News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA - SC BRAGA 2-0 AS MÓNACO - 10-03-2022 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de March de 2022, 13:13

Previous topic - Next topic

Hucry

Jogo estratosferico do Fabiano.

Surreal como anda em tantos jogos a penar e depois tens jogos de elite, assim à cabeça: Sporting, Sheriff e Mónaco. 

Grande jogo do Rodrigo. Incansável.

Parabéns a toda a equipa e obrigado por esta noite. Jogatana. Primeira parte de luxo, podia estar 2 ou 3 ao intervalo. Obrigado.

GverreirodoMinho

Quote from: gvrreiro_96 on 10 de March de 2022, 22:33
Já critiquei muito o Carvalhal e continuarei a fazê-lo enquanto achar adequado mas hoje, além dos jogadores, o mérito da vitória é muito dele. Não teve medo e montou uma boa equipa e soube controlar os momentos de jogo com as substituições (só acho que o Iuri dá muito pouco ao jogo neste momento).
Mais uma grande noite europeia em Braga!
Sem dúvida. Este Mónaco está uns bons furos abaixo do que pode fazer com a equipa que tem, mas as substituições hoje foram todas certas e na altura certa, e ganhamos o jogo pela escolha de jogar com o Fabiano onde jogou. O Gelson ainda está a ir contra as chaves de casa do Fabiano no bolso dele.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

Tudo bem que ganhamos 2-0, ninguém (exceto os otimistas por natureza) estava á espera e foi um excelente resultado mas não sei onde viram um grande jogo do Braga.

Devo ter sido o único a ter visto a nossa defesa às aranhas o jogo todo, o Mónaco a falhar 4 ou 5 golos completamente isolados (o Braga também falhou alguns) e a ter visto o Braga a bater bombo na frente constantemente a partir dos 30 minutos

GverreirodoMinho

Quote from: Bracarense on 10 de March de 2022, 22:08
Pseudo jornalistas rasqueiros da SportTV na entrevista ao Abel e ao Matheus.

Beijinhos e Abraços para TóNel.

Abraços e Beijinhos para os pseudo adeptos deste fórum.
Eu, que sou um dos maiores críticos do Carvalhal, acabei de chegar agora a casa do estádio, depois de 20 minutos a pé à chuva para lá, mais 20 para cá. Fiz o esforço mais para ficar chateado com o mestre da ocupação dos espaços.

Como imaginas estou muito triste, porque contra todas as minhas espectativas o Braga finalmente jogou à Braga, e hoje não posso malhar no Carvalhal [emoji854][emoji854]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RuberAlbus

Os defeitos da equipa continuam a estar bem à vista e este jogo não trouxe grandes melhorias exibicionais. Não espere que algo mude nesse sentido até ao final da época, pelo que é sempre de louvar qualquer resultado positivo que se consiga. Não fazendo um jogo espectacular, tivemos uma boa prestação e conseguimos um resultado que nos deixa numa posição confortável para a segunda mão, onde terá que existir maior acerto defensivo, sobretudo. Por agora, é festejar e recuperar forças para o Domingo.

joaomf

Boa primeira parte, muito entretida e com várias oportunidades para os 2 lados.
A 2.ª parte foi mais sofrida, mas fomos bravos a defender.
E depois apareceu a cereja no topo do bolo. Centro do MVP Fabiano e grande tolada do Vitinha.
Não está ainda decidida a eliminatória. Mas estamos bem posicionadas para sermos nós a passar.

Magicobraga

O Fabiano a terceiro central joga muito, é muito forte fisicamente e agressivo. Tormena também esteve muito bem.

Bom jogo mas continuamos a abusar da bola longa.

Iuri muito duro de rins.

Legião

Mais uma grande noite europeia, ainda não chegamos aos quartos e certamente não vai ser fácil lá mas vamos acreditar.

Bom apoio, se não estivesse o temporal que estava acredito que ainda seríamos mais, acredito que no Mónaco a nossa curva também estará bem composta, seria excelente seguir na prova.

Fossem outras equipas a fazerem o que temos feito com os recursos que temos e eram parangonas constantes nos media.

