News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 1 vs Portimonense - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de February de 2012, 16:16

Previous topic - Next topic

Fernando Marques

Por falarem no relvado, acho que ainda não foi mudado desde 2004 e é o único! O tratamento que fazem aqui em Braga é excelente pois é um relvado "idoso" que mesmo quando chove se mantém em boas condições.

Quanto ao jogo a análise do olho vivo descreve bem o que se passou.

Boa semana!

Zeus

Bom resultado, qto á exibição de certa forma já se esperava um jogo pastoso.
Continuo a não perceber o porquê de continuar a apostar no Nuno Gomes sozinho na frente.

Ontem como estava mto frio e n conseguia estar mais tempo sentado saí do meu lugar (B4) ao minuto 83, e dirigi-me para a saída que fica logo por cima do tunel, (no setor dos cativos) para poder estar de pé sem incomodar ninguém.
Nisto vem um segurança direto a mim a dizer que n podia estar ali, ou ía para o elevador ou ía para o meu lugar.
Depois de duas de treta virei-lhe as costas e deixei-o a falar sozinho.
Mas fiquei revoltado, faltavam 4 ou 5 minutos desde qdo n podemos estar á saída?!!!
Já aconteceu isso a alguém?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de February de 2012, 21:44
Quote from: lipe on 05 de February de 2012, 21:31
Estive, agora mesmo, a ver o resumo alargado do jogo, e notei numa coisa que no estádio não se nota tanto, que é o estado da relva. Por norma temos excelentes relvados, mas neste momento precisa de um tratamento intensivo. O tempo que se tem feito não ajuda muito.

No estádio nota-se bem... O relvado está muito mal neste momento
No estádio não fiquei com essa sensação, mas de todo o modo, fica o teu reparo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

do topo da pedreira

Embora o empate já desse garantias para a passagem do N/ BRAGA às meias finais da Taça da Liga, a vitória seria sempre o resultado ideal para manter a N/ equipa no estado de graça actual.

A vitória de facto surgiu, mas a qualidade do jogo nem por isso!!!

Valeu o golo monumental do Hugo Viana, que a esta hora já vai nas 200 000 visualizações no Youtube!!!

Só mesmo o Hugo Viana é que tem técnica e capacidade para marcar um goooolaço destes, qual Messi ou CR7!!!







do topo da pedreira

Quote from: PMPF on 04 de February de 2012, 19:41
O Paulo César esta visto que é um verdadeiro boneco.

É pena, porque ele tem capacidade para mais.

Alguma coisa se deve passar naqiela cabecinha!!!

do topo da pedreira

Quote from: barinho on 04 de February de 2012, 21:46
Estamos aqui todos contentes mas este Gil está-se a tornar num osso bem difícil de roer!

É verdade, mas para os 3 estarolas do costume.

No caso do BRAGA, o jogo cá contra o Gil foi dos mais faceis e na pré-época também não correu nada mal.

Mas também não é mentira nenhuma, que os dois próximos jogos com o Gil, vão ter contextos e motivações diferentes para os homens de Barcelos.

Mesmo assim, EU ACREDITO.

Gui40

O jogo frente ao gil, de fácil não vai ter nadinha!
Vamos ter de ter muita atenção aos contra ataques deles para evitar alguma surpresa. Porém, estou convicto que vamos obter bons resultados, tanto para o campeonato como para a taça da liga.

do topo da pedreira

Quote from: Akira Gundam on 04 de February de 2012, 22:31
Quote from: Caracois_07 on 04 de February de 2012, 22:28
INVASÃO A BARCELOS !!!!!!!

o jogo sempre será em barcelos? tinha ouvido dizer que se o gil ganhasse o jogo seria em Braga..  :o
se for em barcelos, espero que os preços sejam convidativos a uma invasao Guerreira!  ;D

Desconheço os regulamentos desta competição, mas supostamente, os adeptos do N/ BRAGA terão acesso ao mesmo numero de bilhtes que os do Gil ou não???

É que se os bilhetes forem repartidos, não tenho dúvidas que a invasão vai acontecer!!!



Gui40

Quote from: do topo da pedreira on 06 de February de 2012, 12:54
Quote from: Akira Gundam on 04 de February de 2012, 22:31
Quote from: Caracois_07 on 04 de February de 2012, 22:28
INVASÃO A BARCELOS !!!!!!!

o jogo sempre será em barcelos? tinha ouvido dizer que se o gil ganhasse o jogo seria em Braga..  :o
se for em barcelos, espero que os preços sejam convidativos a uma invasao Guerreira!  ;D

Desconheço os regulamentos desta competição, mas supostamente, os adeptos do N/ BRAGA terão acesso ao mesmo numero de bilhtes que os do Gil ou não???

É que se os bilhetes forem repartidos, não tenho dúvidas que a invasão vai acontecer!!!

Quanto ao mesmo numero de acesso não sei... mas não me acredito... já imaginaram por exemplo o estádio das galinhas, com o mesmo numero de adeptos de porcos e galinhas?!  ::)

Mas quanto aos preços, segundo já disseram aqui, o preço é igual para os sócios dos dois clubes...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: do topo da pedreira on 06 de February de 2012, 12:54
Quote from: Akira Gundam on 04 de February de 2012, 22:31
Quote from: Caracois_07 on 04 de February de 2012, 22:28
INVASÃO A BARCELOS !!!!!!!

o jogo sempre será em barcelos? tinha ouvido dizer que se o gil ganhasse o jogo seria em Braga..  :o
se for em barcelos, espero que os preços sejam convidativos a uma invasao Guerreira!  ;D

Desconheço os regulamentos desta competição, mas supostamente, os adeptos do N/ BRAGA terão acesso ao mesmo numero de bilhtes que os do Gil ou não???

É que se os bilhetes forem repartidos, não tenho dúvidas que a invasão vai acontecer!!!

Teremos direito a 3600 bilhetes ao mesmo preço que os sócios do Gil, ou seja, pra este jogo devem ser prai de 5€ a 10€... Claro que se chegar a um acordo podem mandar mais bilhetes  ;D

Zusco

Quote from: do topo da pedreira on 06 de February de 2012, 01:55

Só mesmo o Hugo Viana é que tem técnica e capacidade para marcar um goooolaço destes, qual Messi ou CR7!!!
Ele nem tem força para chutar dali ::)

A.COSTA

Aquele momento do golo do HUGO VIANA é simplesmente sublime. Lindo.

O futebol tem destas coisas e por isso é atraente (ainda), pois os jogadores tentaram durante 93 minutos e em poucos segundos um só Sr. jogador conseguiu o objetivo. Parabéns HUGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo