News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 SL BENFICA - 01-04-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de March de 2022, 23:01

Previous topic - Next topic

joaoPC

Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2022, 13:22
É pena o Musrati ter entrado no ramadão (e na próxima jornada nem joga por amarelos).
E pensar em defesas centrais. Se ninguém leva o Carmo, andam a dormir.
Até é o ideal
Joga os dois jogos com o Rangers e descansa para o campeonato

Legião

Que bela forma de entrar de fim-de-semana, bom jogo e a vitória assenta-nos bem.

Nos últimos 7 jogos contra o Benfica, 5 vitórias para nós.

Antes do jogo diria que jogar contra um "grande" antes do jogo contra o Rangers não seria a melhor opção mas com a vitória acho que trouxe uma dose de confiança que se não for em excesso pode ser positiva, são jogos e competições diferentes e o Rangers certamente não vai ser um obstáculo fácil mas vamos acreditar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

E andamos praticamente a época passada toda a jogar com fransergios, Novais a frente do André Horta.

O André nunca pode ser quinta opção num clube como o nosso, tem demasiada qualidade.

GverreirodoMinho

O user Bracarense em 50% dos jogos do Braga:

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Bracarense

O lápis azul voltou...

Alguém se sentiu.

O mais importante: o Braga ganhou.

GverreirodoMinho

Quote from: Bracarense on 02 de April de 2022, 16:40
O lápis azul voltou...

Alguém se sentiu.

O mais importante: o Braga ganhou.
O complexado não sou eu, estava no estádio e até vim aqui ao fórum festejar um dos golos.

De nós os dois, só um ainda não entendeu que toda a gente neste fórum quer a mesma coisa, e continua a acreditar em abutres (o que é particularmente insultuoso numa jornada em que jogamos contra eles).

Só acho piada que a argumentação da tua parte seja idêntica à da Tatiana Neves quando tinha 15 anos: "fuck para os haters e beijos para as recalcadas", a mandar indirectas enquanto arranja as unhas
Sócio 2669.

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2022, 09:24
Quote from: bruce on 02 de April de 2022, 08:04
Quote from: LS on 02 de April de 2022, 00:29
Quote from: Fidelis et Antiqva on 02 de April de 2022, 00:12
Não tem a ver com este jogo em particular, mas existe alguma explicação para o facto de termos 18 mil sócios e só metade vai ver os jogos? A meu ver não consigo entender porque se pagam quotas para nem irem estádio.
Muitos também devem ter quotas em atraso mas mesmo assim não consigo entender.
E explicação de mais de metade da poente superior serem lampioes?

Não percebo, até parece que houve bilhetes para público...

Vão se a fazer as contas e mesmo assim não estávamos muitos mais que os lampiões.

Bilhetes de patrocinadores, camarotes, etc etc etc, o Braga como outro clube qualquer tem fornecer bilhetes para quem paga milhares por ano e esses são para a poente superior.
Por exemplo no facebook o BragaEventos estava a oferecer 5 bilhetes duplos para o jogo, e quem participar pode ganhar. Contra Porto e Sporting a mesma coisa, o que não falta aí são bilhetes de patrocinadores sorteados
O Braga só deve ter à volta de 9000 sócios com tudo em dia. É ver os números das assistências em jogos normais ou ver o número de sócios votantes.

Toda a gente sabe que é extremamente fácil arranjar bilhetes para os jogos precisamente pelos patrocinadores que muitas vezes oferecem aos seus clientes. E muitos que ontem estiverem ali a apoiar o benfica estiveram a apoiar o Braga contra o Monaco por exemplo. Sim, porque apesar do que se diz aqui, continua a existir muito bi clubista.

O problema não é fazerem se sócios para ver o jogo (alguém acredita nisso nos dias que correm?) é termos apenas 9000 sócios "efectivos"

Grande vitória ontem. Engraçado como alguns dizem "ah o jogo era para cumprir calendário porque nunca chegaríamos ao 2º". Já a raposa dizia que as uvas estavam verdes

Pois eu não concordo em nada com este post. Já não há muita gente biclubista que frequente o estádio. E não é assim tão fácil arranjar bilhetes, tive vários lampiões a chatearem-me a cabeça a semana inteira que não conseguiram arranjar bilhete e mesmo fora do estádio vi dezenas ficarem lá fora sem bilhete. Efectivamente existem vários bilhetes de patrocinadores mas serão quantos? 500? Aquela metade da poente superior que vocês se referem como adeptos visitantes tenho as minhas dúvidas que todos fossem porque não festejaram os golos sequer.
Quem vais aos nossos jogos desde o 1º de Maio sabe perfeitaemente que o paradigma hoje-em-dia é completamente diferente, não vamos propagar desinformação que os nossos adversários adoram. Nós temos 7000 a 9000 adeptos frequentes. E depois temos mais cerca de 5000 que só vão a determinados jogos (tenho vários familiares que só vão ver contra os 3 grandes, vitória e europa). Não significa que esses 5000 sejam biclubistas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

GverreirodoMinho

Mesmo metade da poente superior é um enorme exagero. Eu estava no C3, e à minha esquerda (ou seja, C1 e C2) havia de facto muito lampião (talvez 60%/70%). No entanto, do C3 para a direita se houve 10 pessoas a festejar no 2° golo deles foi muito. Na Poente Superior, no total, devia ser 30/70, ou 25/75 a nosso favor.

