News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LIGA EUROPA - SC BRAGA 2-0 AS MÓNACO - 10-03-2022 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de March de 2022, 13:13

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: GVERREIRO24 on 09 de March de 2022, 23:49

NOTA: o Luís Martins (que creio ser natural de Guimarães), também gosta de bater no Carvalhal, quer ganhar, quer empate, quer perca.

Nada que não se faça por aqui: se perde é culpa dele, não percebe nada, só diz ámen; se ganha é por mérito dos jogadores, que apesar de mal treinados e escolhidos lá têm brio bracarense.

sol

Para o jornalixo, logo após o sorteio o Porto era claramente favorito mas nós não. Por tudo, e não só pelo resultado de ontem, o que acho é que vai ser ao contrário: eles perderam mas nós vamos ganhar!

Eu acredito, de vermelho e branco!

RuberAlbus

Mesmo que o clima não dê tréguas, seria importante ter um ambiente similar ao do jogo com o Sheriff. Muito do que vamos fazer nesta eliminatória depende do jogo de hoje e acredito que podemos vencer.

Lipeste

Lipeste

MagicoMito

Em principio consegui meter 11 eslovenos que estão ca em erasmus na poente inferior por isso digo que a minha parte está feita [emoji28].

Não nos vejo com ótimas hipóteses mas uma boa casa era importante para empurra os jogadores como no jogo com o sheriff. Que seja um bom jogo e que o Braga ganhe.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

guerreiro1921

Quote from: bstrider on 09 de March de 2022, 22:37
Quote from: guerreiro1921 on 09 de March de 2022, 22:31
Quote from: Pedro Bala on 09 de March de 2022, 20:15
Bancadas inferiores esgotadas ... os "meus" bilhetes de acompanhante são para a Poente Superior, apesar do lugar anual ser na Nascente Inferior. Espero não ver uma única cadeira livre nas inferiores!

Alguém tem ideia do quão provável é os seguranças deixarem dois bilhetes da Poente Superior entrar na Nascente Inferior?
Os lugares vazios serão os adeptos com lugar anual que não forem.

No entanto é ridículo alguém querer levar um acompanhante e esse acompanhante ir para a bancada oposta.
A única solução seria vender bilhetes de acompanhante para a nascente superior e o pessoal ir para inferior e tentar arranjar lá lugares juntos, que é o que acontece na poente. Pode levar é à sobrelotação da bancada.
Duvido muito que sejam. No último jogo disseram-me que a nascente inferior estava esgotada e vi muitos lugares vazios que já estavam vazios mesmo antes da pandemia, ou seja, dificilmente correspondem a lugares anuais.
Pelo menos no jogo com o Sheriff, na bilheteira explicaram à senhora à minha frente que, na Nascente, só vendiam bilhetes de acompanhante para o A1, A2,  A7 e A8 até fizeram questão de mostrar no computador o mapa do estádio com esses setores já todos preenchidos. Ou seja, ou o Braga não disponibiliza a totalidade dos lugares vazios nesses setores para bilhetes de acompanhante (o que não me parece ser o caso) ou os lugares vazios são de lugares anuais ou bilhetes de acompanhante que acabaram por não ir.

Edgar1921

Viagem ao Monaco com o clube a 900 euros single e duplo a 800.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Pedro Bala

Quote from: Edgar1921 on 10 de March de 2022, 13:20
Viagem ao Monaco com o clube a 900 euros single e duplo a 800.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Então um pacote duplo (suponho que para duas pessoas) fica 100 euros mais barato, ou estou a perceber alguma coisa mal?

MagicoMito

Alguem sabe qual é e de onde sai o autocarro (numero talvez)que o braga está a disponibilizar por 1€?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

rpo.castro

Não. Se ficares num quarto duplo, pagas 800 por pessoa. Se quiseres um quarto só pra ti pagas 900.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Sabem se ainda há bilhetes de acompanhante? Dá para levantar na bilheteira?

L3GENDE

Quote from: A4 on 10 de March de 2022, 17:29
Sabem se ainda há bilhetes de acompanhante? Dá para levantar na bilheteira?
Sim e dá para levantar
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Pedro Bala

Parece que a porcaria dos aplaudidores vai voltar para este jogo. Maldita moda tarda em desaparecer.

Observador

Estou a tentar que seja aberta a nascente superior mas está difícil.

Vão as pessoas da fila 25 para baixo apanhar um banho durante 90 minutos por um fetiche da direcção em não abrir uma bancada.

Somos Braga!

Quote from: Pedro Bala on 10 de March de 2022, 18:08
Parece que a porcaria dos aplaudidores vai voltar para este jogo. Maldita moda tarda em desaparecer.
Se há centenas ou milhares de pessoas que os usam, será porque possivelmente têm uma ideia diferente da tua. Gostam!

Prefiro o apoio bucal, mas, entre um cemitério e os aplaudidores, pelo menos com os últimos há barulho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!