanha..

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Aquiles

Amanhã lá estaremos se Deus quiser para lutar por mais 3 pontos, por mais uma Vitória!

Nem me preocupa a constituição da Equipa, nem nenhuma outra coisa, só quero é pensar em Vencer, Vencer, Vencer, Vencer...

É o último jogo desta época no nosso campo, é uma mangnifica oportunidade para mostrarmos toda a nossa capacidade em jogar á  bola.

Força Braga, Todos Unidos, Vós no campo Nós na bancada em busca de mais uma Vitória!

Lateralus

Depois de tudo o que conseguiu fazer esta época, esta equipa deve a si própria o apuramento para a Liga dos Campeões.
Espero que amanhã consigam manter a intensidade durante os 90 minutos e que consigam a vitória, mudando a nossa sorte. Acredito que com essa vitória, em circunstâncias normais, amanhã faremos a festa.

FORÇA BRAGA!!!

do topo da pedreira

A luta pela manutenção do 3º lugar vai exigir de nós um incondicional apoio neste jogo de despedida do N/ BRAGA da Pedreira nesta época.

Tratando-se de um jogo de portas abertas, vamos aproveitar este facto para mobilizar os N/ familiares e amigos a apoioraem o N/ BRAGA no estádio.

Uma vitória contra o Beira-Mar e um resultado menos positivo do Sporting contra o Porto, garante-nos desde já esse objectivo.

EU ACREDITO!!!

darkshines

Estando em Lisboa a trabalhar, vim este fim de semana de propósito a Braga, praticamente só para ver o SCBRAGA!

Vamos a eles!

A.COSTA

Que a sorte que tem faltado regresse e no fim possamos sair do AxA, pela última vez esta época, felizes.

Aos jogadores peço que se entregam com dedicação e cometência permanentes, numa jornada que inesperadamente pode ser a mais decisiva parao inédito 3 lugar assim espero ... Que tudo se decida hoje.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Hugo Pena

Faz hoje precisamente um ano que o Custódio fez o golo contra o Benfica na meia final da Liga Europa, que noite! Esperemos que seja um bom pressagio.

elmatador789

Faz hoje um ano, dessa noite magnífica e única, onde o Braga se apurou a final histórica de Dublin. Será um dia inesquecível na história dos Bracarenses.
Hoje, temos a possibilidade, de garantir o 3ºlugar, e assim, a pré da Liga Milionária, por isso, só a vitória importa. Quero voltar a ouvir o fantástico hino da Liga dos Campeões no inferno da pedra.
Força Enorme Braga ! Sempre contigo ! (;

darkshines

JUNIORES: SCBRAGA VS benfica , às 16 h no CAMPO DA PONTE

ESTÁ EM JOGO O TÍTULO NACIONAL. FALTAM 2 JORNADAS, E SE GANHARMOS AINDA PODEMOS SER CAMPEÕES!

Apareçam: SÓCIOS ENTRADA GRATUITA!

barinho

Um ano depois duma noite histórica,está na hora de fazer história de novo.

Força Gverreiros!!!

Sá Pinto

Só uma questão: se se confirmar o 3º lugar hoje, vai haver festa na cidade? Por acaso é apenas a 2ª melhor classificação de sempre! Parece que se vive uma apatia em relação a isso...logo é "90 minutos sem parar!". Força Braga  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!