Ainda é muito? Sem dúvida. Mas daí a ser mais de metade, ainda vai uma boa diferença

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Davide83

Voces a serio so veem filmes em tudo , tive no estadio e comecei a sair mais cedo por causa dos pequenos ia andando e vendo o jogo na rampa quem vai para o bairro das andorinhas , no golo do empate ,deles so festejou a nascente superior e dali tinha uma vista priveligiada na poente superior ninguem festejou . Voces ainda sao piores que os adeptos dos outros clubes depois chamam nos lampioes b . Eles ontem se tiveram 2000 adeptos no estadio foi muito

Pedro Bala

Quote from: Davide83 on 02 de April de 2022, 20:10
Voces a serio so veem filmes em tudo , tive no estadio e comecei a sair mais cedo por causa dos pequenos ia andando e vendo o jogo na rampa quem vai para o bairro das andorinhas , no golo do empate ,deles so festejou a nascente superior e dali tinha uma vista priveligiada na poente superior ninguem festejou . Voces ainda sao piores que os adeptos dos outros clubes depois chamam nos lampioes b . Eles ontem se tiveram 2000 adeptos no estadio foi muito

Havia muito lampião na Poente Superior, isso é inegável. Diria é que depois de tantos anos de problemas nas bancadas a maioria aprendeu a não levantar o rabinho quando marca o benfica. Nos nossos golos via-se perfeitamente a parte direita da Poente (vista da Nascente) quase toda sentada.

Edgar1921

Quote from: Davide83 on 02 de April de 2022, 20:10
Não é filme, da nascente deu para ver que uma grande parte da poente superior nem se mexeu nos golos.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Davide83

Nos deles tambem nao , entao nao sei que adeptos eram , estrangeiros ?  . Ate o jornalista da sportv que vi no resumo  disse que os adeptos do benfica estavam em clara minoria e voces tazem fantasmas para aqui , nao se esqueçam que o forum é aberto e qualquer adepto de outro clube pode vir aqui , ainda pegam no que dizem e  vao dizer que afinal o benfica estava a jogar em casa e eramos meia duzia . Eles se tivessem 2 mil era muito nao tragam fantasmas para aqui depois da grande vitoria de ontem . Mesmo a zona deles na nascente nao estava completamente ocupada tinha cadeiras livres , que ate o meu puto disse " eles trouxeram menos gente do que o gil vicente "

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: D_PAC on 01 de April de 2022, 23:31

já me fartei de ver o video do Vitinha a dizer isso e continuo sem perceber o que é que aquilo quer dizer...

sei o que quer dizer a definição da palavra RECEBA... que deixo aqui...

QuoteSignificado de Receba
Receba vem do verbo receber. O mesmo que: arrecade, recepcione, recepte, recolha, hospede, suporte, cobre, possua.

Significado de receber
Aceitar o que é oferecido ou enviado: receber um presente, uma correspondência de alguém.
Ter comunicação de: receber notícias agradáveis da família.
Obter como recompensa, favor: receber um prêmio, um voto de louvor.

Sinônimos de Receba
Receba é sinônimo de: arrecade, recepcione, recepte, recolha, hospede, suporte, cobre, possua

@ https://www.dicio.com.br/receba/

mas não percebo o porquê de o Vitinha o dizer  :o

alguém me consegue esclarecer por favor? ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

D_PAC

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 02 de April de 2022, 20:53

já me fartei de ver o video do Vitinha a dizer isso e continuo sem perceber o que é que aquilo quer dizer...

Receba vem do verbo receber. O mesmo que: arrecade, recepcione, recepte, recolha, hospede, suporte, cobre, possua.

Significado de receber
Aceitar o que é oferecido ou enviado: receber um presente, uma correspondência de alguém.

