News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 1 vs Portimonense - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 04 de February de 2012, 16:16

Previous topic - Next topic

Jamiro


barinho

Estamos aqui todos contentes mas este Gil está-se a tornar num osso bem difícil de roer!


PMPF

Cuidado com este Gil Vicente. É uma equipa que gosto bastante e por isso acompanho muitos dos jogos no campeonato e taças e posso dizer que tem bastante qualidade. Sabem trocar a bola e têm jogadores que fazem a diferença num jogo.


P.S: Zé Luis vai marcar.  ;D

barinho

Estes gajos da sic são uns asnos!Onde é que aquilo é penalty?!

Magicobraga

Aquilo nunca na vida é penalti, estes comentadores sao uma *****!!!

brigada da relote

Quote from: barinho on 04 de February de 2012, 22:01
Estes gajos da sic são uns asnos!Onde é que aquilo é penalty?!
Parece que eles estão preocupados com alguma coisa... ::)
Mais uma competição a voar, talvez... :P

Ritaraujo

Era muito bom jogar a meia final com o Gil! Mas cuidado... não quer dizer que seja mais fácil, pelo contrário.
Venha quem vier é para chegar à final!  :)

brigada da relote

Comentadores à la SIC: "A bola não saiu, a bola não saiu. Ah, mas posso estar enganado?!"

Quê isto? :o >:(

PMPF

Quote from: brigada da relote on 04 de February de 2012, 22:17
Comentadores à la SIC: "A bola não saiu, a bola não saiu. Ah, mas posso estar enganado?!"

Quê isto? :o >:(

Depois da repetição:"Afinal estava enganado".
O colega:"Acontece".

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

FIDELIS

jogo como o tempo .....fresco
mas o que  interessa é que é mais uma vitória
e chegamos onde nunca tinhamos chegado por isso parabens Braga

agora venha o GIL, que de facil não tem nada mas pelo menos é aqui ao lado e merece

Força Braga

já agora .....à patego....vai buscá-la

Fidelis Bracara
Braga e Basta

barinho

Da maneira como o Gil e o zborden estão a jogar não sei se assim não será mais difícil.Mas o Gil merece e é um clube amigo por isso fico mais contente.E assim dá para fazermos invasão nas meias finais!

barinho

Este Gui é um craque,para o ano tem que ficar no plantel!


Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

brigada da relote

Quote from: barinho on 04 de February de 2012, 22:22
Da maneira como o Gil e o zborden estão a jogar não sei se assim não será mais difícil.Mas o Gil merece e é um clube amigo por isso fico mais contente.E assim dá para fazermos invasão nas meias finais!
Em termos de Taça da Liga, este Gil até pode nem ser o melhor adversário, mas o facto de o Sporting ter perdido em casa mais uma competição, coloca-o ainda mais no charco (se é que havia ainda mais profundidade para este Sporting se afundar) e isso poderá ser crucial para o resto do campeonato. Convém o Sp. Braga aproveitar esta fase má do Sporting para garantir (garantir talvez não, mas deficultar ainda mais a recuperação do Sporting) o 3º lugar.

BragaAtéMorrer


Sif

Quote from: Caracois_07 on 04 de February de 2012, 22:28
INVASÃO A BARCELOS !!!!!!!

o jogo sempre será em barcelos? tinha ouvido dizer que se o gil ganhasse o jogo seria em Braga..  :o
se for em barcelos, espero que os preços sejam convidativos a uma invasao Guerreira!  ;D

barinho

Quote from: brigada da relote on 04 de February de 2012, 22:29
Quote from: barinho on 04 de February de 2012, 22:22
Da maneira como o Gil e o zborden estão a jogar não sei se assim não será mais difícil.Mas o Gil merece e é um clube amigo por isso fico mais contente.E assim dá para fazermos invasão nas meias finais!
Em termos de Taça da Liga, este Gil até pode nem ser o melhor adversário, mas o facto de o Sporting ter perdido em casa mais uma competição, coloca-o ainda mais no charco (se é que havia ainda mais profundidade para este Sporting se afundar) e isso poderá ser crucial para o resto do campeonato. Convém o Sp. Braga aproveitar esta fase má do Sporting para garantir (garantir talvez não, mas deficultar ainda mais a recuperação do Sporting) o 3º lugar.

Sem dúvida,esta derrota vai ser mais um grande murro no estômago do sporting.Com estes resultados a confiança deles vai por água abaixo e nós só podemos beneficiar com isso.

Gui40

Quote from: Akira Gundam on 04 de February de 2012, 22:31
Quote from: Caracois_07 on 04 de February de 2012, 22:28
INVASÃO A BARCELOS !!!!!!!

o jogo sempre será em barcelos? tinha ouvido dizer que se o gil ganhasse o jogo seria em Braga..  :o
se for em barcelos, espero que os preços sejam convidativos a uma invasao Guerreira!  ;D

Sim é em barcelos... ora bem só peço que ganhem em barcelos, para irmos a uma final e eu finalmente, ver o braga numa final de uma competição dia 14 de Abril ;D