News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa Sorteio--5 de Agosto 12h30

Started by Gverreiro_do_minho, 04 de August de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

joaomf

Historicamente, é o segundo clube suíço que defrontaremos para as provas da UEFA.
Em 2006/07, derrotámos no estádio AXA por 2-0 o Grasshoppers (de Zurique) em jogo da última jornada da fase de grupos. Golos de João Pinto e Castanheira. Essa vitória permitiu-nos o apuramento para a ronda seguinte, onde viríamos a eliminar o Parma.
Pelo que li nos jornais, será a 1ª vez que o YB jogará contra uma equipa portuguesa, para provas da UEFA.

O YB é, em meu entender, um adversário que teremos de respeitar e prevejo uma eliminatória bem disputada.
O sorteio poderia ter sido pior, pois o Tbilisi significava uma viagem enorme e o Estrela Vermelha é uma equipa com "peso" histórico. O HJK seria o mais acessível e o Helsingbors era de evitar, pois já tivemos problemas com equipas suecas (Elfsborg) nesta fase da prova 

Magico SCB

Temos que estar pronto para este jogo, o jogo de amanha com o Aston Villa ja nos vai dar algumas indicaçoes do nivel do nosso plantel...

Temos que entrar com cabeça fria e pensamento GVERREIRO..

Ja ao que toca aos outros clubes tugas, o Zbording anda sempre com a mesma sorte...se nao passam esta eliminatoria o Domingos vai de vela...O Nacional vai ter um teste muito fisico mas acredito que vao passar, o Guimaraes (Nuestros Hermanos :) )vao ter uma eliminatoria muito dificil...O Atlético tem uma boa equipa e dois adeptos nossos (Silvio e Tiago), mas tudo é possivel no futebol..O Malfica também vai ser um jogo complicado porque o Twente é um bom clube em crescimento e nao tem medo de ninguém...

O mais importante de isto tudo é o nosso Magico BRAGA passar a proxima fase e Portugal ter muitos pontos para chegar-mos ao 5 lugar ultrapassando a França..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Lateralus

Como sempre acontece nos sorteios, a sorte não esteve do nosso lado e vamos defrontar a equipa melhor posicionada no pote dos não-cabeças de série.
É uma equipa forte, principalmente em casa, que já vai bem mais adiantada na preparação que nós e cujo piso do seu relvado é sintético.
Posto isto, o Braga tem que assumir o seu favoritismo natural, respeitando sempre um adversário que nos vai dar muito trabalho para o transpor.

klov

treinos nas Camélias e na Rodovia para se habituarem ao sintético  xD
AQUI É BRAGA !!

Satmar

Não gostei do sorteio. Para mim era o adversário a evitar, juntamente com o Estrela Vermelha. Enfim, agora vamos para frente, preparar bem a eliminatória e ter muita atenção ao jogo na Suiça. Não vai ser fácil jogar no sintético, como se provou há dois anos com o Elfsborg.
Julgo que temos que nos considerar favoritos, mas devemos dar o devido valor a esta equipa, pois apresenta jovens valores muito bons, principalmente Michael Silberbauer. Cuidado pois eles têm valor. Eliminaram uma equipa belga, o Westerlo, com duas vitórias.
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

Temos boas condições para ultrapassar este adversário. É de um campeonato menos competitivo, está muito abaixo do Braga no raking e na Suiça contamos com uma grande falange de apoio dos portugueses emigrantes, especialmente da Carvalhinha!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de August de 2011, 16:13
Quote from: papapremios on 05 de August de 2011, 15:41
Quote from: miguel_afonso on 05 de August de 2011, 15:39
É impressão minha ou podemos ler na bancada SCB!!

Acho que diz mesmo SCB. Os gajos adivinharam que iam jogar contra nós! ;D

Tá no minimo engraçado... Eles que mantenham a ideia para quando formos lá jogar  ;)

O SCB é de SC Bern, uma equipa de hóquei em gelo que já jogou no Stade de Suisse.

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de August de 2011, 11:06
Temos boas condições para ultrapassar este adversário. É de um campeonato menos competitivo, está muito abaixo do Braga no raking e na Suiça contamos com uma grande falange de apoio dos portugueses emigrantes, especialmente da Carvalhinha!

Força Braga!

Fiquei tão, mas tão contente com este sorteio! Finalmente vou poder assistir a um jogo do Braga neste país em que me encontro há largos anos. No dia 25, lá vou eu até à capital da Suíça, 237km de casa. ;)

Wer Bn

Vi o resumo do Lucerna - Young Boys que acabou empatado a uma bola.

O Young Boys MASSACROU o actual líder. Muito azar ter empatado.

Basta ver o resumo no TVGOLO.