Sinônimos de Receba
Receba é sinônimo de: arrecade, recepcione, recepte, recolha, hospede, suporte, cobre, possua

Basta pesquisar nas redes sociais por, Luva de Pedreiro! [emoji4]

https://instagram.com/luvadepedreiro?utm_medium=copy_link
#VãoTerDeContarConnosco

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: D_PAC on 02 de April de 2022, 20:54
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 02 de April de 2022, 20:53

Significado de receber

Sinônimos de Receba

Basta pesquisar nas redes sociais por, Luva de Pedreiro! [emoji4]

https://instagram.com/luvadepedreiro?utm_medium=copy_link

obrigado ;) ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JRGR

Ainda não percebi qual o interesse de se falar de assuntos que "puxam" o clube para baixo...
Não basta dizerem que as galinhas perderam por demérito próprio e por culpa do árbitro? Isto nas TV's, claro...

guerreiro1921

Quote from: LS on 01 de April de 2022, 20:57
Bilhetes só para sócios e a poente superior é tudo lampiao.

Não dá para entender.
Todos os vouchers da Sagres e Sabseg, facilmente mais de 500, eram para a poente superior; o Braga não consegue controlar quem vai para essa bancada.

rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 02 de April de 2022, 17:28
Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2022, 09:24
Quote from: bruce on 02 de April de 2022, 08:04
Não tem a ver com este jogo em particular, mas existe alguma explicação para o facto de termos 18 mil sócios e só metade vai ver os jogos? A meu ver não consigo entender porque se pagam quotas para nem irem estádio.

Vão se a fazer as contas e mesmo assim não estávamos muitos mais que os lampiões.

Bilhetes de patrocinadores, camarotes, etc etc etc, o Braga como outro clube qualquer tem fornecer bilhetes para quem paga milhares por ano e esses são para a poente superior.
Por exemplo no facebook o BragaEventos estava a oferecer 5 bilhetes duplos para o jogo, e quem participar pode ganhar. Contra Porto e Sporting a mesma coisa, o que não falta aí são bilhetes de patrocinadores sorteados
O Braga só deve ter à volta de 9000 sócios com tudo em dia. É ver os números das assistências em jogos normais ou ver o número de sócios votantes.

Toda a gente sabe que é extremamente fácil arranjar bilhetes para os jogos precisamente pelos patrocinadores que muitas vezes oferecem aos seus clientes. E muitos que ontem estiverem ali a apoiar o benfica estiveram a apoiar o Braga contra o Monaco por exemplo. Sim, porque apesar do que se diz aqui, continua a existir muito bi clubista.

O problema não é fazerem se sócios para ver o jogo (alguém acredita nisso nos dias que correm?) é termos apenas 9000 sócios "efectivos"

Grande vitória ontem. Engraçado como alguns dizem "ah o jogo era para cumprir calendário porque nunca chegaríamos ao 2º". Já a raposa dizia que as uvas estavam verdes

Pois eu não concordo em nada com este post. Já não há muita gente biclubista que frequente o estádio. E não é assim tão fácil arranjar bilhetes, tive vários lampiões a chatearem-me a cabeça a semana inteira que não conseguiram arranjar bilhete e mesmo fora do estádio vi dezenas ficarem lá fora sem bilhete. Efectivamente existem vários bilhetes de patrocinadores mas serão quantos? 500? Aquela metade da poente superior que vocês se referem como adeptos visitantes tenho as minhas dúvidas que todos fossem porque não festejaram os golos sequer.
Quem vais aos nossos jogos desde o 1º de Maio sabe perfeitaemente que o paradigma hoje-em-dia é completamente diferente, não vamos propagar desinformação que os nossos adversários adoram. Nós temos 7000 a 9000 adeptos frequentes. E depois temos mais cerca de 5000 que só vão a determinados jogos (tenho vários familiares que só vão ver contra os 3 grandes, vitória e europa). Não significa que esses 5000 sejam biclubistas.
Ai há há.
Já sei que aqui no fórum é tudo rosas só existem Braguistas e bla bla.
A realidade é outra, porque as coisas mudam mas mudam devagar. Falo do que sei e do que vi.
Este ano mesmo para o jogo com o benfica havia bilhetes para quem quisesse e ainda sobraram.
Pareceu me que vieram é muito menos adeptos de fora. Na poente não sei se eram 50% ou 30% mas havia mt gente cansada que em 5 golos não se levantou muito.
Isto é a realidade. Sim em Braga existem bi clubistas. Existem benfiquistas. Como em todo o país. Ou vamos inventar um novo mito que morreram todos em 2011?
Quem não sente não é filho de boa gente.

guerreiro1921

Uma pessoa que diz isto depois não se pode vir queixar da CS quando nos rebaixa ou quando os adeptos de outros clubes nos chamam equipa B de alguma clube.
O que dizes é mentira e não tem cabimento nenhum.

tiago1992

Reparem quem trouxe esse assunto para aqui...Se perdessemos não traziam esse assunto para a baila...Gente de ***** mesmo...