O jogo com o Gil não calha nada bem antes da deslocação a França mas lá terá de ser, força Gverreiros!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Foi um grande jogo do Braga, então se tivermos em conta o miserável que temos tido, foi fantástico. No geral foi um bom jogo de ambas as partes. Mateus esteve excelente e segurou a equipa quando foi preciso. Mais excelente se torna quando temos o exemplo de ontem do Porto Lyon, onde o Porto mal cheirou o jogo, em face disso estava apreensivo para hoje. Felizmente o Mónaco jogou menos que o Lyon e o Braga jogou bem mais que o Porto.
Tivemos aquela pontinha de sorte que faz falta nestes momentos, seja no golo que daria o empare, um fora de jogo milimétrico e um golo ao minuto 90 quando já só pensávamos em manter.
Em todo o caso tudo em aberto para a 2ªmão, embora o Braga com uma boa vantagem.

SEMPRESCB

A surpresa deste jogo para mim foi o Rodrigo que grande jogo fez uma disponibilidade física que até aqui confesso que não lhe reconhecia hoje transcendeu se e faço um mea culpa por isso apesar de não ter grande trabalho defensivo ofensivamente foi carregando muito jogo e o facto de ter o espaço que não tem nos jogos da liga também para isso contribuiu. Depois Fabiano que jogo! Sem palavras para o jogo deste rapaz e levou com aquele que para mim é o jogador mais brilhante tecnicamente deste Mónaco, o Gelson. Mais um jogo sem sofrer golos e parece me evidente que o Carmo tem muita influência nesta consistência, craque.

Uma palavra para Matheus esteve enorme mais uma vez!

Nada está ganho é preciso concentração especialmente nos primeiros minutos, entrar fortes la aguentar as primeiras investidas e nas transições tentar matar a eliminatória, precisamos de mais eficácia, o Iuri falhou dois golos feitos hoje e o Musrati outro.

Pedro Bala

O Fabiano fez um jogo MONSTRUOSO. Faço-lhe aqui uma vénia merecidíssima.

Pedro Bala

E pelo amor de deus parem com a cartolina para bater palmas, por favor. Só faz ruído e desincentiva ao cântico, para além de ser um atentado ambiental. O som natural de bater palmas soa muito melhor.

Somos Braga!

Fabiano esteve fenomenal!! Muito agressivo e acertivo! (na nossa liga não pode jogar assim, estaria sempre a ser marcada falta).

Mateus, Carmo, Musrati, Horta, todos a fazer grande jogo.

Uma palavra para o André, estamos finalmente a ver o André que nos encantou à 4 épocas a trás. ESTE André, é craque.

Por fim, o menino Rodrigo. Um jogão! Olhando para a enorme margem de evolução que ainda tem, só podemos ficar muito satisfeitos com esta aposta. Que seja para manter mesmo que pelo meio tenha alguns jogos menos conseguidos.

Quanto a nós,  adeptos, acho que também estivemos muito bem. Com um temporal daqueles, acho que fizemos uma grande "exibição" e ajudamos a carregar a equipa rumo à vitória tal como carvalhal tinha pedido. Nos piores momentos, mesmo quando sofremos "golo" a equipa sentiu o apoio das bancadas.

Em relação à segunda mão, nada decidido. Nós somos a prova de que é perfeitamente possível virar um resultado de 2-0 e eles têm equipa para isso.

Venha o Gil Vicente.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Lipeste

andromeda123

O jogador que mais me chama a atençao é o  Rodrigo Gomes. Parece-me que é um jogador com uma margem de progressão muito grande, esteve  sempre bem na ala e a combinar, tivesse concretizado aquele golo e teria sido uma actuação brilhante. Vitinha o verdadeiro touro, fabiano esteve muito bem, e Carmo... é de outra categoria! Digam o que disserem mas com o Carmo na defesa o música é outra, honestamente vejo-o na Seleção ao lado do Ruben Dias a curto breve prazo, não vejo outro central Portugues com a qualidade dele.

Hucry

Quote from: joaoPC on 10 de March de 2022, 22:50
Devo ter sido o único a ter visto a nossa defesa às aranhas o jogo todo, o Mónaco a falhar 4 ou 5 golos completamente isolados (o Braga também falhou alguns) e a ter visto o Braga a bater bombo na frente constantemente a partir dos 30 minutos

Sim, foste o único.