News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA - SC BRAGA 2-0 AS MÓNACO - 10-03-2022 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de March de 2022, 13:13

Previous topic - Next topic

redandwhite

Quote from: Somos Braga! on 10 de March de 2022, 18:47
Quote from: Pedro Bala on 10 de March de 2022, 18:08
Parece que a porcaria dos aplaudidores vai voltar para este jogo. Maldita moda tarda em desaparecer.
Se há centenas ou milhares de pessoas que os usam, será porque possivelmente têm uma ideia diferente da tua. Gostam!

Prefiro o apoio bucal, mas, entre um cemitério e os aplaudidores, pelo menos com os últimos há barulho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Se usares/usarem os aplaudidores em vez da voz, simplesmente vão abafar quem canta... E só vais ouvir "palminhas".

Jose_scb_1993

Ainda há bilhetes para todas as bancadas (mas não sectores). Acompanhante só poente superior.

SEMPRESCB

Juro que não entendo esta teimosia já a roçar a casmurrice do CC de querer fazer do R.Gomes um ala, o rapaz ainda nem nivel para estar na equipa A tem que fará a titular e a ala. Eu sei que o Moura não tem estado bem e o Buta pouco mostrou mas isto de "bater no ceguinho" a ver se pega não dá com nada.

Quanto ao Fabiano a central pela direita é CC a repetir a fórmula do Sheriff, já que correu bem vai ver se corre de novo.

Luso

O Rodrigo Gomes deve ser a pedido do Salvador a ver se vende alguém no fim da época. Ele como bom pau mandado obedece.

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOO!!!

Abel Ruiz!
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaoPC

Á buraqueira que eles têm á esquerda, isto hoje com o Galeno ia ser um festival

Ransick

Haja VAR... mas temos de acordar na defesa, estamos a vacilar um pouco!

Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Magicobraga

Já podíamos ter marcado muitos mais golos.

Esta maneira de jogar rebenta os avançados, tem de pressionar sozinhos e estão sempre a levar com bolas na profundidade.

joaoPC

Isto de andar a jogar uma parte do tempo declaradamente com uma linha de 4 defesas em 4-4-2 onde o defesa esquerdo é o Tormena e o central é o Fabiano não me parece muito inteligente mas pronto, estamos  a ganhar e o Carvalhal lá saberá o porquê de continuar a insistir nesta sua invenção de sistema híbrido sem ter jogadores para o aplicar

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOO!!!

Vitinha!

Golaço!
BRAGA SEMPRE MAIS!

mata-espanhóis

(S)oon(C)hampion(B)raga

só tenho 2s coisa a dizer acerca deste jogo:

1ª) https://youtu.be/Jk2FFrKKb1o

2ª) espero que vos esteja a saber bem(vocês sabeis quem sois) -----||||»»»»»»

BBBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAA
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pé Ligeiro

Excelente vitória!

Grande jogo do Fabiano!
Destaque também para o bom jogo do Rodrigo Gomes
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracarense

Pseudo jornalistas rasqueiros da SportTV na entrevista ao Abel e ao Matheus.

Beijinhos e Abraços para TóNel.

Abraços e Beijinhos para os pseudo adeptos deste fórum.

Luso

Por esta não esperava... Mas ainda bem!

Segunda parte bastante sofrida escusadamente. Rodrigo Gomes a fazer um bom jogo. Iuri continua a meter pena, espero que domingo seja Abel e Vitinha logo de ínicio.

Esperava mais deste Mónaco mas também estão cheios de jovens e a defesa não pareceu grande coisa. Vamos acreditar.

gvrreiro_96

Já critiquei muito o Carvalhal e continuarei a fazê-lo enquanto achar adequado mas hoje, além dos jogadores, o mérito da vitória é muito dele. Não teve medo e montou uma boa equipa e soube controlar os momentos de jogo com as substituições (só acho que o Iuri dá muito pouco ao jogo neste momento).
Mais uma grande noite europeia em Braga!