News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 SL BENFICA - 01-04-2022 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de March de 2022, 23:01

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Grande vitória, da melhor equipa em campo. Era desnecessário termos deixado chegar ao empate quando tínhamos o jogo perfeitamente controlado, mas deu mais gosto assim. Agora é recuperar forças para quinta.

PS: Com um campeonato mais regular, podíamos estar perfeitamente a lutar pelo apuramento para a Liga dos Campeões. É pena. Que a campanha na Liga Europa compense.

Luso

Numa coisa o outro acertou a falar antes do jogo... "É por noites como esta". Escusado o sofrimento depois do 2-0 mas lindo *****!

Magicobraga

Lindoooooooo [emoji3590]

Houve várias coisas que não gostei mas isso não interessa, grande jogo !

Pedro Bala

Parabéns aos sócios do Sporting Clube de Braga que tiveram a amabilidade de ficar em casa e oferecer o seu lugar no nosso estádio a centenas de parolos. Por acaso não assisti em primeira mão a cenas tristes nas bancadas, mas não me surpreenderia se tivessem acontecido.

Davide83

Grande jogo do braga fomos superiores ,tivessemos esta coragem como temos com equipas mais fortes contra equipas mais fracas e esta epoca seria de sonho

Magicobraga

Quote from: Pedro Bala on 01 de April de 2022, 23:22
Parabéns aos sócios do Sporting Clube de Braga que tiveram a amabilidade de ficar em casa e oferecer o seu lugar no nosso estádio a centenas de parolos. Por acaso não assisti em primeira mão a cenas tristes nas bancadas, mas não me surpreenderia se tivessem acontecido.
Estava um lampião mesmo sentado a minha frente, coitado.

Já não é fácil assistir a um jogo do Braga ao meu lado sendo adepto do Braga, imaginem a ser do adversário. Foi para casa com um melão desgraçado e com as orelhas quentes [emoji1]

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Fidelis et Antiqva

Não tem a ver com este jogo em particular, mas existe alguma explicação para o facto de termos 18 mil sócios e só metade vai ver os jogos? A meu ver não consigo entender porque se pagam quotas para nem irem estádio.
Muitos também devem ter quotas em atraso mas mesmo assim não consigo entender.
Forza Ragazzi!

LS

Quote from: Fidelis et Antiqva on 02 de April de 2022, 00:12
Não tem a ver com este jogo em particular, mas existe alguma explicação para o facto de termos 18 mil sócios e só metade vai ver os jogos? A meu ver não consigo entender porque se pagam quotas para nem irem estádio.
E explicação de mais de metade da poente superior serem lampioes?

Não percebo, até parece que houve bilhetes para público...

Vão se a fazer as contas e mesmo assim não estávamos muitos mais que os lampiões.

Edgar1921

Quote from: LS on 02 de April de 2022, 00:29

Vão se a fazer as contas e mesmo assim não estávamos muitos mais que os lampiões.
Tornaram-se sócios para este jogo mas é que não duvido nada. Em semana de jogo com os 3 estarolas devia ser proibido a entrada de novos socios.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Cão Vadio

Sabe tão bem vergar estes lampiões, mesmo que seja de vez em quando. Assim como ver lampiões das redondezas irem pra casa com um melão que nem cabem na porta😄
São 3 pontos importantíssimos.
Pra este fim-de-semana está feito. Obg Enorme!

Fidelis et Antiqva

Quote from: Edgar1921 on 02 de April de 2022, 00:37

Tornaram-se sócios para este jogo mas é que não duvido nada. Em semana de jogo com os 3 estarolas devia ser proibido a entrada de novos socios.

Pode ser que evitem esta situação de novo já com o Porto.
Tavam até alguns lampiões, mas  acho que é um exagero pensar que não estávamos muitos mais que eles. Claramente estávamos muitos mais. De recordar que antes a nascente superior era dos estarolas e agora está vazia.
Forza Ragazzi!

PauloLopes

Isto hoje soube tão bem.
Que grande noite.

Vamos Braga.

NightHawk

5 vitórias nos últimos 7 jogos contra o Benfica. Contra factos, não há argumentos.

Kwanza99

Quote from: Edgar1921 on 02 de April de 2022, 00:37

Porra, às vezes convinha falar sem ser à sorte. A informação foi dada em vários canais.
Só sócios com a quota de FEVEREIRO em dia é que podiam adquirir bilhete. O que significa que não adiantava nada a ninguém fazer-se sócio em março e muito menos hoje.

GRANDE VITÓRIA!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Fidelis et Antiqva

Será que o speaker pode se acalmar um bocado durante as substituições. Tá o pessoal a tentar começar uma nova música e começa a gritar por cima. Percebo que ele esteja a tentar animar o estádio mas isso consegue ser irritante às vezes. Pode gritar mas isso é antes do apito. Mesmo durante o hino nem deixou nos acabar de cantar e começa a gritar por cima.
Alguém sente o mesmo?
Forza Ragazzi!

Pedro Bala

Quote from: Fidelis et Antiqva on 02 de April de 2022, 01:32
Será que o speaker pode se acalmar um bocado durante as substituições. Tá o pessoal a tentar começar uma nova música e começa a gritar por cima. Percebo que ele esteja a tentar animar o estádio mas isso consegue ser irritante às vezes. Pode gritar mas isso é antes do apito. Mesmo durante o hino nem deixou nos acabar de cantar e começa a gritar por cima.
Alguém sente o mesmo?

Sim, o speaker tem estado horrível. SÓ TEM QUE SE CALAR DURANTE O JOGO. Penso que até dá multa as intervenções que tem feito. Num jogo como o de hoje foi completamente desnecessário.

Joka32

Passado algumas horas só me resta dizer: Mas Que Jogo!
Só a ti jurei amor eterno! ❤️

bruce

Bilhetes de patrocinadores, camarotes, etc etc etc, o Braga como outro clube qualquer tem fornecer bilhetes para quem paga milhares por ano e esses são para a poente superior.
Por exemplo no facebook o BragaEventos estava a oferecer 5 bilhetes duplos para o jogo, e quem participar pode ganhar. Contra Porto e Sporting a mesma coisa, o que não falta aí são bilhetes de patrocinadores sorteados

Magicobraga20

Porque existem muitos socios a morar a mais de 70 km de braga e que não têm sempre possibilidades de ir ver o jogo, como é o meu caso, adorava puder estar todos os jogos, mas infelizmente não é possivel, e o clube devia ser mais compreensivo com os socios de longe,  mas infelizmente também não o é, ja sugeri varias ideias, mas continua igual